quinta-feira, 3 de julho de 2014

Vereador Luiz Almir reforça apoio a Zenaide Maia


Durante a convenção do PMDB, realizada na última sexta (27), o vereador natalense Luiz Almir (PV) fez um discurso acalorado declarando seu voto a Henrique Alves, João Maia e Wilma de Faria. O presidente do Partido Verde de Natal também declarou seu voto de deputado federal para a médica Zenaide Maia (PR).

Luiz Almir, que tem como base eleitoral a Zona Norte de Natal, declarou apoio à candidatura de Zenaide Maia para Deputada Federal. Em sua fala, enalteceu que ela é uma candidata qualificada e capaz de dar continuidade ao trabalho do irmão João Maia. “Zenaide é uma mulher batalhadora e com competência para assumir uma cadeira na bancada federal”, reforçou. 

A biografia de Luiz Almir soma três mandatos de vereadores pela capital e um de deputado estadual. Em 2004, ele foi candidato a prefeito de Natal quando obteve 48% dos votos válidos. "Nessa caminhada, ter o apoio de Luiz Almir é importante. É preciso fortalecer o debate político na Zona Norte, uma região que precisa ser valorizada pela dimensão que representa”, afirmou Zenaide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário