sábado, 12 de julho de 2014

Jussier Ramalho faz palestra no Metrópole Digital

A incubadora de empresas Inova Metrópole do Instituto Metrópole Digital (IMD) inicia nesta segunda-feira (14), um ciclo de palestras com o objetivo de estimular o empreendedorismo entre os seus alunos. E, para abrir o evento, está confirmada a participação de Jussier Ramalho, potiguar considerado um dos maiores palestrantes do Brasil.

O evento está previsto para começar a partir das 19h30, no auditório B205 na própria sede do IMD, no Campus da UFRN. Jussier falará sobre o tema “Mudança: ou muda ou dança”.  Na segunda palestra, a partir das 20h45, o médico oftalmologista Francisco Irochima, da incubadora Ciência Ilustrada, falará sobre “Sucesso = sonho + resultado”.

Criado por Rogério Marinho durante seu mandato de deputado federal, o Metrópole Digital está, aos poucos, incluindo o RN no mapa da tecnologia da informação, um dos mercados de trabalho que mais cresce no mundo. Milhares de jovens estão sendo capacitados na produção de softwares e recebendo orientação para abrir suas próprias empresas.

Segundo Rogério, a consolidação do Metrópole no Estado, é um “sonho transformado em realidade”. “O melhor de todo o trabalho dedicado a este projeto nos últimos anos é perceber que nossa dedicação valeu à pena. Mas, apesar das várias conquistas até agora, muito mais ainda está por vir”, disse.

Os interessados em conferir as palestras poderão se inscrever no link http://goo.gl/CWRTHd. A coordenação do evento sugere que os participantes contribuam com um alimento não perecível/higiene, para doação ao Abrigo Juvino Barreto.

Assessoria de Comunicação
Rogério Marinho
 Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346

Nenhum comentário:

Postar um comentário