terça-feira, 22 de julho de 2014

Globo aposta suas fichas em “Império” para recuperar o horário das nove

Alexandre Nero e Shay Sued em "Império".Foto: Divulgação

Aliviada com o fim de "Em Família", a Globo está apostando todas suas fichas na novela "Império", de Aguinaldo Silva. Não por acaso a trama vem sendo chamada de novelão nos bastidores e fora dele também. Neste domingo, em entrevista ao "Fantástico", Alexandre Nero, que faz seu primeiro protagonista, se referiu desta forma ao folhetim.
A ideia é dar um bom respiro com uma boa trama para o horário das nove, pois o grande problema de "Em Família" é ela cansou o telespectador. Nos bastidores, comenta-se que a trama de Manoel Carlos teve problemas em vários aspectos (e não preciso ser mestre no assunto para entender isso, né?), principalmente no texto pouco empolgante e na direção. 
Duas coisas, que não devem se repetir em "Império". Aguinaldo Silva é conhecido por ter um texto muito mais cativante e boas histórias. É só para as novelas que ele já escreveu ("Senhora do Destino", "Pedra sobre Pedra", "A Indomada", "Roque Santeiro" e tantas outras A torcida é grande lá e cá. Tomara que dê tudo certo.
Em tempo: houve até uma preocupação maior até com a caracterização dos atores e com a semelhança do elenco da primeira e da segunda fase. Nada de sobrinha parecer mais nova que tia e mãe e filha aparentarem quase a mesma idade. Ufa!
Por  | Em Off 

Nenhum comentário:

Postar um comentário