sábado, 12 de julho de 2014

Apesar de mais uma derrota, Felipão não entrega cargo

Felipão faz careta durante a disputa pelo terceiro lugar na Copa do Mundo, entre Brasil e Holanda, em Brasília, que terminou com a derrota dos brasileiros por 3 a 0 no dia 12 de julho de 2014
Apesar de mais uma derrota humilhante, desta vez para a Holanda por 3 a 0 na disputa pelo terceiro lugar da Copa, e contrariando os prognósticos, o técnico Luiz Felipe Scolari não entregou o cargo, deixando a decisão nas mãos da CBF.
Após a histórica goleada de 7 a 1 sofrida para a Alemanha nas semifinais, na última terça-feira, a imprensa cogitava que Felipão entregaria o cargo neste sábado, no encerramento da desastrosa campanha brasileira no Mundial, o que não foi feito.
"Quem vai decidir (minha permanência) é o presidente (da CBF). Como já tínhamos combinado, entregaríamos o cargo à direção, ganhando ou perdendo, porque isso era o combinado antes da Copa e ele tem a qualidade para decidir o que tem que fazer depois de receber nosso relatório", anunciou o técnico, que se defendeu das críticas de ser um técnico ultrapassado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário