quinta-feira, 3 de julho de 2014

Tetê Pessoa e Marquinhos Carrera avaliam lançamento do Forró das Antigas e anunciam novidades no Circuito Musical

O lançamento do Forró das Antigas no Restaurante Ponto Certo na quarta-feira, dia 02 de julho, reuniu vários convidados e na parte musical, os vocalistas Marquinhos Carrera e Tetê Pessoa também contribuíram para o brilho do evento.

Tetê e Maquinhos cantaram ao vivo com participação de Evan e Forró do Namoro nos arranjos. A dupla foi bastante aplaudida e na oportunidade, Tetê e Marquinhos Carrera concederam entrevista ao Jornal Correio do Seridó, através do repórter Anselmo Santana.

“É um prazer imenso está falando com vocês e poder dividir esse momento, essas sensações que a gente tem durante essa noite. É maravilhoso está em Caicó e fazer o lançamento do Forró das Antigas e dizer que é sempre uma alegria para o Circuito Musical está de volta a Caicó, a terra natal do Circuito, mas é sempre uma emoção diferenciada. Todas as vezes que a gente está aqui, nós preparamos um show novo e com muito carinho para a galera. E dessa vez, vamos lançar o show novo da turnê 2014 e será com músicas antigas e músicas novas”, disse Tetê Pessoa em entrevista ao repórter Anselmo Santana (Jornal Correio do Seridó).

Já o cantor Marquinhos Carrera confirmou que o Circuito Musical está com um novo trabalho com um CD inédito, com composições de Marquinhos e outros compositores.


“Eu agradeço a todos os caicoenses e os promotores deste evento por colocar o Circuito Musical no Forró das Antigas.  Vamos fazer um show com cenário novo, iluminação nova e figurino novo”, afirmou Marquinhos Carrera. 

Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário