sábado, 12 de julho de 2014

LCD realiza finais da Copa Sub 14 e Sub 17 de Futebol de Campo Normando de Araújo Medeiros neste domingo em Caicó

 Equipe Sub 17 do Caicó Esporte Clube 

O esporte de base está em alta em Caicó. Neste domingo, a partir das 7h30, no campo do CT do Caicó Esporte Clube, a LCD – Liga Caicoense de Desportos, que tem como presidente a jovem Meryelle Mara estará realizando as finais do Campeonato Sub 14 e Sub 17. 

 PSV de Jardim de Piranhas - Sub 14 


No Sub 14, a equipe do PSV de Jardim de Piranhas enfrenta o Flamengo de Zicomengo. Já no Sub 17, a equipe do Caicó Esporte Clube joga contra o PSV de Jardim de Piranhas. A rodada dupla promete atrair um grande público para o CT do Caicó e os jogos terão cobertura do Jornal Correio do Seridó e 16 sites do Sistema Correio do Seridó, através do repórter e radialista Paulo Júnior. 

A Presidente da Liga Caicoense de Desportos, Meryelle Mara está convidando os torcedores para assistirem os jogos neste domingo no CT do Caicó Esporte Clube e afirma que o torcedor receberá uma senha para concorrer a um show de brindes. 

Meryelle também informa que a Liga Caicoense de Desportos está convocando todos os representantes de equipes que participaram da Copa Sub 14 e Sub 17 para se fazerem presentes neste domingo, na solenidade de entrega de premiação, no CT do Caicó E. C, para receberem uma bola de participação do evento, para ainda incentivar a continuação de treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário