sábado, 12 de julho de 2014

Em Currais Novos, Dra. Zenaide recebe apoio de políticos de várias cidades do RN


A candidata a Deputada Federal pelo Partido da República, Dra. Zenaide Maia participou, na tarde deste sábado (12), de reunião com autoridades políticas de várias cidades do Rio Grande do Norte, em Currais Novos.

O encontro foi realizado na residência do Presidente do PR de Bodó, Vilânio Assunção, que teceu elogios e apoio à candidata. “Apoio Zenaide pelo excelente trabalho que desenvolveu em São Gonçalo do Amarante”, disse. Ainda de acordo com Vilânio, que é um dos fundadores do partido em Bodó, “trabalharei para manter uma deputada da legenda no governo, e assim continuar ajudando no desenvolvimento do nosso Estado”.

Na oportunidade, o presidente estadual da legenda, o deputado federal João Maia, e a presidente do PR Mulher, Shirley Targino participaram da reunião.

O encontro contou, ainda, com a presença de outras lideranças políticas de várias cidades do Rio Grande do Norte. De Bodó, estiveram o presidente da Câmara, José Airton (PROS), juntamente com os vereadores Adriano Paz (PR), Joilma Cruz (PR), José Antônio (PMDB), Iracy Juvino (DEM) e José Félix (PMDB).

Já de São Vicente, o presidente da Câmara dos vereadores, Neguinho Gabriel (PR), junto com os vereadores Iracema Pereira (PMDB), Carlos Alberto (PSD) e João de Severo (PR). De Lagoa Nova, os vereadores Biloro (PR) e Gilvan de Emídio (DEM) declararam apoio à candidata, juntamente com as lideranças políticas de Currais Novos, Toinho e Adriano Medeiros (PSB).  Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário