sábado, 12 de julho de 2014

Ivete Sangalo escolhe repertório brasileiro para final da Copa


(Foto: uma prévia do encerramento que acontecerá no domingo). 

Mesmo com o Brasil eliminado da Copa, as expectativas para a cerimônia de encerramento do Campeonato Mundial, no próximo domingo, são grandes.

Ivete Sangalo, que será uma das grandes atrações do evento ao lado de Shakira, já começou a ensaiar no Maracanã. Hoje a cantora baiana irá repassar as músicas do repertório, assim como fez ontem. 


O time de estrelas do encerramento da Copa, em coletiva nesta manhã.

Ivete Sangalo, Shakira, Carlinhos Brown, Carlos Santana, Alexandre Pires e Wyclef Jam posaram com Fuleco, mascote da Copa do Mundo, no Maracanã neste sábado, 12. Eles serão os artistas que vão se apresentar na final do Mundial neste domingo, 13, quando Alemanha e Argentina se enfrentam.
 Para a grande festa, Ivete escolheu um pout-porri com músicas exclusivamente brasileiras e fez questão de acompanhar e desenvolver seu figurino, que promete ser um vestido de deixar toda plateia de queixo caído. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa da cantora manteve segredo sobre os detalhes do look, mas confirmou que Ivete está envolvida no modelo.

Quem também promete agitar a festa de encerramento da Copa é Acadêmicos do Grande Rio. Conforme a coluna publicou no mês passado, a coreógrafa belga Daphné Cornez procurou a agremiação, que recentemente confirmou sua participação no evento. 


Fonte: http://bit.ly/1oODNAW

Fotos:Página de Ivete no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário