quinta-feira, 3 de julho de 2014

Record confirma parceria com Gugu Liberato





Depois de ficar afastado da TV durante meses, Gugu Liberato, vai retornar à telinha. Segundo comunicado da Rede Record, a parceria entre a emissora e o apresentador está confirmada. 

O canal paulista e Gugu fecharam um acordo de produção conjunta de pelo menos duas atrações semanais que devem apresentadas em horário nobre.
O comunicado ainda informa que os formatos e o conteúdo das atrações comandadas por Gugu devem ser definidas nos próximos dias, mas segundo a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", o apresentador deve comandar um reality show que será exibido às terças e quintas-feiras, na faixa das 23h. 

Gugu Liberato já havia feito parte do elenco da Record antes, quando passou 4 anos na emissora apresentando o 'Programa do Gugu', entre junho de 2009 e junho de 2013.

As negociações para a volta de Gugu à TV duraram meses, mas finalmente o contrato com a Record está definido. Gugu também recebeu propostas do SBT e da Band, mas a emissora do Bispo Macedo foi a que lhe ofereceu melhores condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário