terça-feira, 22 de julho de 2014

Empresário comenta sobre o Título de Cidadão recebido pela Banda Aviões do Forró

 Cláudio Mello recebendo o Título de Cidadão em nome da Banda Aviões do Forró ao lado do Vereador Alisson Jackson 

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o sócio-proprietário da Banda Aviões, o empresário Cláudio Mello (A3 Entretenimento) comentou sobre o Título de Cidadão outorgado a Banda Aviões.
“Em primeiro lugar, eu quero agradecer ao Vereador Alisson Santos e a todos os outros vereadores que apoiaram esse projeto de Alysson em dar o Título de Cidadão Caicoense ao Xandy e a Solange. Estou aqui representando os dois e transmitindo o sentimento deles, que é de gratidão ao povo caicoense por essa honraria, que eles ficaram orgulhosos de receber. No dia 26 de julho, eles vão receber o Título festivo, pois o nosso Vereador Alisson juntamente com o Presidente da Câmara, Lobão Filho e outros vereadores estarão no palco entregando o título a Xandy e Solange”, disse Cláudio Mello.
Cláudio Mello ao lado de amigos radialistas e empresários de Caicó 

Ele confirmou que Xandy e Solange pediram para comunicar que o referido Título é um novo registro de nascimento e a nova carteira de identidade deles vai está registrado simbolicamente o nome Caicó.
Cláudio Mello ainda ressaltou que a Banda Aviões do Forró tem um carinho especial pela cidade de Caicó. “Toda vida o povo de Caicó comparece em massa aos nossos shows”, enfatizou.

Cláudio destaca que a Banda Aviões é muito querida pelo povo em todo o Brasil. “Os nossos artistas fazem por onde, pois eles recebem bem os fãs em todos os lugares. Nós sempre estamos na Globo e pertencemos a uma gravadora que é filial da Globo e brevemente a Banda Aviões do Forró será destaque com uma música em uma novela das 9 na Rede Globo de Televisão”, afirmou Cláudio Mello. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário