quarta-feira, 14 de maio de 2014

Graciella Carvalho: 4 momentos eu me amo

Modelo vive mostrando suas curvas no Instagram e rebatendo quem a critica; veja algumas frases da morena
 / Divulgação/Instagram oficialDivulgação/Instagram oficial
Desde que ficou em segundo lugar no concurso Miss Bumbum, em 2011, a modelo e apresentadora Graciella Carvalho não para de ficar mais musculosa.

Criticada por alguns, admirada por outros, a morena frequentemente mostra seu orgulho pelas curvas saradas nas redes sociais e sempre se defende quando acusada de usar anabolizantes.

"Lembre-se: Os resultados são a soma de uma excelente alimentação, de um bom treino, e de descanso. Tenha sempre seus objetivos em sua mente e FOCO! Fácil não é, mas é possível. Eu acredito!", escreveu nesta quarta-feira, dia 14, Graciella no Instagram, onde mostrou o "muque" mais uma vez.

Veja a seguir a modelo em alguns momentos "eu amo meu corpo musculoso" e suas frases sobre a silhueta:

1. Para as invejosas

"Há tantas pessoas lá fora que foram contra mim e disseram que eu não ia conseguir. Hoje eu só tenho a dizer: ME OBSERVEM!"
Divulgação/Instagram oficial

2. Barriga sem gominhos não serve

"Barriga negativa? Não! Eu quero é meu abdômen dilatado pra fora!"
Divulgação/Instagram oficial

3.
 Anabolizante não!


"É muito fácil criticar, né? Quando não se consegue fazer igual!
Divulgação/Instagram oficial

4.
 Sempre focada


"A estrada do meu sucesso está sempre em construção! Pois eu não desisto nunca!"
Divulgação/Instagram oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário