sexta-feira, 30 de maio de 2014

Record até tenta ‘bombar’ sua nova novela, mas o dono da emissora não deixa

Bruno Ferrari, a égua Vitória e Thaís Melchior, protagonistas da nova trama da Rercord. Foto: Divulgação
O vídeo em que o bispo Edir Macedo, dono da Record, postou em seu site e foi amplamente divulgado, virou piada em sua própria emissora. No material, Macedo pede que seus fiéis façam um jejum de informações. Por 40 dias (a partir do dia 10 de junho. Lembre-se, leitor, que a Copa do Mundo começa no próximo dia 12) seus seguidores devem ficar sem ver TV, ouvir rádio, ir ao cinema ou conferir aquela empolgante partida de futebol. 
Acontece que no dia 2 de junho estreia "Vitória", a nova novela da Record, que precisará muito de um boa audiência já que sua antecessora, a ótima "Pecado Mortal", não conseguiu passar da casa dos 5 pontos e fez pouco barulho.

"Ao pedir que ninguém veja TV, ele se esquece que seus fiéis, geralmente, assistem à programação da Record, né? Portanto, a única que será afetada com esse pedido será sua própria emissora. E como fica a novela 'Vitória'? Se a trama não conquistar o público no primeiro mês, não pegará nunca mais!", diz uma pessoa do canal ao blog. 
O duro é o seguinte: existe muita gente que está contratada da emissora por ter uma ligação com a Igreja Universal. "Se os fiéis não devem assistir à TV não há porque um fiel que é contratado da Record trabalhar. Do contrário, ele estará incentivando um movimento contra o jejum. Já tem gente achando que pode faltar nesses período...", disse uma outra fonte do blog.
Ah, sim. Segundo Macedo, o fiel tem o direito de assistir à serie sobre Jesus, exibida pelo canal. "Vamos assistir a 'Milagres de Jesus', filmes bíblicos, que transmitam um espírito", diz ele. Precisa comentar? 
Por  | Em Off 

Nenhum comentário:

Postar um comentário