quinta-feira, 29 de maio de 2014

Classe empresarial prestigia lançamento da Feira de Negócios de Caicó

Caicó será palco de mais um evento pioneiro na região do Seridó. No período de 26 a 28 de junho deste ano, será realizada, no complexo turístico Ilha de Sant’Ana, a primeira edição da Feira de Negócios de Caicó. 

O lançamento aconteceu nesta terça-feira (27), no auditório da Casa do Empresário. Na oportunidade, foram repassadas informações sobre a programação e venda de stands, cerca de 150. A comercialização dos espaços terá início nesta quinta-feira (29), às 10h, na Casa do Empresário.

Aberto ao público, o evento contou com a presença de empresários do Seridó e representantes de instituições estaduais, entre eles: o gerente do escritório regional do Sebrae, Pedro Medeiros, o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, o presidente do Sindbonés (FIERN), Jaedson Dantas, o prefeito de Caicó, Roberto Germano, e o subcoordenador da Secretaria de Desenvolvimento, Roberto Dantas.

De acordo com o presidente da CDL, José Jorge Dantas, as instituições empresariais perceberam a falta e, ao mesmo tempo, a necessidade de divulgação de determinados produtos locais, produtos esses, que vão desde a culinária, artesanato, roupas, aos serviços. “A Feira promoverá o desenvolvimento da economia regioSnal. Caicó é uma cidade pólo, apresenta um grande potencial industrial, comercial e de negócios, e o evento surge com o propósito de consolidar, ainda mais, a marca dos nossos produtos”, reforçou.

Além da apresentação do layout da Feira, foram mostradas, também, as novidades para a cidade e região, como o espaço “Caicó Veste Brasil”, que será criado com o objetivo de valorizar a moda e indústria têxtil do Seridó.

Segundo a presidente do Sindcomércio, Cleide Nóbrega, o objetivo principal do evento é fazer negócios. “A Feira está dentro de um planejamento, e foi formatado um novo conceito, que busca o desenvolvimento dos variados setores da economia de nossa região”. Segundo ela, o evento oportuniza o resgate de Caicó na rota dos negócios, uma vez que volta a promover um evento dessa natureza.

A Feira será promovida pela Casa do Empresário (ACISC, CDL, Sindcomércio) e Prefeitura de Caicó. Conta, ainda, com o apoio do Sebrae/RN, Fecomércio, FIERN e Governo do Estado; e organização da Referência Comunicação e Assessoria.


Por Referência Comunicação para o Portal de Ouro Branco - Sistema Correio do Seridó de Comunicação - 14 sites no Seridó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário