quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ex- presidente da Câmara diz que grupo estará coeso por um mesmo nome nas eleições de 2014

O vereador Mariozan Medeiros dos Anjos concedeu entrevista nesta quarta-feira (28), na Bonita FM ao radialista Carlos Felipe. No seu terceiro mandato, Mariozan relembrou da sua caminhada política quando foi eleito pela primeira vez em 2004. 

Ele disse que o que levou a sua pré- candidatura é o sonho de fazer trabalhos e projetos importantes que luta como vereador, mas que será fácil realizar como gestor.

Com relação ao ano de 2014, Mariozan disse que o grupo liderado pelo Prefeito Jackson Dantas caminha coeso em torno de nomes que tenham contribuído para que o município de São José do Seridó vivencie a realidade que vive agora.

Vereador declara que caso consolide pré- candidatura a prefeito, Presidente da Associação das águas e Blogueiro seriam sua opção

Perguntado sobre a vaga na câmara com a sua pré candidatura, ele citou nomes do Blogueiro Carlos Felipe e do atual presidente da Associação das águas como capacitados para está na sua vaga pela defesa da Associação das águas e comunicação e por serem pessoas, segundo ele, compromissadas com as ações socais em prol dos menos favorecidos.

Em entrevista ao jornal 87 e ao blog do Carlos Felipe, Mariozan lança pré-candidatura

Em entrevista nesta quarta-feira a imprensa local, o radialista e vereador Mariozan Medeiros disse que será pré candidato a prefeito do município nas eleições de 2016. 

Ele disse que o desejo de ser prefeito não é uma ambição, mas um sonho de por em prática projetos que vem lutando como vereador, mas que para o legislativo apenas pode pedir e fiscalizar.

Sobre uma possível independência de palanque, ele disse que não, jamais seria contrário a um projeto que transformou o município de São José do Seridó e que deu certo.

“Tudo dependerá de muito diálogo e que se for da vontade do povo,eu sou pré-candidato a prefeito, vice, vereador ou a nenhum cargo. O povo é quem decide”, comentou Mariozan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário