sábado, 31 de maio de 2014

América vence com gols após os 44 minutos do segundo tempo

Com dois marcados após os 44 minutos da segunda etapa, o América que sofreu bastante para furar o bloqueio defensivo da Luverdense, mas conquistou uma importante vitória no retorno do clube ao estádio Nazarenão, ontem pela série B do Brasileiro. 

Adriano Pardal comemora gol na vitória do América sobre o Luverdense
O primeiro, de Rodrigo Pimpão, batendo de voleio, foi digno da instalação de uma placa como o gol mais bonito já marcado desde a inauguração da praça esportiva na cidade de Goianinha. Adriano Pardal fechou o placar aos 48 minutos, se aproveitando do erro na linha de impedimento do representante mato-grossense. 

Adriano Pardal fechou o placar aos 48 minutos, se aproveitando do erro na linha de impedimento do representante mato-grossense. 

Ficha técnica
América (2): Fernando Henrique; Marcelinho (Wálber), Cléber, Roberto Dias e Paulo Henrique (Adriano Pardal); Fabinho, Jean Cléber e Wanderson; Daniel Costa (Jéferson); Rodrigo Pimpão e Max. Técnico: Oliveira Canindé
Luverdense (0): Gabriel Leite; Raul Prata, Renato, Braga e Edinho; Carlão (Júlio Terceiro), Jean Patrick, Washington e Rubinho; Léo Valério (Samuel) e Reinaldo (Lê). 


Técnico: Júnior Rocha
Local: Estádio Nazarenão (RN)
Árbitro: Diego Almeida Real-RS
GOLS: Rodrigo Pimpão/AME (44’/2ºT) e Adriano Pardal/AME (48’/2ºT) 


Por Tribuna do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário