quinta-feira, 22 de maio de 2014

Câmara de Caicó transformou-se no palco da beleza seridoense

miss caico 1
A Câmara Municipal de Caicó abriu suas portas na noite desta quarta-feira (21), para resgatar uma das mais antigas tradições da cidade, e que ao longo dos anos tem caído no esquecimento das pessoas, que é a aclamação da Miss. 
Para o presidente, apesar do estilo de evento não fazer parte do dia a dia do Legislativo, todos os vereadores concordaram com a realização da homenagem na Casa do Povo. 
“É importante mostrar a Caicó que temos que resgatar essa cultura, isso está esquecido. Isso é que nem futebol, quando se fala no Corintians ou no Caicó, é a cidade que está sendo representada. Se a Miss fizer uma boa campanha em nível estadual, Caicó estará na mídia, por isso que temos que apoiar e lamento que isso aqui não esteja lotado”, reforçou Lobão.
miss caico 2
A aclamação da Miss Caicó 2014, Liz Souza de Araújo que representará o município no concurso de Miss RN, no dia 31 de Julho contou com as presenças de vereadores, a Miss RN Cristina Alves e o Mister Brasil Bruno Mooneyhan, além de misses e mister de cidades do Seridó, do jornalista e colunista da Tribuna do Norte, George Azevedo, do promoteur caicoense Jota Araújo, familiares dos homenageados e representantes de vários segmentos. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário