quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vivaldo Costa visita Jardim de Piranhas e participa da procissão de Nossa Senhora dos Aflitos





Na tarde de ontem (21) o deputado Vivaldo Costa deu uma pausa na sua agenda política para participar, como faz todos os anos, da tradicional procissão de Nossa Senhora dos Aflitos, em Jardim de Piranhas. O Papa Jerimum estava acompanhado do vereador Jarles Cavalcante, ex-vice-prefeito Beto de Zé Henrique, seu filho Aliel e a ex-vereadora Jane Maia. O parlamentar encontrou diversos amigos e recebeu gestos de carinho por onde passou.

“Vim pedir as bênçãos de Nossa Senhora dos Aflitos. Todos os anos faço questão de aqui estar e pedir a Deus que ilumine o caminho do nosso povo. Tive a alegria de encontrar os amigos das mais diversas bandeiras, que independente de qualquer coisa, sempre exercemos uma amizade. Agradeço a Jardim de Piranhas o apoio de sempre”, contou Vivaldo.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Álvaro Dias visitou barro Paulo VI nesta sexta






A Caravana 15555 visitou o bairro Paulo VI, em Caicó, na tarde e noite desta sexta-feira (19/09). Acompanharam o candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias, a Senadora Ivonete Dantas, Vereador Odair Diniz, e lideranças do bairro.

Para Álvaro Dias, "a caminhada nos bairros estão sendo bastante positivas, visto que a cada casa que passamos ouvimos o apelo da nossa população para que voltemos a Assembleia Legislativa. Hoje, no Paulo VI, várias pessoas me paravam e pedíamos para lutar pelo bem de Caicó", destacou Álvaro Dias. 

Palmeiras é o grande campeão da 13ª Copa Galo de Ouro

 OS BOFES

 Neste sábado (20) aconteceu no Estádio Almir Oliveira em Caicó-RN, a final da 13ª Copa Galo de Ouro, onde o Plameiras sagrou-se campeão ao vencer Os Bofes pelo placar de 3 x 2, com gols marcados por Baiano, Francisco e Bodinho para o Plameiras e Júlio Palmeira 2 marcou para Os Bofes. 
PALMEIRAS DO ALTO DA BOA VISTA - CAMPEÃO  

O Árbitro foi Rodrik Kenned com um bom trabalho, auxiliado por Haroldo e Israel. A renda somou R$ 508,00 para um público pagante de 254 torcedores.

As equipes atuaram da seguinte maneira: O Palmeiras foi campeão jogando com: Chico, Caboré, Galego, Netinho e Artur. Júnior Topete, Maicon, Didi Potiguar (Jefinho) e Baiano. Francisco (Ramon) e Bodinho. 

Os Bofes foi vice-campeão jogando com: Rochinha, Lequinho (André), Padro Pancada, Júlio Palmeira e Marquinhos (Joseildo). Coruja, Neguinho, Isac e Leleu. Murilo (Andinho) e Manan (Cristian). 
O jogo foi transmitido pela Rádio Rural AM Parelhas com exclusividade, com a narração de Jarbas Fonseca, reportagens de Toscano Neto e Jocitânio. 

Fonte: Blog do Toscano Neto

domingo, 21 de setembro de 2014

Ao lado de aliados, Álvaro Dias visitou bairros da zona leste de Caicó


Na manhã deste domingo (21), a caravana 15555 visitou os bairros da zona leste da cidade de Caicó. Ao lado do Prefeito Roberto Germano e dos vereadores Zé Maria e Odair Diniz, Álvaro Dias 15555 visitou os bairros Nova Descoberta, Canuto e Filhos e Castelo Branco. Ainda neste domingo, a caravana vai estar no Distrito Laginhas e nos Municípios de Cruzeta e Acari.

"A agenda da manhã deste domingo nós dedicamos aos bairro da zona leste de Caicó. Foi uma oportunidade de mostrarmos as nossas propostas nestes últimos dias de campanha. Temos percebido que as pessoas têm demonstrado um sentimento de gratidão pelo que já fizemos por Caicó e tem pedido a nossa volta para a Assembleia Legislativa no próximo ano", disse Álvaro Dias.

No Agreste, Walter Alves destaca iniciativas para o homem do campo





O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, cumpriu a agenda de campanha deste sábado (20) em Natal e na região Agreste. Ao lado do ministro Garibaldi Filho (Previdência Social), ele visitou cinco municípios para rever amigos, fortalecer as alianças com prefeitos e destacar e correligionários e relembrar as iniciativas que teve nos últimos anos como parlamentar.

Walter destacou a importância da lei Selo Boi da Terra, uma iniciativa apresentada no primeiro mandato para fortalecer economicamente o homem do campo, porque garante a isenção da cobrança do ICMS para o gado nascido, criado e abatido no Rio Grande do Norte, fomentando a cadeia produtiva dos pequenos criadores.

"Leis como essas ajudam a desenvolver a economia local. Os criadores já enfrentam grandes problemas com a estiagem, com a alimentação do gado, por isso apresentamos essa iniciativa para incentivar e garantir o sustento desses trabalhadores. É uma lei que está em prática e que já garante resultados efetivos para o homem do campo", discursou.

O primeiro dos compromissos foi a visita à feira livre de Goianinha ao lado do prefeito Júnior Rocha. O segundo dos compromissos foi a grande Carreata do 1511 pelas ruas de Natal ao lado do ministro Garibaldi Filho, do deputado Hermano Morais e dos vereadores Júlio Protásio, Felipe Alves e Ubaldo Fernandes. Em seguida, Walter seguiu rumo a Monte Alegre para cumprimentar correligionários e o prefeito Severino Rodrigues. De lá, Walter seguiu para os arrastões em Santo Antônio sob o comando do prefeito Lula Ribeiro e em Espírito Santo sob o comando do prefeito Chico Araújo.

*Fotos: Filipe Mamede

Assessoria Walter Alves 1511
Marcius Valerius (DRT: 1757 JP/RN)


Twitter: @WalterAlvesRN
Instagram: @WalterAlvesRN
Facebook: /WalterAlvesRN1 

Nelter se emociona ao encontrar eleitora em Caicó que guarda todas as fotos de sua campanha

Um gesto registrado na tarde desta sexta-feira, 19, em Caicó, mostrou que alguns candidatos ainda despertam respeito dos seus eleitores. 

Foi no bairro da zona Oeste de Caicó, na tarde desta sexta-feira, 19, que o deputado Nelter Queiroz (PMDB) teve o que ele chamou de “uma das mais gratas surpresas desta campanha”.

Não é pra menos. Uma senhora de cabelos brancos, chamada Maria da Conceiçao, moradora do bairro Casas Populares, recebeu o deputado em sua casa, pegou em sua mão e o levou até o quarto para mostrar o que havia muito bem guardado: fotos de Nelter das seis eleições passadas do deputado.

“Realmente é um gesto tão carinhoso que emociona a gente”, afirma Nelter, agradecendo à sua eleitora que disse ter o prazer de votar no seu deputado pela sétima vez.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Depois de intensa movimentação na zona Oeste de Caicó, Nelter é recebido com entusiasmo em Parelhas



O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição, esteve no final de tarde desta sexta-feira, 19, visitando vários bairros da zona Oeste de Caicó, numa mostra que sua campanha tem crescido em Caicó e seu nome vem sendo bem trabalhado.

Acompanhado dos vereadores Djalma Mota (PMDB) e Rubão Germano (PSDC), e dos suplentes Edna Santiago, Guri e Marcos Dedé, Nelter fez comícios-relâmpagos e, principalmente, andou em residências, pequenos comércios e dialogou com diversas categorias que foram ao seu encontro. A mobilização foi nos bairros João 23, Walfredo Gurgel, Barra Nova e Casas Populares.

Em seguida, Nelter Queiroz seguiu, ao lado do prefeito de Jucurutu, George Queiroz (PMDB), para a cidade de Parelhas onde foi recebido com uma calorosa movimentação.

Tudo organizado pela maior liderança da oposição naquela cidade, o ex-vereador Humberto Gondim (PSD), o médico Dr.Thiago Almeida, o vereador João Grandão e os suplentes Gonzaga, Adelson e Ivan Marques, além de outros correligionários locais.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

CDL de Caicó participa de Convenção Nacional Lojista

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Caicó (CDL) participa da 54ª Convenção Nacional do Comércio Lojista. Realizado na Arena Sauípe-BA, o evento teve início nesta quarta-feira (17) e se estende até sábado, dia 20 de setembro.

A entidade caicoense está sendo representada pelos empresários José Jorge Dantas e Suerdiec Torres, respectivamente, presidente e ex-presidente da CDL.

As palestras abordam as mais variadas temáticas. As discussões se voltam às inovações no varejo, ao atual cenário econômico, até as perspectivas mercadológicas brasileiras. Entre os palestrantes, estiveram Arnaldo Jabor e Mailson da Nóbrega e empresários que contaram os “cases de sucesso” da Chilli Beans e Insinuante.

A programação do evento também conta com entrega do Prêmio Mérito Lojista Brasil, Encontro Nacional de Comunicação do Movimento Lojista e Encontro Nacional da CDL Jovem.

Mais RN: “ Projeto integralmente conceituado na mesa desse herói”, diz Flávio Azevedo em referência à Rogério Marinho

Na noite desta última quinta-feira (18), o empresário Flávio Azevedo, primeiro suplente de Wilma de Faria (PSB) para o senado, esteve presente na Mobilização 4545 – Rumo à Vitória e declarou apoio à candidatura de Rogério Marinho (PSDB) para deputado federal. Em seu discurso, Flávio destacou a competência de Rogério quando esteve à frente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e o parabenizou pela ousadia e determinação ao desenvolver o Mais RN.

O Mais RN é um projeto integralmente conceituado em cima da mesa desse herói. Digo isso porque sei, vi e presenciei diretamente sua luta em prol do projeto”, disse, sendo aplaudido por quase 2 mil pessoas que estavam presentes na Mobilização.

Além de idealizador, Rogério Marinho também foi o responsável pela articulação que uniu a Federação das Indústrias do RN (Fiern), Sebrae e várias empresas privadas financiadoras do Mais RN – projeto que objetiva detalhar áreas estratégicas de investimento no território potiguar, possibilitando o planejamento adequado para desenvolver a economia do Estado pelas próximas décadas.

“Todo o recurso financeiro das empresas privadas para esse projeto foi mobilizado por ele. Em todos os anos que militei na sindicância patronal, não conheci pessoa melhor do que Rogério Marinho. Com bastante humildade, Rogério trabalhou para o Governo com a mesma força de vontade que teve na Câmara Federal”, destacou Flávio Azevedo.

O Mais RN é um projeto para planejar o futuro econômico do Rio Grande do Norte, onde serão definidas as diretrizes de uma política de desenvolvimento socioambiental e econômico com ações a curto, médio e longo prazo. Atualmente o projeto está sendo desenvolvido pela Fiern em parceria com o Sebrae e a Sedec.


Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho

Vivaldo recebe carinho dos amigos de Jardim do Seridó e diz que continuará trabalhando pelo povo




Jardim do Seridó foi às ruas, atendendo um chamado do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros, para receber o deputado Vivaldo Costa. Numa mobilização que percorreu diversos bairros, o Papa Jerimum ganhou o carinho e a positividade do povo jardinense. A caravana também contou com o vereador Iron Júnior, suplentes Dormiro da Saúde, Linete De Bento, Pirado, ex-vereador Zé Ailson, amigos e correligionários.

Vivaldo disse que tem certeza que poderá continuar contar com seus amigos de Jardim do Seridó. Dr. Edimar lembrou que Vivaldo é quem tem compromisso com o povo e serviço prestado. “O povo de Jardim do Seridó continuará votando em Vivaldo porque ele tem trabalho por nossa terra. Nosso Hospital Maternidade Rui Mariz está de portas abertas porque tem a parceria deste homem que é seridoense. A barragem Passagem das Traíras, foi um sonho que Vivaldo executou. Este sim merece nosso voto de reconhecimento”, contou o ex-prefeito.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros
(84) 9613.9341

“Rogério Marinho é uma pessoa comprometida com a causa pública e será eleito deputado federal”, afirmou Francielle

O candidato a deputado federal Rogério Marinho reuniu nesta quinta-feira (18), em Natal, lideranças políticas de todo o Estado que apóiam o seu projeto político. A candidata a deputada estadual Francielle Lopes, que apoia Rogério no Seridó, também prestigiou o evento político, realizado no La Mouette Recepções, em Candelária.

“Você é uma pessoa de coragem e comprometido com as mudanças. Não aparece para apresentar propostas vazias e, sim, para apresentar as suas ações, como o Metrópole Digital, o Mais RN e o Pró-Sertão”, destacou Francielle, falando de sua convicção na eleição de Rogério Marinho para a Câmara dos Deputados.

Francielle disse ainda que, em 2012, quando foi candidata a prefeita obtendo cerca de 12 mil votos, entregava o seu material de campanha de casa em casa. “Com essa mesma garra, estamos agora pedindo o voto para deputada estadual. Nossa candidatura tem um propósito: defender as políticas públicas voltadas para o povo”, enfatizou.

Em Ouro Branco, Vivaldo é recebido pelo ex-prefeito Zé Braço e seus amigos





O deputado Vivaldo Costa (PROS) visitou na noite desta quinta-feira (18) o município de Ouro Branco. Em uma mobilização na entrada da cidade, o Papa Jerimum conversou com os presentes e falou das suas lutas e parcerias com o povo ourobranquense. O ex-prefeito Zé Braço, vereador Turica, ex-vereadores Justino do Cartório e José Dias, além de Vicente Paulo e Alcindo Santos receberam o deputado.

A caravana seguiu em carro aberto até o centro da cidade onde o Papa Jerimum levou mais uma vez sua mensagem. “Nosso compromisso com Ouro Branco é de muito tempo. As portas do meu gabinete sempre estiveram escancaradas para receber Zé Braço, Turica, e qualquer filho de Ouro Branco que queira o bem desta cidade. Agradeço a amizade e parceria de sempre e espero contar mais uma vez com a ajuda de todos”, contou.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Deputado Ezequiel é recebido em carreata e faz grande comício em Tenente Laurentino Cruz









De Florânia, o deputado Ezequiel Ferreira subiu a Serra de Santana e foi recebido pelos aliados do ex-prefeito Júnior Laurentino. Vereadores e lideranças de Tenente Laurentino Cruz também participaram da mobilização desta quinta-feira (18), à noite. Uma carreata com passeata percorreu várias ruas da cidade até o comício, no Centro.

No palanque o prefeito de Florânia, Júnior de Januncio também teve direito a discursar. Júnior Laurentino, que administrou três vezes a cidade seridoense pediu ao seu povo um voto de reconhecimento. “Ezequiel vem sendo a voz do nosso povo na Assembleia Legislativa. Também será o deputado que vai abrir as portas do Governo do Estado, quando Henrique assumir. Peço esse voto de confiança ao povo de Tenente Laurentino Cruz”, disse o ex-prefeito.

Ezequiel frisou seu trabalho em Tenente Laurentino Cruz. “Nosso mandato tem serviços prestados e continua sendo à voz em defesa de uma segurança melhor, uma saúde que funcione e melhorias para o homem do campo. Foram muitos os requerimentos que nosso mandato defendeu para Tenente Laurentino. O Governo atendeu alguns, e ignorou a maioria”, frisou Ezequiel.   

Créditos das Fotos: Vlaudey LIberato 

Álvaro Dias participou de encontro com Rogério Marinho em Natal




O candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias 15555, participou na noite de ontem, quinta-feira (18/09), de encontro com o candidato a Deputado Federal, Rogério Marinho (PSDB). A mobilização aconteceu no La Mouette Recepções, em Natal, e reuniu quase 2 mil pessoas. Na capital potiguar, Álvaro Dias faz dobradinha com o Rogério Marinho.

"Meu pai, Adjuto Dias, foi Deputado Estadual por dois mandatos e fez política com Djalma Marinho, avô de Rogério Marinho. Eles foram um marco na história do Rio Grande do Norte e, como Djalma Marinho, Rogério é um homem de competência e sua eleição é muito importante para o RN, é um sinal de crescimento para o nosso Estado", destacou Álvaro Dias.

OCP SESCOP visita a Emparn para firmar importante parceria

Sempre dando ênfase à agricultura familiar, o Coordenador do SESCOP Núcleo Seridó, José Vanderli, e o Representante de Ramo da Agricultura Familiar, Joseilson Medeiros, visitaram hoje a Emparn para uma discussão inicial, visando a inclusão da avicultura caipira no PAA Conab / Compra Direta com Doação Simultânea. Até hoje, somente o frango de granja, é aceito no Programa.

Essa inclusão poderá representar um grande impulso para a atividade em nossa região. 

"É pensamento, para o futuro, fecharmos esse ciclo, viabilizando e venda do produto pela Cooporativa de São João do Sabugi", disse Joseilson Medeiros.
 
Na Emparn eles foram recebidos pelo Gerente local José Augusto Filho e o Eng Agrônomo, Newton Auto de Sousa.

A Direção da empresa será ainda convidada oficialmente. No entanto, já estamos trabalhando na elaboração de uma planilha de custos de produção para definição dos preços de compra ao agricultor, bem como passaremos todas as informações necessárias de manejo alimentar e sanitário, frutos de pesquisas realizadas, e que possam caracterizar a ave caipira como produto diferenciado.
www.emparncaico.com

Francielle intensifica campanha em Natal

Cumprindo agenda de campanha na capital do Estado, nesta quinta-feira (18), Francielle Lopes (PPS) fez caminhada e corpo a corpo em pontos estratégicos de Natal, como paradas de ônibus, shopping centers e centros comerciais. No período da tarde, a candidata visitou a sede da torcida Garra Alvinegra do ABC Futebol Clube.

A boa receptividade marcou cada visita. A candidata a deputada estadual encontrou muita gente, de Natal e do interior, inconformada com o modelo de política praticado atualmente. “Quero ser a mudança. Quero fazer política de forma diferente, em contato com os eleitores, sem falsas promessas, retomando a importância do legislativo para o desenvolvimento do Estado”, argumentou a candidata.

Audiência em Pau dos Ferros resulta em criação de grupo para apoiar produtores familiares

Representantes de órgãos públicos e da comunidade participaram dos debates

O Ministério Público Federal (MPF) em Pau dos Ferros irá coordenar um grupo de trabalho cujo objetivo será fortalecer a agricultura familiar no Alto Oeste potiguar, a partir da implementação ou aperfeiçoamento do sistema de aquisição de alimentos para a merenda escolar, por parte das prefeituras da região. A criação desse grupo foi proposta pelo procurador da República Marcos de Jesus, durante audiência pública realizada no último dia 11.

Prefeito de Florânia faz comício com Ezequiel e pede que população reconheça seu trabalho








Em Florânia, o prefeito Júnior de Januncio comandou a maior mobilização desta campanha na cidade. O deputado Ezequiel Ferreira, que tem o apoio do grupo do prefeito, prestigiou o comício, logo que encerrou uma caminhada em Currais Novos. Uma multidão se aglomerou no Parque da Cidade, maior local para realizar uma movimentação política em Florânia. 

Júnior de Januncio pediu para o povo reconhecer o trabalho que vem fazendo em Florânia, votando em seus candidatos. “Quem achar que nossa administração vai no caminho certo, peço que ajude nossos candidatos que são os parceiros da nossa gestão. O deputado Ezequiel muito contribuiu na Assembleia Legislativa sendo uma voz em defesa dos interesses de nossa cidade. Foi ele quem mais apresentou requerimentos e todo ano coloca uma emenda parlamentar, mas o Governo do Estado não libera os recursos porque somos oposição”, discursou o prefeito Júnior de Januncio, filiado ao PSD. 

Os vereadores Galo, Paulinho Nobre e Maria José, além da liderança da Serra do Cajueiro, Manuelzinho também apoiam à reeleição de Ezequiel.  

Créditos das Fotos: Vlaudey Liberato

Mobilização 4545 reúne quase 2 mil pessoas em apoio à candidatura de Rogério Marinho





Aclamado por lideranças de diversos municípios potiguares, o candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB) reuniu quase 2 mil pessoas na noite desta quinta-feira (18) em Natal durante a Mobilização 4545 - Rumo à Vitória. O encontro, realizado no La Mouette Recepções, marca uma nova etapa da corrida eleitoral de Rogério até à Câmara Federal, que a partir de agora concentrará a maior parte da sua agenda na capital potiguar.

"Precisamos levar nossa bandeira por todo o Rio Grande do Norte e era exatamente isso que eu estava fazendo até hoje: mostrando o que fiz e o que ainda pretendo fazer pelo desenvolvimento do nosso povo e do nosso Estado", disse. "Agora, irei me concentrar em Natal. Aqui ainda há muitas pessoas cheias de anseios e que precisam conhecer o compromisso de quem sabe honrar o voto da população", afirmou Rogério.

Aliados, amigos e lideranças do tucano nos municípios de Alexandria, Ceará-Mirim, Serra do Mel, Santana do Matos, Caicó, Macau, Nísia Floresta, Maxaranguape, Campo Redondo, Jardim de Piranhas, São José do Seridó, Cruzeta, Afonso Bezerra, Almino Afonso, Mossoró, Jucurutu, Pedro Velho, Serrinha, Florânia e outros importantes municípios para a economia potiguar estiveram presentes no evento.

Também participaram da Mobilização 4545 os vereadores de Natal, Dickson Nasser Júnior e Aroldo Alves, de Ceará-Mirim, Clécio Júnior, e de Caicó, Alex Dantas, os candidatos a deputado estadual Álvaro Dias (PMDB), Márcia Maia (PSB), Adenúbio Melo (PSC) e Francielle Lopes (PPS), Valéria Barbalho (PSDB) e Ednaldo Faustino (PSDB).

O primeiro suplente de Wilma de Faria (PSB) ao senado, o empresário Flávio Azevedo, também esteve presente, representando no ato os candidatos de Rogério Marinho para governador, Henrique Alves, e para o Senado, Wilma.

"Na hora que se vota em qualquer um, nós depreciamos o voto. Posso-lhes afirmar que, do jeito que o Brasil se encontra, com falta de segurança, aparelhamento do Estado e deterioração econômica, precisamos de pessoas com experiência e que tenham competência para administrar. Por isso, além de pedir que vocês multipliquem meus votos, reitero a importância de elegermos Henrique e Wilma, como também Aécio Neves para acabar com os problemas impostos pela má gestão do governo do PT no Brasil", disse Rogério.

Mais RN: "Conceituado na mesa desse herói"
Em discurso aos presentes, o suplente de Wilma, Flávio Azevedo, ex-presidente da Federação das Indústrias (Fiern), destacou que em vários anos como militante na sindicância patronal nunca conheceu "pessoa melhor que Rogério". "Ele é o tipo de pessoa que sabe o que faz e não diz nada da boca para fora", disse, destacando os projetos já conceituados por Rogério Marinho no Estado, como o Pró-Sertão e o Mais RN.

"O Mais RN é um projeto integralmente conceituado em cima da mesa desse herói. Digo isso porque sei, vi e presenciei diretamente sua luta em prol do Mais RN. Todo o recurso financeiro das empresas privadas para esse projeto foi mobilizado por ele", declarou Flávio, ao citar as atividades desenvolvidas por Rogério enquanto esteve à frente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

Antes de Flávio, a deputada estadual Márcia Maia havia destacado a importância do engajamento de todos os parlamentares, candidatos, lideranças, amigos e parentes presentes em prol da eleição de Rogério Marinho.

"Estou torcendo e apoiando para que você seja reeleito deputado federal nestas eleições. O RN merece sim uma pessoa como Rogério. Muitas vezes o povo erra suas escolhas e a consequência disso é negativa para toda a população. Daí a importância de saber em quem se está votando", afirmou. "Vim para esse evento testemunhar o trabalho de Rogério. Acompanhei toda a sua trajetória política. Por onde passou, Rogério mostrou sua competência e sensibilidade", disse.

Já para o ex-deputado Álvaro Dias, que disputa mais uma vez o mandato para a Assembleia Legislativa, a eleição de Rogério Marinho este ano “corrige uma injustiça” cometida pela legislação eleitoral. “Este homem teve mais de 100 mil votos em 2010, mas acabou ficando fora enquanto outros com 50 mil votos foram eleitos. Uma injustiça não só com ele, mas com todo o RN”, disse.

Leleu Fontes: “Vivaldo e Rafael Motta serão campeões de votos em Caicó”

O vereador caicoense Leleu Fontes (PROS) voltou a defender a dobradinha Vivaldo Costa (estadual) e Rafael Motta (federal).  “Vivaldo vai ser reeleito o deputado estadual mais votado na cidade de Caicó. E esse será o voto do reconhecimento e da gratidão a um homem simples, médico e político por vocação com 40 anos de vida pública de luta e trabalho”, destacou Leleu. “O nosso outro desafio é fazer Rafael Motta o deputado federal mais votado de Caicó”.

Segundo Leleu, Rafael Motta teve o privilégio de receber o apoio do Papa Jerimum, que é maior liderança política do Seridó, além de contar também com o apoio de seis vereadores e centenas de lideranças comunitárias ligadas politicamente a Vivaldo Costa. “Por isso, eu gostaria de pedir ao ex-prefeito Bibi Costa e ao ex-deputado Dadá Costa que publicamente declarem-se o voto a seu irmão Vivaldo e a Rafael Motta, aproveitando essa reta final de campanha para conclamar a todos os seus amigos e familiares a fazerem o mesmo”, continuou o vereador.

“Existindo essa unidade, Vivaldo com a sua experiência e o poder de transferir votos, não tenho dúvida nenhuma, que Rafael Motta vai ser o deputado federal campeão de votos em Caicó. Pelo menos uma coisa já estou convicto: vai ser bem mais votado do que o candidato bacurau. Do contrário devemos colocar a viola no saco e nunca mais pedir votos para ninguém”, concluiu Fontes.

Vivaldo Costa é recebido nos Bairros de São José do Seridó



A cidade de São José do Seridó recebeu na noite de ontem (17), o Abraço do Papa, com a presença do deputado Vivaldo Costa (PROS). Candidato, mais uma vez, a uma cadeira na assembleia estadual, Vivaldo caminhou nos diversos bairros e recebeu o carinho do povo. A caravana contou com as participações dos vereadores Solteiro, Rubiano, Negão de Pajoca e Doroteu, além de Boró, Luciana, amigos e correligionários de diversas localidades.

O Papa Jerimum nasceu no pé da Serra do sítio São Bernardo, que fica entre os municípios de São José do Seridó e Caicó. O parlamentar sempre teve expressivas votações em sua terra natal. “Muito me honra ter vivido parte de minha vida nesta cidade tão querida. Nunca escondi minhas origens de ninguém, cheguei aos mais autos postos na política e sempre fiz questão de dizer de onde vim. Tenho muito orgulho de ter serviço prestado pelos meus conterrâneos”, contou.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE A

Atlético-PR
0x1
20/09/2014 18:30
Internacional-RS
Criciúma-SC
1x1
20/09/2014 21:00
Botafogo-RJ
Flamengo-RJ
x
21/09/2014 16:00
Fluminense-RJ
Sport-PE
x
21/09/2014 16:00
Coritiba-PR
Corinthians-SP
x
21/09/2014 16:00
São Paulo-SP
Cruzeiro-MG
x
21/09/2014 16:00
Atlético-MG
Vitória-BA
x
21/09/2014 16:00
Bahia-BA
Santos-SP
x
21/09/2014 18:30
Figueirense-SC
Grêmio-RS
x
21/09/2014 18:30
Chapecoense-SC
Goiás-GO
x
21/09/2014 18:30
Palmeiras-SP

Ao lado de Hermano Morais, Zenaide intensifica agenda em Natal

A candidata a deputada federal, Zenaide Maia, que também faz dobradinha com o deputado estadual Hermano Morais esteve nesta quarta-feira (17) em intensa agenda pelos bairro da capital potiguar.

A primeira visita aconteceu no bairro Nossa Senhora da Apresentação onde a dobradinha foi recepcionada pelas lideranças Edicarlo Rosendo, Terezinha e Robson Silva que reuniu moradores do bairro para ouvirem as propostas dos candidatos. 

Em seguida, os candidatos cumprimentaram os moradores da Nova Natal ao lado de Maraia Fernandes e Emiliano Rocha. A última visita aconteceu na Redinha onde o anfitrião Djanildo Silva preparou uma grande mobilização política ao lado dos moradores da região.

Amazan e Robinson realizam mobilizações no Seridó

O candidato a Deputado Estadual Amazan (PSD) se integrou quinta-feira, a chapa majoritária que visitou a Região Seridó.

Após percorrer várias cidades no Agreste e Leste, nos últimos dias, Amazan dedicou o dia para visitas às cidades de Parelhas, Florânia, Cruzeta e Acari, a partir das 14h, ao lado do candidato ao governo Robinson Faria e a Caravana da Liberdade.


Ainda pela manhã, o cantor candidato esteve nos municípios de Sítio Novo e Japi.

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

América-RN
1x1
19/09/2014 19:30
Portuguesa-SP
Ceará-CE
2x2
19/09/2014 21:50
Avaí-SC
Ponte Preta-SP
5x1
20/09/2014 16:10
Oeste-SP
Vasco da Gama-RJ
2x1
20/09/2014 16:10
Náutico-PE
Santa Cruz-PE
1x1
20/09/2014 16:10
Icasa-CE
Sampaio Corrêa-MA
2x1
20/09/2014 16:10
ABC-RN
Joinville-SC
2x0
20/09/2014 16:10
Atlético-GO
Vila Nova-GO
0x1
20/09/2014 16:10
América-MG
Bragantino-SP
2x0
20/09/2014 21:00
Luverdense-MT
Boa Esporte-MG
1x0
20/09/2014 21:00
Paraná-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário