quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Francielle visitou Equador, São Vicente, Santana do Seridó e Parelhas, neste domingo



A caravana de Francielle Lopes percorreu mais quatro municípios do Seridó, neste domingo (21). Pela manhã, a candidata fez caminhada e corpo a corpo na feira livre de Equador.

Na ocasião, ela falou sobre a importância do voto consciente. “Precisamos construir essa nova política votando em pessoas que realmente tentam compromisso em fazer uma nova política e dialogar com as pessoas. E eu quero ser essa mudança”, afirmou.

A seguir, Francielle seguiu para a comunidade rural Santo Antônio “Cobra”, em Parelhas. A agenda do domingo também contou com visitas aos municípios de São Vicente e Santana do Matos.

Entre as propostas apresentadas à população, Francielle Lopes destacou que é preciso aprimorar as políticas públicas voltadas para a segurança da mulher. “Na Assembleia Legislativa vou lutar para fazer as ações voltadas para as mulheres, realmente, acontecerem”, destacou.

Ouro Branco recebe Nelter numa das maiores manifestações já vistas na cidade




A prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo (PT), recebeu o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição, nesta noite de domingo, 21.

Numa grandiosa manifestação, milhares de pessoas foram às ruas para ouvir as propostas de Nelter, atendendo a um chamado daquela que é hoje a maior liderança politica de Ouro Branco: a prefeita Fátima.

Nelter se comprometeu a ser a voz de Ouro Branco na Assembléia Legislativa: “vocês sabem que podem contar comigo e que, além de ter a prefeita desta cidade como parceira de lutas pela melhoria desse povo, todo mundo nessa cidade sabe onde e como me encontrar”, disse o deputado.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Aécio: “Vitória de Rogério será importante para o Brasil e RN”

O senador Aécio Neves, candidato a presidente da República pelo PSDB, está confiante na sua presença no segundo turno da disputa. Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (22) à rádio 94 FM, por telefone, o tucano voltou a criticar as principais adversárias no pleito.

Aécio também defendeu a candidatura de Rogério Marinho para deputado federal. O presidenciável disse que a vitória do presidente de honra do PSDB no Estado será “importante para o país, para o Estado, e para o nosso partido no Nordeste, por ser um grande quadro e ter capacidade para contribuir com o Brasil”.

Sobre Dilma Rousseff, fez referência ao escândalo da Petrobras, e disse que a petista “sentava na mesa com criminosos” quando era presidente do conselho da estatal. Com relação a Marina Silva, disse que a candidatura dela é de “improviso”.

“Esse governo desprezou o respeito ao dinheiro. Não podemos aceitar que a presidente da República, que era a presidente do Conselho da Petrobras, que se sentava na mesa ao lado desses mesmos criminosos, não é possível ela dizer que não sabia de nada. Se sabia é muito grave, e se não sabia, não está preparada para continuar governando o país”, disse Aécio.

Ainda em relação ao escândalo, chamado pelo candidato do PSDB de “Mensalão 2”, em seu depoimento, do ex-diretor da estatal, Paulo Roberto Costa, confessa “que recebeu propina para a compra da refinaria de Pasadena, a mesma que foi autorizada por Dilma Rousseff. Era uma verdadeira quadrilha que ali estava”.

Sobre Marina Silva, disse que a representante do PSB na disputa tem uma “candidatura de improviso. Ninguém faz nada na vida sozinho, e ela não tem time qualificado e nem condições de enfrentar a complexidade dessa situação que o país vai enfrentar no próximo ano”.

Segundo Aécio, o PSDB “debateu em todo o Brasil propostas no âmbito social e econômico, políticas públicas de combate a criminalidade, e tem condições de realizar um governo qualificado para resgatar a confiança perdida no país”.

“Governar o Brasil com a complexidade dos nossos problemas não é coisa para amador. O Brasil paga hoje um preço altíssimo pela inexperiência da atual presidente porque ela foi aprender no governo. E fracassou. Prometeu um país sem inflação e ela voltou. Um país com mais emprego e entramos em recessão. Um país com mais saúde e segurança, e tudo isso piorou nos últimos 4 anos. Dilma vai entregar um país pior do que recebeu”, completou Aécio.


Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho

Amazan continua na Região Leste, nesta segunda-feira

O candidato Amazan continua na região de Macaíba e Natal na tarde e noite desta segunda-feira. Pela manhã, a comitiva fará uma visita ao município de Nova Cruz, no agreste. Segue o roteiro:

10:00h - Nova Cruz
16:00h - Parnamirim
17:40h - Macaíba
18:30h - São Gonçalo
19:30h - Extremoz

"Está sendo muito prazeroso conversar olho a olho com as pessoas de todo o estado, poder saber dos seus anseios e apresentar minhas propostas, que vão justamente de encontro às necessidades do povo", Amazan.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

“Não é justo que o Vale do Açu fique sem representante na Assembléia”, diz João Maia








O aniversariante deste domingo (21) foi o deputado estadual e candidato a reeleição George Soares (PR). A festa foi comemorada com uma grande passeata pelas ruas de Assú, com milhares de pessoas prestando suas homenagens, e encerrando com comício no centro da cidade. Lideranças de várias cidades da região do Vale do Açu estiveram presentes, além do candidato ao governo, Henrique Alves (PMDB), seu companheiro de chapa João Maia e da senadorável Wilma de Faria (PSB), além da candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR), que faz dobradinha com George na região.

Em seu discurso, João Maia falou da importância do Vale do Açu permanecer com sua cadeira na Assembleia Legislativa. “Vocês são testemunhas do esforço que fizemos para resgatar a cadeira do Vale na Assembleia, e não é justo que o Vale do Açu fique sem representante na Assembleia, e esse legítimo nome é George Soares, onde peço voto pra ele de peito aberto. George é Leal, sincero, trabalhador, ama sua terra e sua gente”, disse.

João Maia aproveitou a multidão presente no comício para agradecer a receptividade que os municípios potiguares têm dado a caravana de Henrique e de Wilma, deixando de lado na maioria das vezes as divergências locais, pensando na construção de um Estado para os nossos filhos e filhas. “Nós vimos que o Rio Grande do Norte precisa andar mais rápido, construindo uma escola pública de qualidade, garantindo mais saúde, segurança e geração de emprego para o nosso povo. O RN só dá esse passo à frente se houver união. Nós precisamos de Henrique porque ele tem capacidade para articular e é preparado para viabilizar as ações concretas que melhorem a qualidade de vida das pessoas”, finalizou João Maia.

Zenaide participa de mobilização de George em Assu

A candidata a deputada federal Zenaide Maia esteve prestigiando o aniversário do amigo e deputado George Soares, neste domingo (21) no município de Assu. 

A mobilização foi comemorada com uma grande passeata pelas ruas do município, com milhares de pessoas prestando suas homenagens, e encerrando com comício no centro da cidade. Lideranças de várias cidades da região do Vale do Açu estiveram presentes, além do candidato ao governo, Henrique Alves (PMDB), seu vice João Maia (PR) e da candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB).

Em seu discurso Zenaide aproveitou para agradecer a população pela confiança depositada a ela e a George, já que fazem dobradinha em vários municípios potiguares.

"É com grande satisfação que hoje estou aqui para felicitar meu amigo George e principalmente para agradecer a cada um de vocês pela confiança depositada a nossa dobradinha que irá fazer muito pelo Vale do Açú e demais municípios potiguares", disse Zenaide.

Nelter vai ao distrito Palma em Caicó ao lado do vereador Djalma Mota

Nelter esteve no Distrito Palma esse final de semana
Acompanhado do vereador caicoense, Djalma Mota (PMDB), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), fez uma visita ao distrito Palma, em Caicó.
Foi levar suas propostas para a reeleição no sétimo mandato e mostrar a importância do Seridó ter um deputado na Assembléia Legislativa que realmente esteja presente na vida das pessoas.
Por onde passa, Nelter sempre deixa o número do seu telefone celular e reforça ser um parlamentar que deixa o povo ter acesso a ele.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Em passeata, Acari saiu as ruas e recebeu Álvaro Dias





O que seria uma carreata se transformou em passeata pelas ruas de Acari na noite deste domingo (21/09) no encerramento da agenda da caravana 15555. Caminharam ao lado de Álvaro Dias, o Prefeito Izaias Cabral, o ex-prefeito de Parelhas, Dr. Antônio Petronilo, o Vereador Bada, o ex-vereador Zé Gentil, e o suplente de Vereador, Pedão.

"Acari é uma cidade animada, alegre, e, pela participação da população, já decidiu seu voto para Álvaro Dias e Henrique Alves no próximo dia 05. Aqui, nós estamos ao lado de Izaias Cabral, que é um Prefeito exemplo para a região do Seridó. Por isso, tenho confiança e certeza de que vamos voltar a Assembleia ao lado da população acariense", ressaltou Álvaro Dias.

Prefeita de Equador recebe Nelter com grande movimentação popula

Prefeita Noeide Sabino (DEM), esteve à frente da organização de uma calorosa manifestação na noite deste domingo, 21, para receber o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição.
Ao lado do vice-prefeito da cidade, vereadores e lideranças do município que apoiam Nelter, a prefeita defendeu a reeleição do deputado e reiterou o trabalho que eles fazem juntos em prol de Equador. Noeide também contou com a presença do deputado federal e candidato à reeleição, Felipe Maia (DEM) e pediu voto pra ele.
Já Nelter Queiroz em sua fala reforçou que Equador é uma cidade privilegiada por ter uma prefeita tão dedicada ao muncípio e disse que seu mandato, mais uma vez, estará à disposição do povo daquela cidade.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Nelter homenageia auditores fiscais no seu dia comemorado neste domingo

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), homenageou ontem em suas redes sociais os auditores fiscais do Rio Grande do Norte pela passagem do seu dia, comemorado neste domingo, 21 de setembro.
A lei no RN que celebra a data é de autoria de Nelter: “atendi ao pedido da então presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais do RN, Marleide Macedo, que hoje é secretária de Tributação de Caicó”, afirmou o deputado.
O Rio Grande do Norte comemora o Dia Estadual do Auditor Fiscal, após o projeto ter sido apresentado por Nelter Queiroz na última sessão legislativa de 2010. 
O dia 21 de setembro também é o dia de São Mateus, que era coletor de impostos na antiguidade. Em virtude disto, em vários estados da federação, também se comemora o dia do Auditor Fiscal nesta data.
Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Nelter participa da III Cavalgada em São José do Seridó

À convite do prefeito Jackson Dantas, Nelter participa da Cavalgada em São José do Seridó.

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato  à reeleição, esteve participando da Terceira Cavalgada de São José que aconteceu neste domingo, 21, naquela município.
Nelter atendeu ao convite do prefeito da cidade, Jackson Dantas, que é um grande incentivador do evento. A participação de cavaleiros este ano foi a maior da história da cavalgada.

O evento iniciou em um sítio próximo a cidade de São José e percorreu ruas da cidade, finalizando em frene à igreja, onde Padre Fabiano Dantas deu a benção aos animais.
“Fiquei impressionado com a participação e com a organização. Foi uma honra pra mim poder acompanhar”, disse Nelter.

“É um honra para São José ter um deputado atuante como Nelter, um seridoense da gema, participando da nossa Cavalgada”, declarou Jackson Dantas.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros

"Álvaro Dias é um homem de compromisso", destacou Geraldo Alves

Em seu discurso na noite deste domingo (21), em Cruzeta, o ex-prefeito Geraldo Alves destacou os compromissos cumpridos por Álvaro Dias enquanto Deputado Estadual e Presidente da Assembleia. De acordo com ele, todas as vezes que precisou de Álvaro Dias e Garibaldi Filho sempre foi bem atendido e, todos os benefícios, foram para o bem da população de Cruzeta e da região do Seridó.

"Enquanto estive no comando da Prefeitura de Cruzeta fui várias vezes ao gabinete de Álvaro Dias, que era Presidente da Assembleia, e juntos íamos ao Governador Garibaldi Filho pedir recursos para obras em nosso Município. Álvaro é um homem de compromisso e sei que ele vai fazer muito mais por toda população cruzetense", afirmou Geraldo Alves. 

População de Cruzeta recebeu Álvaro Dias neste domingo (21)





A população de Cruzeta vestiu-se de verde, levou as bandeiras e saiu as ruas para receber a caravana 15555 na noite deste domingo (21/09). Ao lado de Álvaro Dias, estiveram o ex-prefeito, Geraldo Alves, o Presidente do PMDB, Maurício Pereira, o ex-vereador, Petrônio Góis, o ex-prefeito de Parelhas, Dr. Antônio Petronilo, e lideranças municipais.

"Junto com Geraldo Alves e Garibaldi Filho, nós trouxemos calçamento para mais de 15 ruas, conseguimos a liberação de recursos para construção dos conjuntos habitacionais Francisco Inácio de Medeiros, Antônio Alves e o Alto dos Remédios, entre outras emendas que nós destinamos e Geraldo Alves foi quem executou as obras", disse Álvaro Dias.

Ainda de acordo com ele, "esses são alguns dos motivos que hoje esses nossos amigos estão defendendo o nome de Álvaro Dias na praça pública. São eles, junto com o povo de Cruzeta, que vai nos dar uma expressiva vitória para que possamos ter de volta o nosso lugar na Assembleia Legislativa", finalizou.

João Maia prestigia encontro anual dos frentistas do RN



O candidato a vice-governador de Henrique, deputado federal João Maia (PR) prestigiou na tarde deste domingo (21), o encontro anual dos frentistas, organizado pelo Sindicato da categoria. João estava acompanhado de Shirley Targino e da deputada estadual e candidata a reeleição Márcia Maia, e foram recebidos pelo presidente do sindicato, Raimundo Sena.

O evento acontece há 10 anos, e reúne seus milhares de filiados de várias regiões do Estado. Após o encontro, João Maia pegou a estrada rumo à cidade do Assú onde ao lado de Henrique, Wilma e demais candidatos da coligação participará do aniversário do deputado estadual George Soares (PR), candidato a reeleição.

Em Caraúbas, Henrique e João Maia recebem apoio do grupo liderado pelo ex-prefeito Eugênio e Paulo Brasil





O candidato ao Governo do RN, Henrique Alves (PMDB) esteve na noite deste sábado (20) na cidade de Caraúbas, onde na ocasião recebeu o apoio do grupo político comandado na cidade pelo ex-prefeito Eugênio Alves e Paulo Brasil, ambos do PR. 

O encontro que reuniu centenas de pessoas aconteceu na residência de Eugênio, e contou com as presenças do candidato a vice-governador, deputado federal João Maia (PR), e do deputado estadual e candidato a reeleição, Getulio Rego (DEM). 

Por sinal, nem Eugênio e muito menos Paulo Brasil esconderam que foi a presença de João Maia na chapa de Henrique que fez com que ambos, e a maioria de seu grupo reconhecessem a importância deste projeto para Caraúbas e região.

Francielle realiza “Arrastão da Mulher” em Caicó

E a campanha de Francielle Lopes realizou mais uma grande mobilização pelas ruas de Caicó. Dessa vez, foi o “Arrastão da Mulher” que aconteceu na zona norte do município, do bairro Boa Passagem ao Recreio.

A mobilização deste sábado comprovou que as mulheres estão confirmando o voto em Francielle Lopes por entenderem que ela representa a mudança e que é a chance de o Seridó ter novamente uma mulher representando a região na Assembleia, o que aconteceu pela última vez em 1994.

“Esse é um momento muito especial da nossa campanha. Eu tenho certeza de que o povo de Caicó novamente vai acreditar na credibilidade de quem faz uma campanha de mãos limpas, mostrando que é possível dialogar com o cidadão”, afirmou Francielle.

De acordo com Francielle, o cidadão precisa de dignidade e respeito e de pessoas que lutem pelos seus direitos. “Eu sei que posso ser essa voz na Assembleia Legislativa”, ressaltou a candidata.

Dia 22 é dia de #compartilhaço de Zenaide Maia nas redes sociais

Levando a bandeira do trabalho, a campanha de doutora Zenaide já chegou aos 167 municípios potiguares com a sua forma simples de fazer política. Para alavancar ainda mais os seus apoios a candidata a deputada federal estará promovendo na próxima terça-feira (22) um grande #compartilhaço nas redes sociais.

Para participar da mobilização, os amigos de Zenaide poderão postar selfies tiradas com a candidata, compartilhar os banners através dos perfis, personalizar seu avatar através do site www.zenaidemaia2222.com.br ou qualquer outra forma de demonstração que Zenaide é a federal dos municípios potiguares.

Vivaldo Costa dedica agenda de sábado as cidades de Acari e Parelhas





O deputado Vivaldo Costa (PROS) visitou na noite deste sábado (20) as cidades de Acari e Parelhas. Em Acari o Papa Jerimum foi recebido pelo prefeito Isaias Cabral (PMDB), vereador Rodrigues de Naldo (PMDB), suplente Ari Bezerra (PMDB), ex-vereador Ismael Medeiros (PR), secretários, lideranças, além de vereadores aliados da administração. 

Numa grande caminhada pelas ruas do Bairro Petrópolis Vivaldo conversou com a multidão e disse que a parceria com o povo acariense seria ampliada. Lembrou que sua história de quarenta anos é dedicada aos mais humildes, aos municípios, ao Seridó e o Rio Grande do Norte.

Em Parelhas Vivaldo visitou diversos bairros no Papa móvel e recebeu, por onde passou o carinho das pessoas. Acompanhado da vereadora Romizélia e Galega, dos vereadores Neto, Aurélio, liderança Formiga Preta, amigos e correligionários, Vivaldo discursou em diversos pontos, agradecendo o apoio e pedindo o voto dos parelhenses. De Jardim do Seridó estava o vereador Iron Júnior.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Amazan intensifica campanha em Natal e Região Mato Grande


Neste domingo, Amazan seguiu visitando os municípios próximos a capital do estado. Pela manhã fez visitas a amigos nas proximidades de Monte Alegre e teve um encontro com eleitores na zona norte da capital. Já no início da noite, Amazan e sua comitiva seguiram para os municípios de Taipu, Poço Branco e encerrou a agenda em João Câmara, às 20h.

Cumprindo agenda de campanha sábado, (20), na capital do estado, o candidato fez caminhadas e corpo a corpo. Pela manhã visitou o Shopping 10, no Alecrim, teve contato com os comerciantes e clientes das lojas e aproveitou para apresentar suas proposta.

Ainda pela manhã a caravana 55000 seguiu para São Bento do Trairi, onde a população recepcionou Amazan com festa e empolgação. Ao longo dia, ainda foi aos os municípios de Montanhas, Pedro Velho e Baía Formosa, fazendo caminhadas e comícios para centenas de moradores.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

Zenaide recebe novas adesões em Tibau do Sul e Tangará

A candidata a deputada federal Zenaide Maia continua em intensa agenda de visitas no fim de semana pelos municípios potiguares. Neste sábado (20) ela esteve participando de uma grande mobilização na comunidade Boa Vista, pertencente ao município de Tibau do Sul onde esteve acompanhada pelo prefeito Valdenicio, o ex-prefeito Valmir, o deputado estadual Tomba Farias que disputa  a reeleição, além dos vereadores Célia Carneiro, Messias, Joca, Geraldo e Mourinha.

Saindo de Tibau do Sul, Zenaide foi cumprimentar os moradores do município de Tangará onde ela tem o apoio do ex-prefeito Jorginho, da liderança Miriam, empresários e da maioria da população do município. 

Em Cruzeta uma multidão em passeata formou um ‘mar verde’ para surpreender Nelter

O deputado estadual Nelter Queiroz foi a Cruzeta na noite deste sábado, 20, e foi surpreendido com uma passeata ‘verde’, onde a grande maioria das pessoas se vestiu com a cor do PMDB.

A grande movimentação foi comandada pelo prefeito Nena Dantas, acompanhado dos vereadores Boquilha, Cipriano e Caio Dantas.

Nelter confirma o apoio das grandes lideranças que tem na cidade de Cruzeta e garantiu em praça pública que seu mandato estará a favor daquela cidade e de todo o Rio Grande do Norte nos próximos quatro anos: “contem comigo. Sou amigo de Nena, dos veradores e sou amigo do povo de Cruzeta. Vocês todos aqui sabem que podem contar comigo”, disse o deputado. 

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Nelter é recebido com grande movimentação pelas maiores lideranças de Lagoa Nova

O candidato a reeleição para o sétimo mandado de deputado estadual, Nelter Queiroz (PMDB), esteve na noite deste sábado, 20, na cidade de Lagoa Nova onde foi recebido por uma grande movimentação.

Em Lagoa Nova, Nelter tem o apoio do grupo liderado pelo ex-prefeito Erivan Costa (PSB) e conta com o apoio do prefeito João Maria Assunção (DEM), da vice-prefeita Vitória Mendes e dos vereadores e lideranças do sistema.

A manifestação teve uma grande participação popular e Nelter reiterou que seu trabalho na Assembléia em mais um mandato estará sempre a disposição de Lagoa Nova e da região da Serra de Santana.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Ezequiel passou o sábado em várias mobilizações em Macau

O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB), que disputa à reeleição passou o sábado (20) em várias mobilizações em Macau, na região Salineira do Estado. Maior liderança política da cidade, o ex-prefeito Flávio Veras (PMDB), o prefeito Kerginaldo Pinto (PMDB) e os vereadores: Geruza Fonseca, Fátima Jácome, Lampião, Champirra, Ely Montador, Joad Fonseca e Andrew Leite apoiam a dobradinha Ezequiel (estadual) e Rafael Motta (federal).

Pela manhã, aconteceu a inauguração do Comitê do Bacurau em Macau e uma caminhada pela feira livre da cidade. À tarde, uma carreata ganhou as ruas de Macau, convidando à população para a passeata à noite. “Nosso grupo vai apoiar Ezequiel e Rafael Motta para serem parceiros de Macau. Precisamos de deputados que tenham compromisso com nosso povo e que defenda nossa terra na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados”, frisou Flávio Veras.

“Chego a Macau para contribuir com nosso mandato sendo mais uma voz em defesa dos interesses dessa terra. Macau é um município que tem uma economia importante e um povo que sabe votar. Quero contribuir também com os anseios populares, sendo um elo com o Governo do Estado, que possa oferecer uma segurança melhor, uma saúde que funcione e que volte os programas do Governo em Macau”, discursou Ezequiel. 

Créditos das Fotos: Laurivan de Sousa

Durante mobilização em prol da candidatura de Felipe Maia em Laginhas, Barra Lopes anuncia seu apoio

A caravana de mobilização em prol da candidatura a reeleição do deputado federal Felipe Maia (DEM), esteve durante a tarde e noite deste sábado (20) no Distrito de Laginhas, zona rural de Caicó.

Na caminhada pela comunidade os vereadores Robson Araújo (Batata) e Djalma Mota, além da ex-vereadora Dra. Verônica Alcântara e ex-primeira-dama Malvina Santos, mostraram ações oriundas do mandato de Felipe Maia em prol de Caicó e a renovação de compromisso em trabalhar ainda mais pela região.

Ao final da mobilização, quem se somou ao grupo foi o agropecuarista Barra Lopes (Barra de Izaías), maior líder incontestável da comunidade. Na oportunidade, Barra renovou o compromisso de votar em Felipe Maia e justificou sua decisão. “Tenho um profundo respeito e admiração pelo senador José Agripino e após ouvir amigos e familiares decidi votar novamente em Felipe Maia. Votei nele em 2006 quando chegou ao seu primeiro mandato e agora vou votar novamente”, afirmou Barra Lopes.

Barra Lopes disse ainda que vai se empenhar para fazer de seus candidatos a deputados (Felipe Maia – Federal e Nelter Queiroz – Estadual) os mais votados da comunidade.


_________________________________________________________________
Suébster Neri

Rádio Seridó AM e Site Sem Opção
Twitter: @SuebsterNeriFone: (84) 9978-5334
www.sneri.blog.br

Álvaro Dias percorreu bairros de Caicó neste sábado (20)

Ao lado do Prefeito Roberto Germano e dos Vereadores Odair Diniz e Zé Maria, Álvaro Dias 15555 visitou na tarde e noite de hoje, sábado (20/09), os bairros do Município de Caicó. A visita iniciou pelo bairro Paraíba e seguiu por todos bairro do Município. Durante a mobilização, ele destacou obras que vieram para Caicó durante os mandatos que exerceu na Assembleia e na Câmara dos Deputados.

"Estamos percorrendo vários bairros de Caicó durante esta campanha política e mostrando a população que muito já trouxemos para cá e ainda vamos fazer mais. Lembramos das casas populares do Bairro João Paulo II, da duplicação da entrada da cidade pela zona norte, Escola Walfredo Gurgel e tantas outras", disse ele.

Ainda de acordo com Dias, é preciso que a população reflita sobre essas questões e veja quem é o melhor para Caicó. "Estamos a quatro anos sem a cadeira na Assembleia e já foi suficiente para observarmos o quanto o nosso Município está parado. Por isso, as pessoas estão avaliando essas situações e no dia 05 vai ter de volta a cadeira de Álvaro Dias 15555 na Assembleia Legislativa", finalizou.

Álvaro Dias: "Vamos lutar pela construção de uma Ceasa para Caicó"


A declaração foi de Álvaro Dias 15555, candidato a Deputado Estadual, na manhã deste sábado (20/09) durante caminhada na feira livre do Município de Caicó. Em seu discurso, ele afirmou que os trabalhadores e feirantes precisam de um lugar digno para trabalhar e oferecer uma boa estrutura a população que vai as compras durante os dias de feira.

"No Governo de Henrique vamos lutar para trazer uma Ceasa para Caicó, uma estrutura grande, um local com espaço suficiente, que abrigue a feira livre do nosso Município. Nós vamos melhorar as condições de trabalho dos feirantes e, falamos isso porque temos a credibilidade de quem muito já fez por essa terra", destacou Álvaro Dias.

Na feira livre de Serra Negra, Francielle Lopes reafirma que lutará pelo homem com campo

A cidade de Serra Negra do Norte recebeu a candidata a deputada estadual Francielle Lopes (PPS) na manhã deste sábado (20). Ela fez comício relâmpago, caminhada e corpo a corpo na feira livre.

Francielle reforçou a necessidade de lutar por políticas públicas voltadas para o homem do campo. “Nós do semiárido vamos ter que aprender a conviver com a seca porque ela não vai deixar de existir. A gente tem que tratar isso com seriedade e eleger os representantes compromissados com o povo. Eu quero ser essa mudança”, reforçou a candidata.

Por fim, ela disse que é preciso acabar com a velha prática da venda do voto. “O voto de deputado estadual é muito peculiar. Algumas pessoas tem dado o voto a qualquer pessoa em troca de qualquer coisa e isso está errado, porque tudo o que acontece no nosso Estado passa pela Assembleia Legislativa”, criticou.

Na feira livre, Álvaro Dias recebe o carinho dos caicoenses







A caravana 15555 esteve na manhã deste sábado (20/09) na feira livre do Município de Caicó. Ao lado do Prefeito Roberto Germano, Álvaro Dias 15555 recebeu o carinho do homem do campo, do trabalhador, e da população. Essa foi mais uma oportunidade para o candidato a Deputado Estadual apresentar as propostas e ouvir revindicações para melhorias do Município.

"O eleitor vai analisar e ver quem já fez por Caicó e, com certeza, vai chegar a conclusão que foi através da nossa luta, principalmente quando Garibaldi foi Governador, que muitas obras vieram para cá. Quatro anos já se passamos sem essa cadeira no legislativo e podemos observar o quanto já perdemos em benefícios", destacou Álvaro Dias.

Para Roberto Germano, "esse é um momento muito importante e nós estamos vindo a feira livre para que possamos fazer uma reflexão. Álvaro Dias é um homem que nós conhecemos e que, quando foi Deputado Estadual e Presidente da Assembleia trouxe vários benefícios para Caicó.", disse o Prefeito de Caicó. 

Ex-prefeita de Sítio Novo recebe Vivaldo e Rafael com carreta e arrastão nas ruas da cidade





O deputado Vivaldo Costa (PROS) finalizou sua agenda desta sexta-feira (19) na cidade de Sítio Novo. O município preparou grande festa para receber o Papa Jerimum e o candidato a deputado federal Rafael Motta. Ao lado da ex-prefeita Wanira Brasil, vereadora Aninha de Paulo, lideranças e amigos o povo foi a ruas em passeata, apesar do horário avançado.

Wanira, que durante várias semanas realizou dezenas de palestras nas comunidades rurais, aproveitou o momento para encerrar o ciclo de mobilizações. A ex-prefeita desceu a Serra da Tapuia numa grande carreata, e percorreu em carro aberto a avenida principal da cidade ao lado do deputado Vivaldo Costa.

A vereadora Aninha de Paulo lembrou que o povo está com saudade da ex-prefeita e lembrou do compromisso de ser a voz da oposição. Vivaldo falou da parceria que exerceu com a administração de Wanira. “Foi a maior e melhor prefeita que Sítio Novo já teve. Ela irá voltar para continuar seu trabalho de luta pelo nosso povo. Com a ajuda de todos vocês serei eleito, mais uma vez, deputado para estar na assembleia recebendo e atendendo os pleitos desta grande mulher”, contou.

A ex-prefeita pediu apoio para eleger a sua dobradinha e reafirmou seu compromisso com Sítio Novo. “Tenho um carinho e amizade por Vivaldo Costa, ele nunca esqueceu nosso povo. Sempre foi parceiro da minha administração. Eu quero voltar, agora com mais força, para ao lado do Papa Jerimum, Rafael Motta e Henrique fazer o que este prefeito não tem feito”, contou. O prefeito e o ex-prefeito de Tangará Alcimar Germano e Gija também prestigiaram a movimentação.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

João Maia comemora aniversário cumprindo agenda ao lado de Henrique neste sábado na região Oeste

O aniversariante deste sábado (20) foi o candidato a vice-governador de Henrique, deputado federal João Maia (PR). 

A comemoração foi do jeito que ele mais gosta, no meio do povo cumprindo agenda de campanha na região Oeste. 

Antes, João Maia dedicou sua manhã para receber o carinho dos amigos e de seus familiares no sítio Bom Lugar, em Jardim de Piranhas.

E no final da tarde, se juntou a Henrique, a candidata ao Senado, Wilma de Faria e aos demais candidatos da coligação, nas passeatas e comícios nos municípios de Caraúbas e Apodi.

Arrastão marca visita de Vivaldo Costa em Tangará ao lado de Gija e Alcimar




A agenda do deputado Vivaldo Costa (PROS) foi dedicada na noite desta sexta-feira (19) a região do Trairi. O Papa Jerimum começou sua caminha na cidade de Tangará ao lado do prefeito Alcimar e seu pai, ex-prefeito, Gija. O parlamentar foi recebido na Casa Verde e depois seguiu em grande arrastão até o centro da cidade.

Os vereadores Nilson Lima, Wilson Fonseca e Ricardo Vicente, além de diversas lideranças dos bairros e de cidades vizinhas, amigos e correligionários, formaram a caravana, ao lado de Alcimar e Gija.

“Vivaldo é um irmão que a vida me deu. Sempre foi parceiro do povo de Tangará e do Trairi. Não nasceu em nossa cidade, mas adotamos ele como filho. Em nossa administração, junto a Alcimar, ele trouxe diversas emendas e sempre foi nossa voz na assembleia. Meus amigos e os que querem o bem de Tangará votam em Vivaldo Costa, o Papa Jerimum”, contou Gija.


Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Laura Helena quer desenvolvimento para o interior do RN






Em visita à Cruzeta assegurou trabalhar por ações que gerem emprego e renda no Rio Grande do Norte

Na tarde desta sexta-feira (19) a advogada e candidata à deputada estadual Laura Helena (PPS) visitou o município de Cruzeta, na região Seridó, a convite dos amigos e José Jerônimo de Oliveira, ex-vereador por 04 mandatos e ex-vice prefeito do município, do advogado Gerson Jerônimo e do empresário do ramo de confecções, Paulo Henrique.

Durante a visita, Laura Helena conheceu a Facção Nossa Senhora Aparecida, única empresa do município inscrita no programa Pró-Sertão, que visa o desenvolvimento do interior do estado através da indústria têxtil. A candidata do PPS ressaltou a importância do programa e assegurou que irá trabalhar para que as metas do programa sejam alcançadas e que haja desenvolvimento, emprego e renda no interior do Rio Grande do Norte. “As cidades do interior precisam de desenvolvimento. Vamos trabalhar juntos para que o Pró-Sertão atinja a sua meta de 360 facções e 20 mil empregos em todo o estado”, garantiu Laura Helena.

A candidata também falou da importância de investimentos em educação e esporte na cidade, sendo as áreas a serem trabalhadas como forma de prevenção da vulnerabilidade social de crianças e jovens. “As crianças que não têm acesso à educação e ao esporte ficam ociosas e acabam indo pelo caminho das drogas”, disse.
O ex-vice prefeito José Jerônimo de Oliveira justificou o seu apoio à candidata. Ele afirmou querer renovação política e melhorias para o Seridó. “Se votarmos sempre nos mesmos que nada fazem, não teremos mudança. Laura é o voto do futuro, da juventude e eu acredito que ela é a mudança”, disse. Para o Advogado Gerson Jerônimo, Laura é a mudança que a Assembleia Legislativa e Cruzeta precisam e disse estar certo da vitória dia 05 de outubro. 

“Ela será a nossa representante, tenho certeza”, afirmou. O jovem empresário Paulo Henrique também confirmou o seu apoio à Laura Helena. “É uma jovem de palavra. Tenho certeza que ela vai lutar pelo desenvolvimento de Cruzeta e do estado. Eu confio nela”, afirmou.


Após visitar o Seridó, Laura Helena seguiu para reuniões em Parnamirim e em Natal.

Por Gisele de Oliveira Mourão Holanda
DRT-1537/RN

“O povo de Jardim do Seridó continuará votando em Vivaldo porque ele sim tem trabalho por nossa cidade”, Dr. Edimar

O ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros, recebeu ao lado do vereador Iron Júnior a caravana do deputado Vivaldo Costa. Na visita que fez a Jardim do Seridó o Papa Jerimum lembrou do trabalho e compromisso que sempre teve pelo povo jardinense.

Dr. Edimar lembrou da parceria que sempre teve com Vivaldo Costa e disse que, mais uma vez, seus amigos e o povo jardinense saberia reconhecer todo esforço e luta dedicados por Vivaldo. “O povo de Jardim do Seridó continuará votando em Vivaldo porque ele sim tem trabalho por nossa cidade. São muitas as marcas que este homem tem deixado na nossa terra. Quem vota em quem trabalha continua com Vivaldo”.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Empresa realiza campanha para consumo responsável de bebida alcoólica

Durante todo o dia de sexta (19), os gestores da empresa Distribuidora de Bebidas Caicó - Disbecol realizaram visitas aos seus clientes com a finalidade de promover o “Dia da Responsa”.  A campanha nacional é realizada pelas revendas da Ambev e consiste em alertar os donos desses estabelecimentos a não vender bebidas alcoólicas a jovens com menos de 18 anos.
“O Dia da Responsa é importante, pois estimulamos o consumo consciente e responsável. Toda a nossa equipe está mobilizada nessa ação, que fazemos em parceria com a Ambev, todos os anos”, afirmou Vitcor Simas presidente da Disbecol. Cartazes de conscientização também foram fixados nos pontos de vendas.

Amazan dedica agenda à Natal e região Leste, nos próximos dias

O candidato Amazan (PSD), que concorre a uma vaga de Deputado Estadual dedica os próximos dias de compromissos a capital do estado e parte da região Leste. Sábado (20), Amazan fez caminhadas e corpo a corpo no Alecrim, pela manhã. 

Durante o período da tarde a Caravana 55000 seguiu para Montanhas, às 16h, Pedro Velho às 17h, e encerrou em Baía Formosa, já no início da noite.

O candidato, que faz campanha com apoio de voluntário, aproveita cada visita para apresentar suas propostas e projetos para o RN.

"Quero fazer uma política diferente, ter sempre contato com os eleitores, sem falsas promessas, retomando a importância do legislativo para o desenvolvimento do estado”, argumentou o candidato Amazan.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000
Crédito da foto Francinildo Bento

Jardim do Seridó recebeu Álvaro Dias na noite desta sexta






A caravana 15555 foi recebida na noite desta sexta-feira (19/09) pela população do Município de Jardim do Seridó. Em carreata pelas ruas, Álvaro Dias 15555 esteve acompanhado dos médicos Anchieta Rodrigues e Antônio Petronilo (Parelhas), e os Vereadores Anchieta Júnior, Zé da Noite, Dedé do Consórcio e Zeca Melo de Jardim do Seridó e o Vereador Pepeu, de Parelhas.

Em discurso, Dr. Antônio destacou a importância de Álvaro Dias para o Seridó. "É muito importante a gente eleger um Deputado que a gente conheça, que tenha força para lutar pela nossa cidade e pela região do Seridó. Esse homem é Álvaro Dias, que muito já fez por todos nós e, agora ao lado de Henrique, vai ter chances de mudar os destinos do nosso Estado", ressaltou ele.

De acordo com Álvaro Dias 15555, "ter o apoio de homens tão valorosos de Jardim do Seridó, é um sinal de que juntos vamos reconquistar e trazer o nosso mandato de Deputado Estadual para representar toda a região do Seridó. Todos eles sabem e conhecem a luta e a história de Álvaro Dias na Assembleia Legislativa em favor dessa região", ressaltou ele.

Comício dos amigos de Shirley reúne milhares de pessoas em Messias Targino









A cidade de Messias Targino proporcionou na noite desta sexta-feira (19) uma das maiores concentrações políticas da atual campanha na região Oeste. Sob o comando da ex-prefeita Shirley Targino e do prefeito Arthur, a cidade recebeu o candidato a vice-governador de Henrique, deputado João Maia (PR), a candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR) e o deputado estadual e candidato a reeleição, Raimundo Fernandes (PROS). Vereadores da cidade e região, além de lideranças de vários municípios também prestigiaram o evento.

A caravana foi recebida por uma multidão em frente a residência de Shirley, e depois seguiu em passeata terminando com comício na entrada da cidade. A ex-prefeita fez o discurso mais emocionado da noite. "Já nos acostumamos a fazer movimentação política nesta cidade, mas essa de hoje vai entrar para a história. Obrigado meus amigos pelo reconhecimento ao nosso trabalho e por acreditar na importância de elegermos Henrique para o Governo, Wilma para o Senado, Zenaide para Federal e Raimundo Fernandes para Estadual", disse.

Já João Maia, que recebeu de presente de seu aniversário, celebrado neste sábado (20) o carinho da população de Messias Targino cantando parabéns, destacou algumas das prioridades que tanto Henrique como ele tem a oferecer aos potiguares, a partir de janeiro de 2015. "Queremos uma escola pública que permita ao filho do pai e da mãe mais humilde condições de subir na vida pela educação, e que seja tão boa quanto qualquer escola particular. Nós temos um plano para a saúde pública, queremos fortalecer os hospitais regionais e o atendimento básico. Temos um plano para a segurança, porque não podemos imaginar uma sociedade onde o cidadão de bem fica preso dentro de casa, e o bandido solto na rua. Queremos que os jovens tenham acesso a cultura, ao esporte e ao trabalho, e se ele quiser sair para estudar, tenha orgulho de voltar para prestar serviço à sua cidade", finalizou.

G7 Comunicação 
Gustavo Farache 

Nenhum comentário:

Postar um comentário