quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Henrique Alves é recebido com festa na terra de João Maia

O candidato a vice-governador de Henrique (PMDB), deputado federal João Maia (PR) comandou uma calorosa recepção ao seu candidato a governador e a candidata ao senado, Wilma de Faria (PSB) neste sábado (06) em Jardim de Piranhas, sua terra natal. 

O evento contou com as presenças do ex-prefeito Antonio Macaco, o empresário e candidato a prefeito nas últimas eleições, Rogério Couro Fino, além de vereadores e lideranças da cidade. Da mobilização ainda participaram o ministro Garibaldi Filho, os candidatos a deputado federal Zenaide Maia (PR) e Walter Alves (PMDB), além dos estaduais Álvaro Dias, Gustavo Fernandes, dentre outros.
João Maia fez um discurso emocionado, principalmente por ter sido hoje o aniversário de 87 anos de idade de Dona Anunciada Maia, sua mãe. Em seu discurso, João Maia destacou alguns dos principais desafios que Henrique terá pela frente como governador para a região do Seridó. “Nós vivemos uma situação tão ruim na segurança, na saúde. Uma hora o Rio Piranhas tem água e na outra não. Nós vamos resolver a questão do abastecimento d’água em todo o Seridó. Henrique usou seu prestigio para tirar do papel o sonho da barragem de Oiticicas, e implementará a interligação das principais bacias a barragem”.
Ao pedir voto para Wilma, sua candidata ao Senado, João Maia relembrou as ações de quando a mesma era governadora e ele secretário de Desenvolvimento Econômico para a geração de emprego em Jardim de Piranhas. “Nós tiramos os trabalhadores de Jardim de Piranhas da clandestinidade quando decretamos que o ICMS daqui seria de 1%. Wilma quem fez, eu pedi e ela atendeu. Por isso que um filho de Jardim de Piranhas que vai ser vice-governador do RN jamais deixará de trabalhar pelo seu povo, e as portas do nosso governo estarão abertas para todos”, finalizou.

Em Jardim de Piranhas, Álvaro Dias recebeu apoio de Rogério Couro Fino


Além do ex-prefeito, Antônio Macaco, do Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Macaco, e dos Vereadores, Álvaro Dias 15555 recebeu mais um apoio ao seu projeto de eleição para Assembleia Legislativa. Rogério Couro Fino, candidato a prefeito na eleição de 2012 declarou que vai votar e se dedicar na campanha de Álvaro Dias em Jardim de Piranhas.
"Eu conheço a luta de Álvaro Dias pela região do Seridó, principalmente por Jardim de Piranhas. Estou aqui nesse palanque porque decidi votar nele para a Assembleia Legislativa, só que não basta apenas o meu voto. Vou me dedicar na campanha dele em Jardim de Piranhas", destacou Couro Fino.

Álvaro Dias acompanhou a majoritária em São José do Seridó






O candidato a Deputado Estadual Álvaro Dias 15555 acompanhou na manhã deste sábado (06/09) a mobilização da chapa majoritária no Município de São José do Seridó. Estiveram presentes o futuro Governador do RN, Henrique Alves, Candidato a Vice, João Maia, candidata a Senadora, Wilma de Faria, Ministro Garibaldi Filho, candidato a Deputado Federal, Walter Alves, Prefeito de São José, Jacson Dantas, e lideranças municipais.

"Bastante satisfatória a nossa caminhada em São José do Seridó, um Município de uma população acolhedora e que sabe do compromisso de Henrique e Álvaro para a região do Seridó. Portanto, em São José vamos ter o voto para Álvaro Dias na Assembleia Legislativa e para Henrique Governador", disse Álvaro.
Acolhida e recepção em Caicó
Após a caminhada em São José do Seridó, Álvaro Dias 15555 recebeu em sua residência, em Caicó, os candidatos da chapa majoritária. Estiveram com ele o futuro Governador, Henrique Alves, João Maia, Vilma de Faria, Walter Alves e o Ministro da Previdência, Garibaldi Filho.

Francielle prestigia 10ª edição da Feira do Livro de Mossoró

Depois de conceder entrevistas à imprensa mossoroense, a candidata a deputada estadual do PPS, Francielle Lopes, conferiu o sucesso da Feira do Livro. O evento, que acontece no Expocenter, em Mossoró, chega a sua 10ª edição.

“A feira é um grande evento cultural e um lugar de incentivo à leitura. É também um estimulo às produções literárias potiguares e uma oportunidade de troca de conhecimento com escritores de outras regiões”, comentou Francielle.

Recepcionando a candidata, o organizador da feira, Osni Damásio, que é natural de Caicó, disse que o evento está consolidado no calendário de Mossoró. “O que nos surpreende muito é a participação da população de várias cidades da região Oeste. Oitenta e cinco mil pessoas devem prestigiar o evento, o que consolida Mossoró como um polo cultural”, destacou Osni.

Francielle observou também a importância da participação do público infantil. “Nós presenciamos crianças batendo papo com autores, lendo livros, procurando conhecimento, interagindo”, relatou a candidata, destacando o importante papel de formação dos novos leitores.

Escoteiros do RN abraçam o Setembro Cidadão

O Setembro Cidadão esteve presente na tarde deste sábado no desfile cívico dos Escoteiros do Rio Grande do Norte, no bairro do Alecrim.  Cerca de 600 integrantes, entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, que são escoteiros no Estado participaram do evento. Cada escoteiro desfilou com o adesivo do Setembro Cidadão. 

Durante a abertura, realizada em frente a Escola Padre Miguelinho, uma das idealizadoras do Setembro Cidadão, Lígia Limeira, foi convidada a falar sobre a Lei Complementar nº. 494/2013, de 27/08/2013, que instituiu o dia 10 de setembro como o Dia Estadual da Educação Cidadã e o mês corrente como 'setembro cidadão'. O Estado do Rio Grande do Norte é pioneiro no reconhecimento da importância da cidadania, maior ferramenta democrática de que dispõe o povo brasileiro.  

Em sua fala, Lígia Limeira chamou atenção, principalmente, das crianças e jovens para a importância da cidadania e o respeito às diferenças. Lígia agradeceu a todos por serem parceiros do Setembro Cidadão e foi bastante aplaudida por escoteiros e também pelo público presente.

Para Ivan Alves, presidente da Região Escoteira do RN, o Setembro Cidadão tem tudo a ver com o Setembro Cidadão.

Francielle Lopes volta a Serra de Sant'Ana e fala de incentivo à agricultura familiar

Francielle visitou casa de Elias Cisnando, pequeno produtor da serra de santana

A candidata a deputada estadual pelo PPS, Francielle Lopes, neste sábado (06), cumpriu agenda de campanha nas cidades de Lagoa Nova, Tenente Laurentino e Florânia, todas na Serra de Sant'Ana, região do Seridó. Na primeira cidade, foi recepcionada com um almoço pelos familiares de Wilson Pereira Daniel.

Em Lagoa Nova, Francielle teve a oportunidade de visitar famílias que cultivam hortaliças e plantas frutíferas, todos, produtos orgânicos, sem agrotóxicos.

Do produtor, Elias Cisnando, morador da comunidade Macambira III, Francielle ouviu o relato sobre as dificuldades da comercialização do que produz. O agricultor, que colhe alface, pimentão, mamão, cebola e jaca, falou que uma saída seria o produto orgânico ser inserido na merenda escolar.

"Nós sabemos que essa é a melhor forma de plantar e colher bons frutos. O produtor rural precisa de apoio e orientação. Além de água para beber, o Estado deve garantir água para produzir. A agricultura familiar é uma importante fonte de renda no interior e precisa ser valorizada", disse a candidata.

População de Campo Redondo lotam ruas para prestigiar desfile cívico




A prefeitura municipal de Campo Redondo, através das suas secretarias, escolas municipais e privadas, realizaram seu desfile cívico, em comemoração ao sete de setembro. A independência do Brasil foi comemorada em grande estilo. Centenas de estudantes foram as ruas mostrar civismo a pátria.

A administração também foi representada quando apresentou os transportes e maquinários que prestam serviços a população através das diversas secretarias. O prefeito Alessandru Alves considerou este um dos maiores desfiles já realizados na cidade. “É realmente de encher o coração de alegria ver nossa juventude, os estudantes e as famílias, virem a praça pública compartilhar este momento histórico e único para nossa sociedade. Viva Campo Redondo, viva o nosso Brasil”, disse o prefeito. Por Assessoria de imprensa 

Cruzeta e São José do Seridó recebem a Caravana 55.000

A Caravana 55.000, que realiza visitas, caminhadas e comícios sob comando do candidato Amazan, esteve sábado (6) em Cruzeta, às 18:00h. Em seguida, visitou a cidade de São José do Seridó, onde também aconteceu mobilizações e o discurso do candidato.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

Mobilização de Amazan atraiu centenas de pessoas nas cidades de Ipueira e São João do Sabugi

Em mais duas mobilizações pelo Seridó, a Caranava 55.000 com Amazan (PSD), contou com a participação de centenas de pessoas e foi marcada pela vibração das pessoas em apoio a candidatura do candidato a Deputado Estadual.

O candidato iniciou sua agenda pelo município de Ipueira com uma grande festa popular e visitou em seguida São João do Sabugi. As pessoas esperavam na entrada da cidade e seguiram a pé e em seus carros até o palanque.


Em seu discurso Amazan destacou suas propostas e se comprometeu com o povo que vai fazer uma politica diferente indo aos municípios ouvir as reivindicações do povo. "Eu deputado, vou adotar uma forma diferente de fazer politica, onde o povo vai ter vez e voz", disse.

Henrique diz em Caicó que foi ele quem procurou Vivaldo e pediu apoio

 A primeira grande visita que Henrique e Wilma fizeram ao Seridó percorreram dezenas de cidades em três dias de mobilizações. Em Caicó Henrique e Wilma foram recebidos, neste sábado (6) pelo deputado estadual Vivaldo Costa (PROS), que disputa renovar sua cadeira na assembleia legislativa. Vivaldo e Henrique historicamente sempre caminharam na política em correntes contrárias.

Em seu discurso Henrique falou da coerência que Vivaldo tem mostrado e disse que foi ele quem procurou o Papa Jerimum para pedir apoio. “Esta noite, Caicó, é uma das mais marcantes de toda minha vida e da minha história. Vivaldo falou de Dinarte e eu falei de Aluízio, dois grandes líderes deste estado. E Deus nos proporcionou esse encontro para fazer a união de Caicó, do Seridó e do Rio Grande do Norte. Não foi Vivaldo quem procurou, quem pediu, quem aderiu ou se ofereceu. Foi Henrique quem procurou e pediu o apoio de Vivaldo”, contou.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Walter Alves: "Todas as pesquisas confirmam a vitória de Henrique"

O candidato a deputado federal pelo PMDB Walter Alves participou da Caravana da Mudança na região Seridó neste final de semana. Foram visitados vários municípios e em todos ele destacou a vitória do deputado  Henrique Alves como novo governador do Rio Grande do Norte como apresentado nas pesquisas divulgadas recentemente.
Desde o final do mês passado até o início desse, foram divulgadas pesquisas dos institutos Consult Ibope, Seta e Certus com abrangências estaduais e municipais. Em todas Henrique aparece em primeiro lugar. Para o deputado Walter, os levantamentos são o sinal da aprovação do trabalho do candidato ao governo tanto na campanha quanto em prol do Rio Grande do Norte.
"Nos últimos dias temos acompanhado várias pesquisas registradas na Justiça Eleitoral e em todas Henrique aparece na frente. Henrique destinou emendas para todos os municípios do Rio Grande do Norte; foi o relator do Pré-Sal e do Minha Casa, Minha Vida, ampliando os projetos com emendas; lutou pela liberação lutou pela liberação dos recursos da Barragem de Oiticica e da duplicação da BR-304; e sabe como conseguir recursos federais para fazer o RN voltar a crescer. Todas as pesquisas confirmam a vitória de Henrique", discursou.
Depois de percorrer a região Seridó na sexta e no sábado, Walter cumpre agenda de campanha do domingo na região Agreste.

Assessoria de Imprensa de Campanha de Walter Alves 1511
Marcius Valerius


Twitter: @WalterAlvesRN
Instagram: @WalterAlvesRN
Facebook: /WalterAlvesRN1 

São Gonçalo do Amarante abraça o Setembro Cidadão

Município é o primeiro no RN a criar um decreto regulamentando a Lei Complementar nº 494/2013

O Setembro Cidadão está contagiando o Rio Grande do Norte. Na tarde desta sexta-feira, durante o desfile cívico das escolas em São Gonçalo do Amarante, cada integrante levava no peito o adesivo do Setembro Cidadão.

O desfile deste ano teve como tema: "São Gonçalo Desenvolvendo a Educação, Construindo a Cultura, Preservando Nossa História", o qual foi desenvolvido articulando temas como cidadania, zelo, ética, honestidade e respeito, dentre outros, que forme o ser humano para viver a cidadania plena. Tudo a ver com o Setembro Cidadão.

Durante o desfile, o prefeito Jaime Calado assinou, na presença de um dos idealizadores do programa, Juiz Jarbas Bezerra, um decreto que torna o município o primeiro do RN a regulamentar a Lei Complementar nº. 494/2013, de 27/08/2013, que criou o Setembro Cidadão no Estado.

Vereador Chico Lins apoia Rogério Marinho em São Vicente

O vereador Chico Lins, ex-vice-prefeito de São Vicente, apoia Rogério Marinho (PSDB) para deputado federal no município de São Vicente. Para firmar a parceria, o candidato tucano foi acompanhado do parlamentar a uma cerâmica na cidade, onde se comprometeu a trabalhar a favor do desenvolvimento da atividade. Ceramistas da cidade de Parelhas também já haviam fechado apoio a Rogério anteriormente.
“O problema é que o poder públieco não trata a atividade como uma parceria. É preciso entender a importância da geração de emprego e renda nesta região, e que se busque o bom senso. O que não pode é ficar essa situação de ilegalidade causada por total má vontade dos nossos governantes com quem trabalha para gerar desenvolvimento ao nosso Estado”, disse Rogério Marinho.
O vereador Chico Lins enfatizou a importância das cerâmicas potiguares e disse que o setor busca apenas ser ouvido e ter um representante na Câmara Federal para buscar melhorias na atividade. “Rogério já mostrou o seu preparo quando foi Secretário de Desenvolvimento Econômico, tem a experiência suficiente que nós precisamos ter em Brasília”, disse.

Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho

Vivaldo Costa e Rafael Motta tomam café com o padre Monsenhor Antenor

O deputado Vivaldo Costa e o seu federal Rafael Motta, em visita a cidade de Caicó, iniciaram o dia tomando café com o padre Monsenhor Antenor Salvino. Eles foram recebidos pelo sacerdote que é amigo pessoal do Papa Jerimum.

Vivaldo disse que sua visita ao Monsenhor Antenor é apenas de cortesia já que sempre nutriram uma amizade. “Tenho um grande carinho por monsenhor. Sempre que posso venho ouvir suas palavras sábias. Aproveitei para apresentar o jovem federal Rafael Motta”, contou Vivaldo.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa

Henrique afirma que o melhor momento do Seridó foi quando Álvaro Dias foi Presidente da Assembleia


Em seu discurso na noite desta sexta-feira (05/09) em Acari o futuro Governador do RN, Henrique Alves, mostrou a importância da volta de Álvaro Dias 15555 para a Assembleia Legislativa em 2015. Para ele, o melhor momento vivenciado pela região do Seridó foi quando Álvaro presidiu a Assembleia Legislativa.

"Para saber a importância da eleição de Álvaro Dias, basta ver as obras estruturantes que, através da luta, vieram para o Seridó. O melhor momento que a região do Seridó vivencio foi quando ele presidiu a Assembleia Legislativa do Estado. Álvaro é um homem sério, competente e ao nosso lado vai trazer benefícios para o Seridó", disse Henrique Alves.

Com a Caravana da Mudança, Nelter percorreu Jardim do Seridó, São Vicente e finalizou em Jucurutu








O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), percorreu nesta sexta-feira, 5, ao lado de Henrique Alves (PMDB), Wilma de Faria (PSB) e a Caravana da Mudança, as cidades de Jardim do Seridó, São Vicente e terminou a noite em Jucurutu, onde era aguardado para o lançamento oficial de sua candidatura à reeleição. O evento aconteceu no Babilônia Clube, que lotou.

Estiveram presentes os três candidatos a deputado federal que apoiam Nelter em Jucurutu: Rafael Motta (PROS), Felipe Maia (DEM) e Walter Alves (PMDB). Todos defenderam a reeleição de Nelter em seus discursos e a eleição de Henrique Alves a governador e Wilma de Faria (PSB), a senadora da república.

Nelter chegou ao local acompanhado da candidata ao senado, Wilma de Faria (PSB) e os dois foram recebidos de forma calorosa pelo público presente. Logo em seguida chegou o ministro Garibaldi Alves. Os candidatos a câmara federal, Walter Alves e Felipe Maia defenderam suas eleições e as de Henrique, Wilma e Nelter.

Rafael Motta passou mais cedo em Jucurutu, onde foi recebido pelas lideranças locais, o ex-prefeito Dr.Jares; Juninho Queiroz vereador e Zé Luiz, suplente de vereador, mas como não pôde ficar para a chegada de Nelter, deixou uma mensagem gravada, que foi exibida num telão.

Prestigiaram o lançamento da candidatura de Nelter Queiroz: George Queiros ( Jucurutu ); Lardjane ( Santana do Matos ); Noeide ( Equador ); Joci Lins ( São Vicente ) e Gildenor ( Triunfo Potiguar ).

Além dos vice-prefeitos: Paula Lopes ( Jucurutu ); Eurimar ( Assu ) e Edvaldo Júnior ( Santana do Matos ).

Diversos ex-prefeitos de Jucurutu: Dr. Luciano Lopes, Dr. Saint-Clair; além de Dr. Jares e Júnior Queiroz.

E os vereadores de Jucurutu que apoiam Nelter em sua reeleição: Nego do Detran (PSDB); Paula de Saintclair (PDT); Gilson de Boi Selado  (PSDB); Jubira Saldanha  (PSD); Junior de Dequinha (PR); Juninho Queiroz (PMN); Edivan da Ambulância (PSD); Pedro Figueiredo; Rubinho (PMDB) e Alan de Juarez (PTB), além de outras lideranças locais.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

"Álvaro Dias significa o Seridó na Assembleia Legislativa", disse Garibaldi Filho

Essa declaração é do Ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), na noite desta sexta-feira (05/09) no Município de Acari. Em seu discurso, ele ressaltou a importância da  eleição de Álvaro Dias 15555 para Deputado Estadual e foi enfático ao relacionar o Seridó com o futuro Deputado Estadual em 2015. O Ministro encerrou o discurso sendo aplaudido pela população de Acari.

"Álvaro Dias significa o Seridó na Assembleia Legislativa, pois enquanto esteve lá só trouxe benefícios para essa querida região. Lembro-me que quando fui Governador e ele Deputado Estadual, a região do Seridó ganhou bastante. Ele me cobrou muitas obras para cá e eu atendi prontamente. Álvaro é um homem preparado, merece e precisa voltar para a Assembleia Legislativa", afirmou Garibaldi Filho. 

Álvaro Dias 15555 visita lideranças em Ipueira




O Candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias 15555, visitou na manhã desta sexta-feira as lideranças do Município de Ipueira. Ao lado de Henrique Alves 15, Álvaro visitou seus correligionários: o ex-prefeito, Edgar, sua filha, a vereadora Fatota e suplentes de vereadores. Além disso, eles estiveram com membros do PMDB de Ipueira.

"Ao lado do meu amigo Edgar, já fizemos bastante por Ipueira. No entanto, precisamos contribuir com esse importante Município deste Estado. Agora ao lado de Henrique Governador e Álvaro Dias Deputado Estadual vamos iniciar uma nova fase em Ipueira", ressaltou Álvaro Dias.

Álvaro Dias participou de mobilização da majoritária em Acari


O candidato a Deputado Estadual Álvaro Dias 15555 na noite desta sexta-feira (05/09) acompanhando a mobilização da chapa majoritária no Município de Acari. Estiveram presentes o futuro Governador do RN, Henrique Alves, candidata a Senadora, Wilma de Faria, Ministro Garibaldi Filho, Senadora Ivonete Dantas, candidato a Deputado Federal, Walter Alves, Prefeito de Acari, Izaias Cabral, e lideranças municipais.
"Estamos caminhando ao lado da caravana da mudança e dessa vez estivemos em Acari, uma população acolhedora e que recebeu Álvaro Dias e Henrique Alves de coração aberto e pedindo a mudança que o RN precisa. O nosso compromisso com Acari está firmado e vamos mudar o rumo dessa nossa cidade", destacou Álvaro Dias.

Em 2 dias, Rogério visita 9 facções do Pró-Sertão no Seridó e constata crescimento do projeto

Ainda em fase inicial, o Programa de Industrialização do Interior – Pró-Sertão, já soma 32 facções em funcionamento no Rio Grande do Norte. 

Nesta sexta-feira (05), o candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB), idealizador do projeto, visitou sete dessas facções que estão em atividade nos municípios de São Vicente, Jardim do Seridó, Acari, e Parelhas, na região do Seridó.

Diminui para este ano a probabilidade do fenômeno 'El Niño'

A probabilidade de que até o fim do ano ocorra o fenômeno meteorológico "El Niño", que provoca secas e inundações, diminuiu desde junho, anunciou nesta segunda-feira a Organização Meteorológica Mundial (OMM), uma agência da ONU baseada em Genebra.
Esta probabilidade e de 55-60% entre setembro e novembro e de 70% para o período entre novembro e fevereiro, segundo a OMM.

sábado, 6 de setembro de 2014

Crianças da LBV participam do tradicional desfile cívico no RN


A Legião da Boa Vontade (LBV) participa mais uma vez das comemorações da Semana da Pátria, em homenagem à Independência do Brasil. O 7 de Setembro, data em que a população se reúne para expressar o sentimento de patriotismo, é celebrado pela instituição em dezenas de cidades brasileiras com o engajamento em atos cívicos e a realização de várias ações.

Em Natal, o pelotão da LBV, formado por crianças, adolescentes, educadores sociais e voluntários, participará do desfile Cívico-Militar levando para a avenida mensagens de paz e representação das atividades pedagógicas, esportivas e culturais realizadas Centro Comunitário de Assistência Social da organização.         
  
O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua dos Caicos, 2148 – Dix-Sept Rosado. Para outras informações, basta ligar: (84) 3613-1655

Arivaldo Oliveira
Setor de Comunicação da LBV/RN
(84) 3613-1655 / 9451-7849
Twitter:@arivaldoo

Roberto Ronconi e PSL vencem na justiça contra Fátima Bezerra (PT)

Não deu certo. Após receber críticas severas do candidato ao senado Roberto Ronconi (PSL), durante o horário de propaganda eleitoral, a também candidata a senadora Fátima Bezerra (PT) decidiu entrar na justiça. A petista ajuizou quatro representações no TRE/RN para que o programa do adversário fosse suspenso e, em seu lugar, lhe fosse concedido o direito de resposta.

O resultado do processo foi divulgado nesta semana e é desfavorável para Fátima Bezerra. O parecer veio do procurador geral e acompanhou o indeferimento da liminar e das ações requeridas. Em nota, Roberto Ronconi afirmou que o Partido Social Liberal continuará levando a verdade e a transparência para os seus eleitores e que não aceitarão nenhum tipo de pressão para silenciá-lo.

Os dados dos processos podem ser visualizados no site do TRE, pelos números:

 98177.2014.620.0000, 98092.2014.620.0000.

XPress Comunicação Estratégica:
Ciro Marques: (84) 9952-9174
Danilo Sá: (84) 9424-3254
Marcius Valerius: (84) 9173-0595 

MPF apresenta três novas ações da Pecado Capital

Fatos incluem favorecimento a supermercado; empresa de pescados; e contratação de buffet e restaurante para eventos em benefício de Gilson Moura e Rychardson de Macedo

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) apresentou três novas ações de improbidade relacionadas à chamada “Operação Pecado Capital”, que desvendou um esquema de corrupção e desvio de recursos públicos no Instituto de Pesos e Medidas (Ipem/RN), durante a gestão de Rychardson de Macedo, entre abril de 2007 e fevereiro de 2010. Todos novos processos envolvem o deputado estadual Gilson Moura, atualmente afastado do cargo por decisão judicial.

Amazan visita as cidades de Ipueira e São João do Sabugi

Após dedicar a manhã desta sexta (5) a caminhadas e visitas na cidade de Caicó, Amazan seguiu para compromissos de campanha em mais duas cidades da Região do Seridó.

A caravana 55.000 visitou Ipueira, às 18h e em seguida, a mobilização aconteceu em São João do Sabugi. 



Nas duas cidades foram realizadas grandes carreatas e comícios relâmpagos ao lado do povo que apoia Amazan.

(Foto: comício no final de julho, em São João do Sabugi)

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000
(84) 9696-2296

Amazan realiza grandes comícios em São Rafael e Santana do Matos


A Caravana do Candidato a Deputado Estadual Amazan (PSD), promoveu grandes mobilizações nas cidades de São Rafael e Santana do Matos ontem, quinta-feira (4).

A população das duas cidades saíram às ruas para caminhar ao lado do candidato. Mulheres e homens, jovens e crianças  nas calçadas e nas esquinas para saudar a caravana 55.000. Amazan tem reunido centenas de de pessoas às suas mobilizações, agregando a cada dia mais apoios a sua candidatura.

As pessoas não saíram das ruas enquanto Amazan não falou suas propostas e projetos para aquela região. 

“Vou retribuir o apoio e o voto desse povo com trabalho em favor do RN. Como sempre falo, com a força da nossa gente, coerência e pulso forte, vamos fazer diferente no Rio Grande do Norte", disse.


Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

Nenhum comentário:

Postar um comentário