sábado, 13 de setembro de 2014

Festa de Nossa Senhora do Ó entra na reta final em Serra Negra do Norte








A Festa da Padroeira Nossa Senhora do ó entra na reta final em Serra Negra do Norte. São 279 anos de Fé e Tradição e 156 anos de Paróquia. 


   A festa celebra o tema: “A alegria do Evangelho revigora a fé e renova a Igreja no espaço urbano em missão” e o lema: “O Evangelho – força de Deus para todo aquele que crê”. (Rm 1,16).

    Confiram a programação deste final de semana: Dia 13/09/14 – (Sábado) – Noite dos Motoristas, Motoqueiros, das “Marias do Ó”, dos Serranegrenses presentes, ausentes e visitantes.

6h – Missa na Matriz.

9h – Batizados na Matriz.

18h – Concentração dos motoristas e motoqueiros em frente à Cooperserra, seguindo-se de procissão até a Matriz.
19h – 9ª Novena.

TEMA: A Virgem Maria, aurora do Evangelho de Deus. (Lc 1, 46-55)

PREGADOR: Pe. Jerônimo Batista de Araújo (Reitor do Seminário Diocesano e Administrador Paroquial de São Severino Mártir – Timbaúba dos Batistas – RN)
RESPONSÁVEIS: Sérgio Reis, motoristas, motoqueiros e Equipe das Marias do Ó.

Dia 14/09/14 – (Domingo) – Dia Solene da Festa.
5h – Alvorada festiva.

10h – Missa Solene da Festa presidida pelo Vigário Episcopal para as Pastorais Sociais e Pároco da Paróquia de Santo Estévão em Caicó-RN – (Pe. Ivanoff da Costa Pereira)

16h30 – Ofício de Nossa Senhora na Matriz. 17h – Procissão de encerramento da Festa, saindo do pátio da Matriz, conduzindo a venerável imagem de Nossa Padroeira pelas ruas da cidade, retornando à Matriz, onde haverá palavras de encerramento, Bênção do Santíssimo Sacramento e descerramento do Pavilhão da Festa. 

    Na parte social, neste sábado, dia 13, na Praça Senador Dinarte Mariz haverá festa com animação musical de Roberto Vaneirão e Forró do Amasso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário