quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ex-vereadora caicoense Verônica Alcântara declara apoio a Carlson Gomes

???????????????????????????????
O candidato a deputado estadual Carlson Gomes (DEM) esteve em Caicó, onde recebeu o apoio da ex-vereadora por dois mandatos, médica Verônica Alcântara.
Carlson fará dobradinha no município com o candidato à reeleição, deputado federal Felipe Maia, que também conta com o apoio da médica. Em Caicó, Carlson também contabiliza o apoio de Ana Maria Maia e seu grupo politico. Por Assessoria de imprensa 

Nelter participa de missa e festa de aniversário de Elídio Queiroz em Jardim de Piranhas

foto 2 (7)
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição, participou neste sábado, 23, das comemorações de aniversário do prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz (PSD).
Uma missa foi celebrada pelo Padre Delfino na Capela Padre João Maia, na Fazenda Três Riachos, de propriedade da família de Elídio e em seguida, houve confraternização com o comparecimento de cerca de 3 mil pessoas que foram parabenizar o prefeito. Por Assessoria de imprensa 

Zenaide faz visita ao comercio de Caicó




A candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR) realizou na manhã desta quinta-feira (28) uma série de visitas, em Caicó, cidade onde também fará logo mais à noite, o lançamento da sua candidatura.

A convite dos empresários, Zenaide visitou o moderno Laboratório Clean Ótico, dirigido por Toinho Santiago que fez questão de apresentar aos seus funcionário a sua candidata a deputada federal.Outra empresa visitada foi a do amigo Francisco Torres que também repetiu o gesto de apresentação e declarou apoio ao projeto da candidata.

A visita de Zenaide está sendo acompanhada pelo vice-prefeito, professor Oriel Segundo (PR), que ainda fará outras visitas no decorrer da tarde.

BISPO DOM ANTÔNIO CARLOS ANUNCIA TRANSFERÊNCIA DE PADRES NA DIOCESE DE CAICÓ

O Bispo de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz Santos anunciou em seu programa de rádio na Rádio Rural AM, no sábado, dia 30 de agosto, às 17 horas, as transferências e nomeações dos Padres da Diocese de Caicó, que entrarão em vigor a partir de janeiro de 2015. Dom Antônio explicou os motivos pelos quais acontecerão as transferências.

“Essas nomeações acontecerão em função das necessidades do povo de Deus e de toda a Diocese de Caicó. Alguns padres estão pedindo para serem transferidos e outros padres já estão muito tempo no lugar. Se até os bispos são transferidos, imaginem os padres. Isso dá uma vitalidade quando acontece a transferência. É preciso que haja mobilidade para que as comunidades se renovem e os padres possam passar por outras experiências, pois quando a gente está muito tempo num lugar, a pessoa vai se acomodandoe já não inova e as lideranças ficam sendo as mesmas. O fato dessas nomeações acontecerem com quatro meses de antecedência, vai possibilitar uma transição tranquila. Eu quero agradecer a disponibilidade os meus irmãos padres, pois graças a essa disponibilidade se tornou possível essas transferências. Eu conversei com todos os padres e a grande maioria se mostrou disponível, apenas dois pediram para não serem transferidos. Ninguém está sendo transferido obrigado, é um diálogo e ao mesmo tempo eu peço ao povo de Deus que entenda isso e que pensem como Igreja para o bem de todas as comunidades. Será um tempo de graça para a nossa Diocese”, comentou Dom Antônio Carlos.

As transferência são as seguintes: 
Em Caicó, na Catedral de Sant’Ana – Padre Alcivan Tadeus será o Pároco e o Padre Alexandre Lopes (Vigário Paroquial). Padre Neto irá residir na Casa Paroquial e continuará disponível para as Pastorais Sociais. Padre Alexandre continua morando em sua residência.

Para a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima está indo Padre Ivanoff Pereira como Pároco e o Padre José Delfino como Vigário Paroquial.    

Na Paróquia de Santo Estevão Diácono, o Padre Rodrigo será o Pároco. Padre Rodrigo é Moderador da Cúria Diocesana e também vai assumir a função de vice-reitor do Seminário Menor.

No 1.º semestre de 2015, o Padre Jerônimo que é o Reitor estará fora do Brasil fazendo um curso para formadores e o Padre Rodrigo vai acompanhar o Seminário Maior.

Ainda em Caicó, na Paróquia de São Francisco, o Bispo Dom Antônio Carlos vai oferecer a paróquia para a Congregação do Sagrado Coração de Jesus e os padres deverão chegar em Caicó no segundo semestre de 2015.

No primeiro semestre, o Padre Rivaldo que vai ser o formador do Seminário Menor vai responder pela Paróquia de São Francisco até a chegada dos missionários.

Para Currais Novos, Paróquia de Sant’Ana, o Padre José Erivan Primo será o Pároco. Na Paróquia da Imaculada Conceição, o Padre Givanildo Medeiros será o Pároco e na Área Pastoral de São Francisco, o Padre Welson Rodrigues será o responsável pela Área Pastoral.

Em Cerro Corá, Padre Cláudio Dantas de Oliveira será o Pároco.

Em Jardim de Piranhas – O novo Pároco será o Padre Edson Medeiros, que antes era o Pároco da Paróquia de Sant’Ana de Caicó.

Em Parelhas – Padre Rômulo Azevedo será o Pároco e os demais padres permanecem.

Em São José do Seridó – Padre Francisco de Assis Costa será o Pároco e também vai assumir a direção do CDS – Colégio Diocesano Seridoense.

Em Florânia – Padre Janilson Alves de Oliveira será o Pároco. Ele está em missão em Ji-Paraná e retornará no final do ano.

Tenente Laurentino – O primeiro Pároco da nova Paróquia será o Padre Amaurilo José da Silva.

Carnaúba dos Dantas – O Pároco será o Padre Jaime Francisco da Silva que está em missão em Ji-Paraná.

Lagoa Nova – O Pároco será Padre Valdeci Donato da Silva que está em missão na Diocese de Mossoró.

Cruzeta – O Padre Carlos Eduardo será o Pároco
Timbaúba dos Batistas e São Fernando – Padre José Alves dos Santos será o Pároco.

Padre Valdir irá para São Miguel, já que Padre Valdecir está voltando para o Seridó.

Jucurutu – Padre Luiz Carlos que atualmente é Vigário vai assumir como Administrador Paroquial e Bruno que será ordenado Diácono no fim do ano irá morar na Paróquia de Jucurutu.

Santana do Seridó – Padre José Marcos será o Pároco.
Acari – Padre Fabiano Maurício Dantas será o Pároco e também será o coordenador de Pastoral da Diocese de Caicó.

Jardim do Seridó – O Padre Emanuel permanece como Pároco e o Padre Stanley Lopes Dantas irá morar em Jardim do Seridó e será o Vigário Paroquial.

Os dois reitores Padre Jerônimo e Padre Rivaldo estarão mais disponíveis para a animação vocacional e vigários dominicais nas paróquias necessitadas.

O Padre Gleiber que estava previsto para retornar a Diocese de Caicó irá ficar mais 3 anos na Arquidiocese de Olinda e Recife. O Arcebispo de Recife, Dom Fernando Saburido escreveu uma carta para Dom Antônio e pediu a permanência do Padre Gleiber, pois o mesmo vem realizando um trabalho importante na Cúria da Diocese de Olinda e Recife.

Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 
Foto: Alexandre Costa - Rádio Rural AM 

Zenaide acompanha "Carava da Mudança" em Carnaubais

 A candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR) esteve acompanhando no início da tarde a Caravana da Mudança que teve seu ponta pé inicial de visitas no município de Carnaubais. Lá, Zenaide foi recepcionada pela vereadora Neném (PR) e pelo seu esposo Nilson Dias.
A carreata que percorreu todo o município, foi finalizada com um grande comício onde os candidatos da chapa majoritária Henrique Alves PMDB (governo), João Maia PR (vice-governador) e Wilma de Faria PSB (Senado) enfatizaram a importância da aliança dos partidos que juntos construirão uma nova história no Rio Grande do Norte.Henrique ainda aproveitou para falar na disposição e no trabalho em conjunto que Zenaide desempenhará quando chegar à Câmara Federal.

TÚNEL DO TEMPO DA NOTÍCIA: Representante do São Paulo é eleita Musa do Brasileirão

O Portal de Jardim do Seridó faz um giro no tempo e traz de volta notícias que foram destaques no passado... É o Túnel do Tempo da Notícia

Cris Andrade, do São Paulo, levou título de 'Musa do Brasileirão 2013'


Musa do Brasileirão é um evento realizado pelo Globo Esporte desde 2006, onde cada um dos vinte clubes da Série A do Campeonato Brasileiro elege uma musa (os critérios variam de cada time), que depois disputarão o título de Representante da Beleza Feminina nos Estádios Brasileiros do ano corrente.
A musa do São Paulo, Cris Andrade, se manifestou na rede social Facebook, declarando seu apoio e amor ao tricolor paulista. A gata conquistou o título de Musa do Brasileirão 2013 em votação apertada e desbancou as outras candidatas.
Em sua oitava edição, a primeira fase foi até dia 16 de julho, onde 40 finalistas – duas de cada equipe – disputam o voto dos internautas no site oficial. Depois disso, o público teve até o dia 2 dezembro para escolher uma das 20 finalistas do concurso Musa do Brasileirão 2013. 
A morena já atuou como atriz sedutora do Teste de Fidelidade ao lado da flamenguista Cris Lopes. Clique aqui e assista o programa.
VEJA FOTOS DA MUSA TRICOLOR
cris1.jpg

cris2.jpg
cris3.jpg
cris4.jpg
cris5.jpg
cris6.jpg
cris7.jpg
cris8.jpg
cris9.jpg
cris10.jpg
cris11.jpg
cris12.jpg
cris13.jpg
cris14.jpg
cris15.jpg
Por: Fábio Carvalho

Musa do São Paulo posa para fotos usando minúsculo biquíni fio dental


A modelo Cris Andrade, que representa o time do São Paulo no concurso “Gata do Paulistão”, posou para fotos usando um minúsculo fio dental. A gata aproveitou a tarde quente da capital paulista para curtir uma piscina e reforçar o bronzeado.
O concurso teve inscrições abertas para que as candidatas pudessem enviar o material para a equipe de comunicação do clube e Cristiane foi uma das candidatas escolhidas por votação na FanPage oficial do São Paulo FC.
"Na verdade foi uma surpresa, nem esperava ser uma das finalistas, quando vi que estava entre as selecionadas e estava sendo a mais votada fiquei super feliz, por ter sido escolhida e por estar representando meu time de coração."
"É a primeira vez que me inscrevo para representar o tricolor. Já participei de outros concursos como Gata da Indy e Miss Bumbum, mas representando o tricolor é a primeira vez. Estou muito feliz com o título de musa do São Paulo, queria mandar um beijo a todos os torcedores. Espero contar com o apoio e carinho de todos até o fim."
gata1.jpg
gata2.jpg
gata3.jpg
gata4.jpg
gata5.jpg
gata6.jpg
Fonte: Com informações do Visto Livre
Por: Fábio Carvalho

Garibaldi reforça palanque de Walter Alves em Serra Caiada e Coronel Ezequiel

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, acompanhou ontem (31) o candidato a deputado federal Walter Alves durante sua agenda de campanha pela região do Trairí. No roteiro, os municípios de Serra Caiada e Coronel Ezequiel, onde participaram de carreatas e comícios. No primeiro compromisso, o grupo – que contou com a presença do deputado estadual e candidato a reeleição, Tomba – foi recebido pela ex-candidata a prefeita, a peemedebista Keka. O evento contou ainda com a presença do prefeito de Senador Elói de Souza, Kerginaldo Medeiros.
Em discurso, o ministro Garibaldi salientou as qualidades que Walter dispõem como parlamentar, afirmando que ele já está preparado para assumir desafios maiores, defendendo os interesses do Rio Grande do Norte em Brasília. “Tenho certeza que ele terá um grande desempenho como deputado federal. Se vocês confiaram no pai, devem confiar no filho”, assegurou. O ministro aproveitou a ocasião para pedir votos para Henrique Eduardo Alves (governador) e Wilma de Faria (Senado Federal).
Já em Coronel Ezequiel, o ministro subiu no palanque no ex-prefeito Boba (PMDB) ao lado de Walter Alves e do deputado estadual Ezequiel Ferreira, candidato a reeleição. Mesmo diante de um horário avançado, o ministro se disse surpreso pela grande quantidade de correligionários que partciparam da mobilização política. “Além do horário, tem esse frio da serra que, mesmo assim, não foi capaz de afastar as pessoas. Estamos aqui numa verdadeira festa em favor dos nossos candidatos”, disse Garibaldi.

João Maia reforça importância de Adão Eridan na Assembléia Legislativa

Em reunião com amigos e lideranças que apoiam a dobradinha Zenaide Maia e Adão Eridan, ambos candidatos a federal e estadual pelo PR, na noite deste domingo (31) na comunidade Padre João Maria em São Gonçalo do Amarante, o candidato a vice-governador de Henrique Alves, deputado federal João Maia ressaltou a importância que a vitória e a presença de Adão Eridan na Assembléia Legislativa terá para a região da Grande Natal. “Está na hora de elegermos Adão, ele merece, é correto, trabalhador e é leal. Sua história é a mesma de Zenaide, de sempre servir ao povo”, disse João Maia.
Na reunião que contou com as presenças do prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, da vereadora Arlete Paiva, do ex-vereador Maciel Potência e da presidente do PR Mulher, Shirley Targino, o vice de Henrique demonstrou sua preocupação com a situação em que se encontra atualmente a segurança do RN, e deixou claro ser uma das prioridades de Henrique, já no início de seu governo. “Não somos de falar mal de ninguém, mas não dá para olhar para o Estado e se conformar com o pai e mãe de família trancados dentro de casa e os bandidos nas ruas. Não dá para uma pessoa adoecer e não ter acesso ao serviço de saúde. Nós precisamos e vamos mudar essa realidade”, finalizou.

Garibaldi com Ezequiel e Walter Alves no grande comício em Coronel Ezequiel

O município de Cel. Ezequiel, na região do Trairi protagonizou uma grande carreata com mais de 400 motos e cerca de 100 carros, para receber a dobradinha do PMDB: Ezequiel Ferreira (estadual) e Walter Alves (federal). O ministro e senador Garibaldi Filho (PMDB) também participou do comício, no Centro da cidade.
No palanque, o ex-prefeito Cláudio Marques, o Boba (PMDB) e os vereadores Zezinho (PMDB), Jadson (PMDB) Das Chagas (PSB) e Punaré (PR) prestigiaram a grande mobilização. A dobradinha Ezequiel e Walter Alves está presente em mais de 20 municípios do interior. “Apresentamos na Assembleia Legislativa vários requerimentos para melhorar a vida do homem do campo de Cel. Ezequiel. Defendi também uma saúde e uma segurança mais reforçada para o povo da região do Trairi. Solicitamos barragens, poços e programas que o Governo do Estado deveria ter atendido para beneficiar o município de Cel. Ezequiel”, frisou o deputado Ezequiel.

Parazinho recebeu Álvaro Dias neste domingo










O Deputado Estadual Álvaro Dias 15555 foi recebido na noite deste domingo (31/08) no Município de Parazinho, na Região Agreste do RN. No Município ele esteve acompanhado de Felipe Maia, Deputado Federal, e das seguintes lideranças: ex Prefeito Genival, o empresário Bacurau, Vereadores e lideranças municipais.

"Vamos caminhar juntos com todas as lideranças, mas principalmente com a população de Parazinho que veio as ruas para demonstrar o desejo de apoiar Álvaro Dias para a Assembleia Legislativa. Estamos assumindo o compromisso de lutar pelo bem deste Município", disse Álvaro Dias

Álvaro Dias é recebido em carreata entre os Município de São Bento do Norte e Caiçara do Norte















A Caravana do Deputado Estadual Álvaro Dias 15555 foi recebida na tarde de ontem, domingo (31/08), com carreata que saiu do Município de São Bento do Norte para Caiçara do Norte, na microrregião de Macau. Ele esteve ao lado do Candidato a Deputado Federal, Felipe Maia, o qual faz dobradinha na região.

Em Caiçara do Norte estiveram as seguintes lideranças: Prefeito Alcides, vice Dr. Vinicius, Vereadores: Emilson, Oziel, Cinaldo Catarina, Tais, como também o ex prefeito Zé Dilson e os empresários Coguira e Dão. Já em São Bento do Norte as lideranças foram: Vice Prefeito Lindenberg, Ex Prefeitos: Pereira Primo, Junior Lucas, Vereadores: Marquinhos e Fernando Matias, Ex Vereador: Sergio Elias.

"Foi uma bonita festa, uma carreata que saiu das duas cidades. O povo veio as ruas para defender o nosso nome na Assembleia Legislativa em 2015, por isso é motivo para agradecer a participação da população desses dois Municípios importantes para o Rio Grande do Norte", disse Álvaro Dias.

Vivaldo Costa encontra amigos do vereador Nildson Dantas de Caicó

Continua a sequencia de encontros que o deputado Vivaldo Costa (PROS) tem participado em favor da sua candidatura e do federal Rafael Motta. O Papa Jerimum foi aplaudido por centenas de lideranças, amigas do vereador Nildson Dantas, em Caicó.

Vivaldo falou da sua história política de dedicação aos mais humildes, contou da importância de votar no federal Rafael Motta, Vilma senadora, Henrique governador e Marina presidente. “Fico feliz em reencontrar tantos amigos que já estão junto conosco multiplicando nossa mensagem nos bairros de Caicó. Agradeço ao vereador Nildson Dantas pelo empenho e amizade a nossa campanha”.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Mudanças interpostas pelo bispo de Caicó, Dom Antônio, desagradou fiéis

dom antonio anuncioO anúncio oficial dado pelo bispo de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, promovendo transferências de padres entre as paróquias do Seridó deixou alguns fiéis inquietos, principalmente quando se refere às transferências do Padre Edson e Padre Ivanoff.

"Padre Edson fez muito pela Paróquia de Santana, é corajoso, gosta de desafios, e isso representa fé e segurança para nós que participamos ativamente da igreja. O Padre Ivanoff é reconhecido pelo imenso carinho que tem ao povo das comunidades rurais, vai nos deixar saudades. Essas mudanças vieram como um banho de água fria, pois teremos a missão de começar tudo de novo", disse uma membra do apostolado da oração. Fonte: Blog de Jair Sampaio 

Marquezine será moradora de favela antenada em novela das sete

Celebridade mais citada pela mídia em 2014, Bruna Marquezine já tem previsão para voltar ao ar: abril de 2015. É quando estreia a novela das sete Lady Marizete, de Alcides Nogueira (autor) e Wolf Maya (diretor), a ser ambientada parcialmente em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, uma das maiores favelas do país. Lady Marizete substituirá Alto Astral, que em novembro entra no lugar de Geração Brasil, na Globo.

Prefeitura de Jucurutu - RN abre concurso com 307 vagas de todos os níveis

Sob execução do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a Prefeitura de Jucurutu realizará concurso público para o provimento de 307 vagas, sendo 24 delas reservadas às pessoas com necessidades especiais.
Há oportunidades para profissionais com níveis fundamental, médio e superior em cargos como Agente Comunitário de Saúde, Operador de Retroescavadeira, Auxiliar Administrativo, Técnico em Radiologia, Assistente Social, Coordenador Pedagógico e outros descritos no edital. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 10.000,00 em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais.
Para participar do certame, os interessados deverão se inscrever no período de 22 de setembro a 13 de outubro de 2014, pelo site www.comperve.ufrn.br. As inscrições custam de R$ 60,00 a R$ 100,00 conforme a função escolhida.
Serão realizas prova objetiva para todos os candidatos, além de prova de didática geral para Professor. A aplicação das provas está prevista para o dia 2 de novembro de 2014, em horário e local confirmados posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário