quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Nesta quarta (24), Amazan tem compromissos de campanha na região Central e Oeste Potiguar

Em cumprimento a sua extensa agenda de campanha, o cantor e candidato Amazan (Estadual/PSD), cruzará a região Central do estado em direção ao Oeste. Neste percurso visitará, juntamente com sua caravana, 8 cidades. 

Estão agendadas visitas e comícios relâmpagos. Às 8 horas à comitiva chegará a cidade de Riachuelo, ainda no região agreste, e segue para os municípios de Caiçara do Rio do Vento, Lajes, Fernando Pedrosa, Afonso Bezerra, Angicos e chega ao Oeste; em Ipanguaçu, por volta das 18:30h e finaliza em Assú.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000


Antônio Macaco destaca: "Jardim de Piranhas vota em Álvaro Dias pelo seu compromisso com o Seridó"

Em recente encontro com o ex-prefeito de Jardim de Piranhas, Antônio Macaco (PMDB), Álvaro Dias 15555 recebeu mais uma vez a confirmação de que Jardim de Piranhas já casou o voto para o próximo dia 05: Álvaro Dias 15555 para Estadual e Henrique Alves 15 para Governador do RN. Na cidade, a família macaco está unida em torno do nome de Álvaro Dias.

"Estamos fortes na eleição do PMDB em nosso Município. Jardim de Piranhas vota em Álvaro Dias pelo seu compromisso com o Seridó e, com certeza, próximo ano vamos ter mais força para trazer benefícios para o nosso povo. Estou me empenhado nessa eleição como se eu fosse o candidato", destacou ele.

Em Jardim de Piranhas, Vivaldo Costa desfruta da simpatia do eleitorado de todas as correntes políticas

O deputado Vivaldo Costa sempre desfrutou da simpatia e respeito do eleitorado e dos líderes políticos de Jardim de Piranhas. Foi o que se observou na procissão de Nossa Senhora dos Aflitos. 

Recebendo apoio de amigos das diversas correntes políticas, Vivaldo caminhou ao lado do vereador Jarles Cavalcante, ex-vice-prefeito Beto de Zé Henrique, seu filho Aliel e a ex-vereadora Jane Maia. 

O deputado foi saudado ainda pelo prefeito Elídio Queiroz; empresário Rogério Couro Fino, que nas ultimas eleições disputou a prefeitura; ex-prefeita Josidete Maia e seu esposo Galbê; bem como pelo presidente da Câmara Luiz Macaco.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

"Henrique Alves é o homem mais preparado para governar o RN", destaca Álvaro Dias

Junto com a proximidade do dia das eleições chega também a responsabilidade dos potiguares escolherem o homem que vai governar e tocar os destinos do Estado pelos próximos anos. Pensando nessa reflexão, o candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias 15555, em sua caminhada a Assembleia Legislativa tem ressaltado a competência e preparação de Henrique Alves durante sua vida pública.

"Henrique Alves é o homem mais preparado para governar o RN. Adquiriu experiência com os vários mandatos de Deputado Federal, é o Presidente da Câmara dos Deputados, já assumiu a presidência da república por várias vezes e hoje é o terceiro homem na linha de sucessão desse país. Ele sabe trilhar todos os caminhos para fazer o Estado crescer", disse Álvaro Dias.

De acordo com ele, o RN encontra em uma situação complicada em vários setores da administração e precisa de uma pessoa capaz para mudar. "Estamos vendo uma situação bastante delicada na Segurança, na Saúde e na Educação desse Estado. Precisamos mudar e Henrique é sinônimo de melhorias e tem capacidade para colocar a população nos trilhos do desenvolvimento", finalizou Álvaro.

João Maia e Garibaldi intensificam campanha de Henrique e Wilma na Zona Norte de Natal

Acompanhado do ministro Garibaldi Filho, o candidato à vice-governador João Maia (PR) participou de reuniões em prol das candidaturas de Henrique ao Governo e de Wilma de Faria ao Senado, nesta noite de terça-feira (23) na Zona Norte de Natal. A primeira delas foi no Conjunto Santarém para o candidato a deputado estadual Albert Dickson e sua dobradinha para Federal, Rafael Mota (PROS).
Já a segunda foi no Parque dos Coqueiros para receber a dobradinha Walter Alves (Federal) e Hermano Morais (Estadual). 
Nos dois encontros, a candidata ao Senado Wilma de Faria fez questão de prestigiar e foi saudado com entusiasmo pelos presentes. Levando um discurso da esperança por dias melhores para o Rio Grande do Norte, João Maia conclamou todos a convencer, principalmente os que ainda não decidiram seu voto, a eleger Henrique para o Governo, Wilma para o Senado e os demais candidatos da coligação.  “Precisamos de todos vocês para construirmos um governo para os mais humildes, que respeita a família, a religião, a escola, que vai dialogar com os funcionários e o povo”, disse João Maia.

Vivaldo diz em Timbaúba dos Batistas que se o povo reconhecer seu trabalho terá voto de todos os lados

A cidade de Timbaúba dos Batistas recebeu o deputado Vivaldo Costa. Acompanhado do ex-prefeito Deda, o Papa Jerimum conversou com seus amigos e pediu o fim do radicalismo político na cidade. O parlamentar lembrou que Ivanildinho, Deda e o atual prefeito votam em Henrique e que é Henrique o nome certo para salvar o estado do Rio Grande do Norte.

Vivaldo disse contar com o apoio do seu afilhado Ivanildinho e do amigo Deda. Pediu aos timbaubenses para analisar o seu nome e comparar com outros candidatos. “Se vocês analisarem meu trabalho, minha coerência política e minhas constantes lutas em defesa de Timbaúba dos Batistas, tenho absoluta certeza que receberei o voto dos amigos de todos os lados e de todas as bandeiras.”, disse.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Comitiva de Amazan visitou municípios da grande Natal e irá ao Potengi, nesta terça

O candidato esteve ontem nos municípios nos municípios de Nova Cruz, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo e Extremoz. Amazan fez caminhadas, corpo a corpo e comícios, e por onde passou a população saiu às ruas para recepcioná-lo e declarar o voto ao cantor.

Na tarde e noite desta terça-feira (23), a comitiva de Amazan visitará os município de São Pedro do Potengi, São Tomé, Barcelona, Lagoa de Velhos e São Paulo do Potengi, a partir das 3:30h.


Ele sempre declara sua felicidade pela receptividade e aceitação que recebe a cada visita: “Estou muito feliz por sair nas ruas e ouvir o povo, receber o apoio e saber que as pessoas estão gostando das nossas propostas". 

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

Álvaro Dias visitou zona norte de Natal





Na noite de ontem, segunda-feira (22/09), o candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias 15555, visitou bairros da zona norte de Natal. Ao lado dele, estiveram os lideres comunitários Tatu e Sônia de Nova Natal. Eles caminharam pelas ruas dos bairros apresentando propostas e conversando com a população.

"A campanha está chegando ao fim e as pessoas, a cada dia, têm conversado conosco e falado da necessidade da nossa volta a Assembleia Legislativa em 2015. Essa convocação da população é um sinal de que as o povo quer uma pessoa que lute pelo bem e do crescimento", disse Álvaro Dias.

Sesc RN convoca potiguares a sair do sedentarismo

Instituição participa da Semana Move Brasil (21 a 28/09) promovendo atividades físicas gratuitas
Uma semana inteira dedicada a combater o sedentarismo. O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), uma instituição do Sistema Fecomércio, participa da Semana Move Brasil, que começou dia 21/09 e segue até dia 28/09 em todo o país. O CicloSesc, que aconteceu simultaneamente domingo (21/09) em Mossoró, Caicó, Assú, Currais Novos e Macaíba, deu o pontapé inicial no RN. Até dia 28/09, diversas atividades gratuitas serão promovidas no estado. Toda a programação está disponível no site www.sescrn.com.br.
De 22 a 26/09, aulões dançantes colocarão todo mundo pra se mexer nas unidades Sesc de Natal, Mossoró e Caicó. No dia 27/09, profissionais de educação física do Sesc comandarão uma caminhada orientada na Redinha, uma das mais bonitas praias urbanas de Natal. A Semana Move Brasil será encerrada também ao sabor das ondas: a 14º edição dos Jogos dos Comerciários promove uma travessia marítima na praia de Ponta Negra, também em Natal, recebendo inscrições até dia 25/09.
A Semana Move Brasil integra a campanha Move Brasil, cuja intenção é de promover a prática de esportes e aumentar o número de brasileiros ativos até 2016. Os regionais do Sesc de todo o país são engajados na campanha, criada em 2012. Instituições, empresas e pessoas podem vestir a camisa da Move Brasil, para difundir a mensagem da iniciativa.
Maioria sedentária
Para traçar um panorama da realidade da prática de esportes e atividades físicas no país, o Move Brasil encomendou ao Instituto Ipsos uma pesquisa em nível nacional. Entre os dias 17 e 29 de agosto de 2013, o estudo ouviu mil pessoas de 70 cidades, sendo nove delas metropolitanas. Os resultados apontam que mais da metade dos entrevistados (72%) é considerada sedentária, sendo que 58% declararam nunca fazer exercícios. Entre as mulheres, a inatividade chega a 71%, enquanto este índice é de 43% entre os homens.
Move Brasil busca reverter o quadro revelado pelo estudo. Como o país sediou a Copa do Mundo 2014 e receberá os Jogos Olímpicos de 2016, dois dos mais importantes eventos esportivos do planeta, entendeu-se que o momento é propício para que a população aproveite o legado das competições e se torne mais saudável a partir da prática de esportes e atividades físicas. A campanha também quer evidenciar que é possível, ao praticar exercícios, sentir prazer, melhorar a qualidade de vida e interagir com outras pessoas.
Serviço:
O quê? Sesc RN participa da Semana Move Brasil
Quando? De 21 a 28/09
Onde? Natal, Caicó e Mossoró
Programação completa: www.sescrn.com.br

São Rafael e Apodi recebem Francielle Lopes nesta segunda (22)

A mobilização política da candidata Francielle Lopes (PPS) continua pelas cidades do Rio Grande do Norte. Na manhã desta segunda-feira (22), ela esteve na feira livre da cidade de São Rafael/RN, um dos berços de sua família.

Acompanhada de familiares e apoiadores, Francielle fez corpo a corpo pedindo o voto. Ao seu lado estava Paula Lopes, secretária de educação, Altieres, suplente de vereador, além do seu tio Eronides Lopes, que também é suplente de vereador pelo PPS. Os apoios estão se multiplicando em São Rafael.

“Eu estou muito satisfeito em apoiar uma candidata aqui de nossa terra. Ela representa a mudança. Os mais antigos parlamentares do nosso estado, nunca fizeram nada por aqui. Ela é a esperança do nosso povo. Essa é a hora da mudança, com Francielle, deputada estadual”, comentou suplente de vereador Altieres Josino.

Depois da feira de São Rafael, a candidata Francielle Lopes, seguiu para Mossoró, onde manteve contatos com apoiadores, e depois para Apodi. Nessa última cidade, aconteceu carreata por bairros e visitas pontuais.

NA REDINHA, HENRIQUE PEDE AO POVO PARA ELEGER LAURA HELENA DEPUTADA ESTADUAL

   




 A advogada e candidata à deputada estadual Laura Helena (PPS) e o candidato ao governo Henrique Eduardo Alves (PMDB) realizaram uma grande caminhada pelas ruas da África, Redinha, na manhã desta segunda-feira (22). De casa em casa, os candidatos cumprimentaram os moradores e agradeceram ao apoio dado durante toda a campanha. Após percorrer as ruas da comunidade realizaram um comício relâmpago. 

Laura Helena recebeu elogio de Henrique, que exaltou sua escolha em se dedicar à vida pública. “Ela poderia ter outros projetos pessoais, mas está se entregando à vida pública, que é difícil, é doação, é entrega, é sacrifício! Parabéns, Laura Helena!”, disse o candidato ao governo pelo PMDB, que ainda afirmou acreditar na capacidade e no desempenho da candidata do PPS como deputada. Henrique Eduardo Alves encerrou o seu discurso fazendo um pedido aos amigos do bairro: “Peço ao povo da Redinha que ajude a eleger Laura Helena deputada estadual do Rio Grande do Norte”.

Em seu discurso, a advogada de 26 anos falou da relação que tem com o povo Redinha, que é de “carinho, afeto e de bem querer”. 

Ela externou o seu sentimento de decepção com a precariedade dos serviços oferecidos a população e a tristeza ao ver a violência cada vez mais frequente no estado. A candidata a deputada estadual falou do seu principal objetivo que é “melhorar a situação do nosso estado e resgatar a esperança do povo do Rio Grande do Norte”.

Após a caminhada na Redinha, Laura Helena visitou o Alecrim com os amigos Cácio e Paulo Camelô e participou de reuniões no Vale Dourado e Petrópolis. A candidata também participou do encontro dos amigos Darcvam e Miriam no Pâmpano Esporte Clube, Praia do Meio, que ainda contou com a presença do Vereador Júnior Grafith e Clóvis Motta, representando o irmão, candidato a deputado federal Rafael Motta (PROS).

Ezequiel e Walter Alves com Henrique e Wilma no arrastão que reuniu 15 mil pessoas em Nova Cruz










Cerca de 15 mil pessoas acompanharam a “Passeata do Bacurau” pelas ruas de Nova Cruz, capital do Agreste Potiguar, na noite desta segunda-feira (23). Maior liderança do PMDB, o ex-prefeito Flávio Azevedo recebeu sua dobradinha: Ezequiel Ferreira (estadual) e Walter Alves (federal), onde Henrique Alves (Governo) e Wilma de Faria (Senado) também acompanharam a grande mobilização.

Quem também esteve presente foi o ex-governador Geraldo Melo, presidente de honra do PMDB estadual. “Foi a maior passeata da história de Nova Cruz, onde o verde encheu a Rua 13 de Maio, conhecida por ser o termômetro da vitória em campanhas políticas”, disse o ex-prefeito Flávio Azevedo, que pediu votos para sua chapa completa: Henrique, Wilma, Ezequiel e Walter Alves.

“O RN vai confirmar Henrique no Governo e Wilma no Senado. Chegou a hora e o Agreste também vai junto com essa chapa. Continuarei com o apoio de Nova Cruz para defender os interesses do povo na Assembleia Legislativa. Para deputado federal, Walter Alves será nosso representante para ajudar a trazer recursos de Brasília. Nova Cruz, o Agreste e todo Estado clama por uma segurança melhor, uma saúde que funcione e investimentos em educação e capacitação dos jovens”, frisou Ezequiel, em seu discurso.  

Zenaide ganha a preferência dos empresários de Caicó

Além da grande aceitação popular, segue a preferência dos empresários caicoenses em torno da candidata a deputada federal Zenaide Maia. Nesta segunda-feira (22) ela esteve realizando mais algumas visitas,sendo a primeira delas no Britador Caicó, onde a convite do empresário e ex-vereador Alison Vovô foi apresentada aos funcionários como sendo a sua candidata.

As visitas seguiram pelo Armazém Paulino, Lig Zarb, Café Itans e Distribuidora de Medicamentos Dismese que é administrada pelo ex-prefeito do município Bibi Costa. Por onde passou, a receptividade foi bastante positiva para a candidata que representa a força da região do Seridó.Na Dismese por exemplo, o ex-prefeito Bibi fez um anúncio público aos seus funcionários sobre a força de Zenaide e o papel importante que ela desempenhará pela região quando chegar à Câmara Federal

Acompanharam Zenaide os vereadores José Maria e Rubão Germano, além da suplente de vereadora Edna Santiago com seu esposo Décio e lideranças locais.

CERIMONIAL DE ENTREGA DE TÍTULOS E COMENDAS DA CÂMARA DE JARDIM DE PIRANHAS SUPERA AS EXPECTATIVAS

foto feita por Laércio do LC Studio

Organização impecável da solenidade de entrega de títulos cidadãos e comendas da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas. Foi assim, para todos que passaram pelo Real Sociedade Independente nesta sexta feira (19), para acompanhar o cerimonial, que teve uma ornamentação invejável de glamour e requinte. 

O presidente da câmara ver. Luís Soares fez a abertura oficial após ter sido composta a mesa de autoridades, como o prefeito de Caicó, Roberto Germano, o ex-prefeito de Jardim de Piranhas, Antônio Macaco e o Sr. Juiz André Melo que já atuou na comarca do município, onde logo após o mestre de cerimonia foi fazendo a chamada de todos os vereadores para sentarem a frente da mesa, e logo em seguida iniciando com o próprio presidente vereador Luís Soares, com a entrega dos títulos de cidadãos e comendas de sua proposição, seguindo então para todos os parlamentares. 

Durante o cerimonial, o bufê servia comes e bebes e logo após o encerramento, foi servido um grande jantar feito para cerca de 1.000 pessoas segundo o chefe responsável. 

O vereador Luís Soares ficou muito feliz por tudo ter dado certo, pois ocorreu do jeito que foi planejado, ele que acompanhou e coordenou diretamente todos os preparativos junto com a esposa Alessandra e a equipe de funcionários da câmara. 

Luís se sentiu de alma lavada e de dever cumprido mais uma vez. Os comentários tanto no local como depois eram de que mais uma vez, a câmara realizou mais um grande evento na cidade que ficará marcado na história.

Por Vito D'Luck 

MP DIVULGA COMUNICADO DE TODOS OS CARGOS DA PREFEITURA DE JARDIM DE PIRANHAS PARA IDENTIFICAÇÃO DE CASO DE NEPOTISMO

O Ministério Público de Jardim de Piranhas, fez uma lista de nomes de pessoas e seus respectivos cargos seja ele: efetivo, comissionado ou contratado a serviço da prefeitura de Jardim de Piranhas.

O intuito do MP é que, a própria população da cidade tenha conhecimento desses nomes para que seja feita denúncias junto ao órgão, para a identificação de caso da prática de nepotismo (pessoas com vinculo familiar ao prefeito que exerce cargo público) pela administração municipal.


O Ministério Público no inicio deste ano, enviou uma recomendação ao prefeito para que restituísse todas as pessoas ligadas a sua pessoa.


Desta vez, a população é quem ficará encarregada de comunicar ao MP se caso seja identificado algum nome desta lista através de denúncia ao Ministério Público, essas denúncias também pode ser feita sem que o denunciante seja identificado, se dirigindo ao prédio da promotoria que fica na Avenida Rio Branco, 565, Centro, ou por telefone do MP (84) 3423-5551, E-mail: mp-jardimdepiranhas@rn.gov.br.


Esse comunicado está sendo exposto em vários pontos da cidade como: Correios, Lotérica dentre outros.


O blog de Vito D'Luck com autorização do MP teve acesso e a pedido do órgão mostra em primeira mão a lista confira:

ANTÔNIO MACACO E LUIS MACACO PRESTIGIAM O BLOCO A POIVA NA FEIRINHA DA PADROEIRA DA CIDADE



















                






Em meio a milhares de pessoas que foram curtir a tradicional feirinha de N. Sra. dos Aflitos neste domingo (14) em Jardim de Piranhas, destaque para o ex-prefeito e presidente do PMDB de Jardim de Piranhas, Antônio Macaco na companhia de sua esposa Jarlene Pereira. 

O casal foi um destaque a parte desta grande festa e junto com o presidente da Câmara ver. Luis Macaco, ver. Rosinha, ver, João Dantas, estiveram junto com a turma do bloco A POIVA, bloco esse de maior tradição na cidade tanto nas feirinhas como nos carnavais, que tem como seu presidente o Zuza.


Assim que chegou no pátio da igreja até a sua saída, Antônio Macaco não parou um só minuto em meios a cumprimentos, abraços e muitas fotos com todos que passavam ao lado do ponto onde se encontrava.

Pessoas que souberam de sua presença também vieram de outros blocos e pontos da festa para demonstrar seu carinho e apoio ao ex-prefeito Antônio Macaco.


O bloco que teve o apoio de Antônio e Luis e demais lideranças, foi o de maior destaque com a quantidade de pessoas, alegria e energia que tiveram na festa.

"Estou muito feliz com o calor humano das pessoas, pois foram pessoas de todas as idades que ficavam felizes em me ver ao lado de minha adorada esposa e amigos, festejando essa festa onde a frente do governo municipal por 8 anos, ví que meu trabalho em apoiar a festa estava sendo reconhecido pelos devotos e cidadãos que me parabenizou, citando a diferença de como era em minha administração. Mas a festa como a feirinha independente de qualquer administração pública sempre terá seu brilho, pois se trata de uma festa de tradição e muito renome no estado, e que na verdade, quem faz a festa são o povo e devotos de Nossa Senhora dos Aflitos, mas que esse reconhecimento é motivo de continuar com fé em nossa mãe dos aflitos em prosseguir na luta para trazer o melhor para o nosso povo", destacou Antônio Macaco.

Confiram algumas fotos... a cobertura completa no face book de Vito D´Luck
















Por Vito D'Luck - Direto de Jardim de Piranhas

A CARAVANA DE ANTÔNIO MACACO E LUIS MACACO FEZ A FESTA NO COMÍCIO DE ÁLVARO DIAS EM CAICÓ


O apoio da família Macaco ao candidato Álvaro Dias vem ganhando ampla repercussão no Seridó. Na noite do último dia 12 de setembro, na cidade de Caicó, houve uma grande mobilização com carreata, passeata e comício em torno da candidatura de Dr. Álvaro Dias.

Milhares de pessoas invadiram as principais avenidas da cidade saudando os candidatos e autoridades políticas que se fizeram presentes.


O ex-prefeito de Jardim de Piranhas Antônio Macaco junto com sua esposa Jarlene Pereira e o presidente da câmara ver. Luis Macaco, ver. João Dantas e Rosimira Araújo, junto com uma caravana com cerca de 50 pessoas acompanharam Antônio, onde foram recebidos pelo anfitrião da festa, o candidato Álvaro Dias com muita alegria.


Álvaro disse que ainda não esqueceu das duas mobilizações organizada por Antônio em Jardim, e ainda mesmo com compromisso neste Domingo (14) agendada para Natal, vai dar um jeito de comparecer na feirinha de Nossa senhora dos Aflitos para rever e abraçar o povo de Jardim de Piranhas que vem fazendo uma grande diferença em sua campanha junto com o candidato a federal Walter Alves.


Disse ainda que com o apoio que está recebendo de Antônio, Luis e demais lideranças do grupo dos Macaco em Jardim, ele tem certeza que terá uma grandiosa votação na cidade, e que vai continuar trabalhando para trazer mais obras e benefícios para Jardim de Piranhas.


Além do prefeito de Caicó Roberto Germano e vereadores, ex-prefeitos e lideranças do Seridó que trouxeram suas caravanas, também esteve presente a senadora Ivonete Dantas, ministro Garibaldi Filho e os candidatos da majoritária Henrique Alves, João Maia e Wilma de Faria.























Com informações de Vito D'Luck - Direto de Jardim de Piranhas 
 www.vitodluck.blogspot.com.br

Ao lado Garibaldi e Walter Alves, Álvaro Dias realiza reunião em Natal




A noite desta segunda-feira (22/09) foi dedicada a Capital do Estado. Em Natal, no Versailles Tirol, o candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias 15555, e o Vereador natalense, Júlio Protásio, realizaram reunião com as presenças do Ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, o candidato a Deputado Federal, Walter Alves, além do Vereador de Macaíba, Rodrigo Nasser.

"Henrique Alves é o homem que vai colocar o RN nos trilhos do desenvolvimento e do crescimento. Um homem com vários mandatos de Deputado Federal, que é a terceira pessoa mais importante do País, sabe todos os caminhos necessários para tirar esse Estado da situação que está. A população já entendeu que esse é o melhor caminho", disse Álvaro Dias.

Em seu discurso, Garibaldi Alves destacou a importância da eleição de Álvaro Dias e Walter Alves, Estadual e Federal, consequentemente. "Para que o Governo de Henrique seja forte, é fundamental a eleição de Álvaro Dias para a Assembleia Legislativa e Walter Alves para a Câmara dos Deputados, com isso seremos mais fortes e unidos para o bem do RN", ressaltou ele.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PESQUISA ITEM: Walter Alves lidera para deputado federal

Ainda com relação a pesquisa ITEM, encomendada pelo Blog do Heitor Gregório, os 1657 entrevistados responderam sobre seu voto para deputado federal. A pesquisa foi feita em 58 municípios do Estado, com margem de erro de 2,5% e intervalo de confiabilidade de 95%. E registrada no TRE com o protocolo RN 00031/2014. O resultado é o seguinte:
z4

Saiba quem são os 26 candidatos a estaduais que lideram a pesquisa ITEM

Faltando poucos dias para a eleição de 5 de outubro, a pesquisa ITEM contratada pelo Blog de Heitor Gregório também trouxe a situação atual da disputa pela Assembléia Legislativa. A relação abaixo traz os 26 melhores colocados na pesquisa, sem necessariamente dizer que os 24 primeiros colocados estariam eleitos:
z122

Dilma lidera pesquisa ITEM no Rio Grande do Norte

O Instituto ITEM divulga a pesquisa contratada pelo Blog do Heitor Gregório, e registrada junto ao TRE, sob o protocolo RN-00031/2014. Foram ouvidos 1657 eleitores,  entre os dias 17 e 19 deste mês em 58 municípios do Estado, com margem de erro de 2,5% e intervalo de confiabilidade de 95%.
Na disputa pela presidência, os dados foram os seguintes:
Dilma – 41,1%
Marina – 23,6%
Aécio – 13,5%
Pastor Everaldo – 0,7%
Eduardo – 0,4%
Luciana – 0,4%
Levi – 0,2%
Outros – 1,0%
Indecisos – 19,1%
Rejeição – A presidenta Dilma também lidera a rejeição com 25,5%, seguida de Aécio com 22,2%, Marina com 13%, Levi e Luciana ambos com 7%, Pastor Everaldo com 4,6% e Eduardo com 4%. Outros 2% e Indecisos 14,7%.

PARA O SENADO: Pesquisa ITEM: Wilma tem 41% e Fátima 39%

wilma_fatima
A disputa para o senado federal no Rio Grande do Norte continua acirrada. 
Na pesquisa ITEM/Blog Heitor Gregório a disputa para o Senado traz um empate técnico com Wilma de Faria à frente por apenas 2 pontos percentuais. Enquanto Wilma tem 41%, Fatima tem 39%, Ronconi  1,9%, Ana Célia 1,6% e Lailson 1,1%. Os indecisos somam 15,4%.
Rejeição – Wilma também lidera a rejeição com 24%, seguida de Fátima com 21%, Ronconi 4%, Ana Célia também 4% e Lailson com 7,5%. Os indecisos somam 39,5%.

De volta ao carnaval carioca, Ângela Bismarchi diz: 'Vai ter plástica de novo'

Ângela Bismarchi (Foto: Divulgação/Divulgação)A modelo em seu apartamento: ela ainda não escolheu sua fantasia, mas já sabe que fará plástica
                                    
















São 15 anos de carnaval. Todos eles recheados com muita polêmica, plásticas e nudez. Esse é o currículo de Ângela Bismarchi, 47 anos, que depois de ficar afastada do carnaval por um ano - e sair batendo a porta dizendo que não iria voltar - começa nova saga na folia como rainha de bateria do Império Serrano, tradicional escola de samba do Rio de Janeiro, que desfila atualmente no grupo de A. 

NOVA Pesquisa ITEM: Henrique com 43%, Robinson com 33% e os demais com 4,9%

henrique-governador-horzz
O candidato do PMDB ao Governo do RN, Henrique Alves está liderando a pesquisa ITEM, encomendada pelo Blog do Heitor Gregório com 43,2%. Ele tem quase 10% de vantagem sobre o segundo colocado Robinson Faria (PSD) que aparece com 33,6%. Os demais Simone com 2%, Robério com 1,8% e Araken com 1,1%. Os indecisos, brancos e nulos somam 18,3%.
Rejeição – Henrique também lidera a rejeição com 28,8%, seguido por Robinson com 21%, Simone com 7%, Araken com 6,3% e Robério com 5,8%. Os indecisos somam 31,1%. A pesquisa foi realizada em 58 municípios do Estado com 1657 eleitores. A margem de erro de 2,5% e intervalo de confiabilidade de 95%. E registrada no TRE com o protocolo RN 00031/2014.

Fernanda Lacerda é a nova musa da Portela

A mendigata do Pânico na Band estreia na Sapucaí em 2015
Da Redaçãoentretenimento@band.com.br

Com o Carnaval 2015 se aproximando, a presença de mais uma beldade na avenida foi confirmada. Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico na Band, é a nova musa da Portela.

Essa não será a estreia da gata em um desfile, já que ela representou a Vai Vai este ano em São Paulo. No entanto, é a primeira vez que ela estará na Sapucaí como musa de uma escola.

Famosa por aprontar todas como uma moradora de rua, que está sempre mostrando curvas exuberantes, em um dos quadros do Pânico na Band, Fernanda representará muito bem a escola carioca.

No Carnaval 2014, a Portela conquistou o terceiro lugar , mas encerrou seu desfile ovacionada com o coro de "é campeã" epromete ser a vencedora de 2015.  
A Mendigata super confortável em seu banquinho
Marina Caminada/Band

 Fernanda Lacerda mostra corpão para divulgar roupas de grife
Divulgação/MF Models Assessoria

 Mendigata desfilou vários modelitos pela lojaFerdinando Mendonça e Leo Franco/AgNews

Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico faz ensaio de biquini (Foto: Andrea Schaefer / MF Models Assessoria)Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico faz ensaio de biquini (Foto: Thiago Bellini / MF Models Assessoria)
  •  
Fernanda Lacerda (Foto: Divulgação/Thiago Bellini-MF Models Assessoria)Fernanda Lacerda (Foto: Divulgação/Thiago Bellini-MF Models Assessoria)
Fernanda Lacerda (Foto: Divulgação/Thiago Bellini-MF Models Assessoria)Fernanda Lacerda (Foto: Divulgação/Thiago Bellini-MF Models Assessoria)
Fernanda Lacerda (Foto: Divulgação/Thiago Bellini-MF Models Assessoria)Fernanda Lacerda (Foto: Divulgação/Thiago Bellini-MF Models Assessoria) 

Misses são avaliadas em desfile de biquíni


A Ponte dos Ingleses, em Fortaleza, foi o cenário escolhido para a apresentação

A semana das candidatas à coroa de Miss Brasil começou com mais uma avaliação do júri técnico. A primeira aconteceu na semana passada, durante a visita ao Instituto Iprede.

Veja fotos das misses de biquíni

Pela manhã, as misses ensaiaram no Centro de Eventos do Ceará. De lá, o grupo seguiu para um almoço no hotel Sonata de Iracema, onde foi recebido por três tenores.

Devidamente alimentadas, as meninas chegaram à Ponte dos Ingleses, também conhecida como Ponte Metálica, na praia de Iracema, e visitaram o Aquário. O local é um dos destinos mais procurados pelos turistas.

Usando biquínis das grifes Águas Claras e Cyann, com acessórios de Fabrizio Giannone - confeccionados especialmente para a ocasião - elas mostraram desenvoltura na passarela e colocaram em prática as poses e giros aprendidos na noite anterior.

Na sala de preparação, muita correria e cumplicidade entre as candidatas. Com o costume de passarem laquê no bumbum e nas pernas, as misses se revezavam para receber o produto com o intuito de disfarçar as imperfeições.

Iasmyne Sampaio, representante do Acre, falou sobre a sensação de abrir o desfile. “Fiquei um pouco nervosa porque o meu estado é sempre o primeiro em tudo e tenho a responsabilidade de fazer bonito logo de cara, senão não me destaco”, comentou a universitária após a primeira entrada.

Amanda Recla, do Espírito Santo, também tentou driblar o nervosismo. “O vento estava muito forte, o que nos deixou mais apreensivas. Na segunda entrada, como já conhecia o percurso, tentei desfilar melhor”. 

Jéssica Rodrigues, Miss Mato Grosso, contou um de seus segredos para o desfile com traje de banho. “Usei um óleo iluminador para dar brilho à pele. Não costumo passar laquê como as outras meninas porque acho que, com o sol, ele pode surtir um efeito contrário”, comentou. 

Os banhistas que estavam próximo ao local pararam para ver a apresentação. A cada nova entrada, gritos, assovios e aplausos ecoavam mar afora. 

Após a apresentação, Rebeca Thomaz, estilista da grife Água de Coco e uma das juradas técnicas, falou sobre o primeiro encontro com as beldades. “Não as conhecia pessoalmente. Achei um grupo bem uniforme, com meninas muito bonitas. Procurei avaliar o corpo em si e a estrutura entre tronco e quadril. Não deu muito para ver a passarela por causa da plataforma de madeira, que dificultava um pouco o andar, mas já tenho pelo menos cinco que acho que vão se destacar até o final”, entregou.

A blogueira de moda Edith Gomes, idealizadora do site “Tudo com Moda”, também avaliou as candidatas. “No meu primeiro encontro com as meninas, na ONG, pude observar como elas se expressavam. Hoje olhei a desenvoltura no desfile, o corpo e a elegância ao andar. Já tenho três favoritas”.

Além de Rebeca e Edith, ainda estiveram presentes os jurados Evandro Hazzy, coordenador técnico do Miss Brasil, e Gabriela Fagliari, diretora de planejamento da Enter. 

A final do concurso acontece no próximo sábado, dia 27, com transmissão exclusiva daBand e do band.com.br.

Os ingressos para o maior espetáculo de beleza do país estão à venda no sitewww.tkt1.com.br.

Ministro do Supremo autoriza Delúbio Soares a cumprir pena em casa

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta segunda-feira (22) o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares a cumprir o restante de sua pena de prisão em casa. O pedido de progressão do regime semiaberto para o aberto foi feito pela defesa sob o argumento de que ele tem bom comportamento e já cumpriu um sexto da pena. Ainda não ha previsão de data para Delúbio deixar o centro de detenção.

Condenado a 6 anos e 8 meses de prisão no julgamento do mensalão, Delúbio está há menos de um ano na cadeia, mas como trabalhou enquanto cumpria a pena no regime semiaberto, Barroso considerou que o ex-tesoureiro já reuniu os requisitos previstos na legislação para a prisão domiciliar. A cada três dias trabalhados, o detento tem direito de descontar um dia da pena.

Veja os truques para usar o blush nos diferentes tipos de rosto das belas da TV

                     Aposte no blush como aliado. Descubra o formato do seu rosto e arrase (Foto: GShow/TVGlobo)

Aplicar o blush é uma tarefa trivial no dia a dia da mulherada. O que muitas não sabem é que ele é um excelente aliado para destacar suas qualidades. O primeiro passo é saber qual o formato de seu rosto para facilitar na hora de dar aquela corzinha na maquiagem. 

Se você quer saber qual o local ideal para usar esse bravo aliado, basta sorrir na frente do espelho e identificar onde ficam as maçãs do rosto, que sobressaem durante o movimento. 

O melhor é usar o seu tom escolhido acima das maçãs, próximo ao local dos olhos, sempre subindo em um ângulo de 45º e nunca para baixo. Agora vamos aos formatos do rosto. O melhor é você, se possível, prender o cabelo para descobrir qual o modelo do seu.

Descubra qual o formato do seu rosto para usar e abusar do blush (Foto: Império/TVGlobo)Descubra qual o formato do seu rosto para usar e abusar do blush (Foto: Império/TVGlobo)
Se seu rosto é oval como o de Maria Isis, de Império, você deve aplicar a cor no alto das maçãs, puxando suavemente em direção às têmporas. Este é um dos rostos mais versáteis para usar os truques de maquiagem. Se o seu rosto é longo como o de Danielle, também deImpério, o blush deve ficar concentrado sobre as maças do rosto, podendo dar uma leve puxada para a direção das têmporas.
Nos rostos triangulares como o de Duda, de O Rebu, o blush deve ficar em uma área mais arredondada, puxando levemente para as têmporas para afinar o rosto. Não faça uma linha fina. Aplique sobre a maçã em movimentos circulares e esfume de forma natural, com uma camada mais fina em direção às têmporas.
Quem tem o rosto quadrado como o de Sandra, de Boogie Oogie, deve concentrar o blush bem no centro das maçãs de forma mais arredondada, mas sempre com uma leve esfumada para que a cor não fique muito concentrada na área. Mas você também pode dar uma leve puxada da cor em direção às orelhas.
Para os rostos arredondados parecidos com o da Beatriz Bolgari, de Império, o truque é aplicar o blush em um ângulo de 45º subindo em uma diagonal até o alto das maçãs. Essa linha deve estar a dois dedos de distância do nariz indo em direção à orelha. Se quer um efeito para afinar mais o rosto, você pode usar os tons de marrom, fazendo uma moldura abaixo das maçãs. Essa dica  é infalível.
Se você já descobriu o formato do seu rosto, mãos à obra para usar e abusar do blush para te deixar ainda mais linda.
http://gshow.globo.com

'Não recebeu ameaças', diz amiga de dançarina baleada na Grande Natal

Do G1 RN
Amigas trabalham juntas como assistentes de palco em um programa de televisão em Natal (Foto: Arquivo pessoal/Alane Pereira)Amigas trabalham juntas como assistentes de palco
(Foto: Arquivo pessoal/Alane Pereira)
A dançarina Diana Tavares, de 23 anos, não recebeu ameaças antes de ser baleada na noite do último sábado (20) ao sair de uma academia em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. É o que diz a amiga e companheira de trabalho da vítima, Alane Pereira, de 28 anos. "Foi uma sensação horrível, ninguém esperava. Não tinha namorado, não tinha recebido ameaças de ninguém, não tinha ninguém com inveja. Era uma pessoa do bem, muito querida", relata a assistente de palco, que passou o dia com a amiga, mas não presenciou o crime.

Alane visitou Diana na tarde desta segunda-feira (22) no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. "Está bem graças a Deus. Se reagir bem deve estar na enfermaria na quarta-feira (24). Foi muito bem tratada pela equipe médica, que tranquilizou a todos", explica. Apesar das boas notícias sobre a colega de trabalho, Alane explicou que Diana não está falando muito bem por causa dos sedativos. "Não lembra direito o que aconteceu naquele dia", afirma.

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B - 24.ª RODADA

América-RN
1x1
19/09/2014 19:30
Portuguesa-SP
Ceará-CE
2x2
19/09/2014 21:50
Avaí-SC
Ponte Preta-SP
5x1
20/09/2014 16:10
Oeste-SP
Vasco da Gama-RJ
2x1
20/09/2014 16:10
Náutico-PE
Santa Cruz-PE
1x1
20/09/2014 16:10
Icasa-CE
Sampaio Corrêa-MA
2x1
20/09/2014 16:10
ABC-RN
Joinville-SC
2x0
20/09/2014 16:10
Atlético-GO
Vila Nova-GO
0x1
20/09/2014 16:10
América-MG
Bragantino-SP
2x0
20/09/2014 21:00
Luverdense-MT
Boa Esporte-MG
1x0
20/09/2014 21:00
Paraná-PR

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE A - 23.ª RODADA

Atlético-PR
0x1
20/09/2014 18:30
Internacional-RS
Criciúma-SC
1x1
20/09/2014 21:00
Botafogo-RJ
Flamengo-RJ
1x1
21/09/2014 16:00
Fluminense-RJ
Sport-PE
1x0
21/09/2014 16:00
Coritiba-PR
Corinthians-SP
3x2
21/09/2014 16:00
São Paulo-SP
Cruzeiro-MG
2x3
21/09/2014 16:00
Atlético-MG
Vitória-BA
2x1
21/09/2014 16:00
Bahia-BA
Santos-SP
3x1
21/09/2014 18:30
Figueirense-SC
Grêmio-RS
1x0
21/09/2014 18:30
Chapecoense-SC
Goiás-GO
6x0
21/09/2014 18:30
Palmeiras-SP

Ezequiel e Walter Alves são recebidos em passeata pela prefeita, ex-prefeito e vereadores de Maxaranguape









A dobradinha Ezequiel Ferreira (estadual) e Walter Alves (federal) foi recebida em Barra de Maxaranguape, na Grande Natal. A prefeita Neidinha (PSDB), o ex-prefeito Amaro Saturnino (PT do B), o vice-prefeito Marinho Saturnino (DEM), o presidente da Câmara, Nequinho (PMDB) e os vereadores: Rio Saturnino (PROS), Lucelita (PROS), Rafael (PSDB), Rony (PSDB) e Luiz Neto (DEM) apoiam Ezequiel e Walter Alves.

“Chego para ser mais uma voz em defesa de uma segurança que proteja o povo de Maxaranguape e de todo Estado. Quero somar na luta da prefeita Neidinha e do nosso líder Amaro Saturnino por melhorias para este município”, frisou Ezequiel em discurso no Centro da cidade.

Na entrada de Maxaranguape, a passeata que se formou percorreu ruas principais e terminou em comício. A prefeita Neidinha e o ex-prefeito Amaro Saturnino explicaram ao povo a escolha de Ezequiel e Walter Alves. “Essa dobradinha vem sendo forte em todo RN. Precisamos de deputados fortes para trazer recursos e ações para Maxaranguape”, disse a prefeita. “O povo da nossa terra mostrou que fizemos a melhor escolha com Henrique governador, Wilma senadora, Ezequiel estadual e Walter Alves federal”, frisou Amaro Saturnino, que foi prefeito duas vezes. 

Créditos das Fotos: Laurivan de Sousa

Concurso elegerá 'Belas da Torcida 2014' em São Paulo; veja anteriores

v3.jpg
As torcedoras dos clubes paulistas já estão se mobilizando para participar do Belas da Torcida 2014. Afinal, nenhuma delas quer deixar passar a chance de mostrar a paixão por seu clube e se tornar conhecida por torcedores de todo o país.

Rogério leva Mobilização 4545 a Igapó e Conjunto Cidade do Sol


Na tarde desta segunda-feira (22), o presidente de honra do PSDB-RN e candidato a deputado federal, Rogério Marinho, deu início à Mobilização 4545 pelas ruas da capital do Estado. O primeiro trajeto foi na zona Norte de Natal. Os moradores do bairro de Igapó e Conjunto Cidade do Sol recepcionaram a caravana de forma bastante calorosa.
Ao final do trajeto, Rogério Marinho sugeriu que a população compare as opções que possui no atual processo eleitoral antes de escolher seu candidato a deputado federal. "Nós não estamos distribuindo santinhos, mas, sim, propostas, mostrando nosso trabalho e destacando o que já fizemos pelo Estado", disse.

"Esse é apenas o primeiro movimento da Mobilização 4545 nas ruas de Natal. Não iremos parar até o dia 5 de outubro. Até porque nós temos um grande trabalho no Rio Grande do Norte e na nossa capital. Fizemos o que poucos conseguiram fazer em um mandato Legislativo. O Metrópole Digital, por exemplo, hoje forma 2,5 mil programadores de software por ano", completou o candidato.
Além do Metrópole, Rogério ainda relembrou seu trabalho na Câmara que determinou um acréscimo de quase R$ 8 bilhões por ano à educação brasileira. "Esse recurso permitiu a interiorização dos institutos de tecnologia e a escola de tempo integral através do Mais Educação; um projeto de creches modelos para possibilitar que as mulheres consigam desenvolver sua dupla jornada", disse. 

Outra iniciativa citada por Rogério foi a criação do Programa de Industrialização do Interior, o Pró-Sertão, implantado pelo líder do PSDB durante sua passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O projeto já gerou mais de 1,5 mil empregos diretos apenas no seu primeiro ano de funcionamento.
Durante a Mobilização 4545, Rogério esteve acompanhado de lideranças da região e dos vereadores Dickson Júnior, de Natal, Gildásio Figueiredo, de Parnamirim, e Clécio Júnior, de Ceará-Mirim, ambos do PSDB. Nesta terça-feira (23), o evento segue para a zona Oeste. A saída será do Km 6, a partir das 15 horas, passando por Felipe Camarão, Cidade da Esperança e Cidade Nova.

Dia do Sorvete será lembrado pela indústria caicoense Slup com ações surpresa por toda cidade

A indústria de sorvetes Slup, instalada em Caicó há mais de vinte anos, vai desenvolver uma programação nesta terça-feira, 23, alusiva ao dia nacional do sorvete.
Empresa que conta com cerca de 70 funcionários, quase 1.400 clientes em 120 cidades e que produz 16 mil picolés e 1.500 litros de sorvete por dia, Slup aposta em novas estratégias de marketing para 'conversar' com o seu cliente.

“Comemorar o dia do sorvete é uma forma de retribuir o respeito que a população tem por consumir e aceitar tão bem nossa marca. Então nossa estratégia é encontrar as pessoas na rua, no trabalho, na escola e surpreender oferecendo nosso sorvete e picolé”, afirma Cleide Nogueira, sócia-proprietária da Slup juntamente com Leandro Dantas.
Logo cedo, a partir das 7 horas, uma van estilizada com a marca Slup vai iniciar um roteiro que passará por lugares estratégicos como escolas públicas, mercado, bancos, entre outros. Dentro do carro está a surpresa maior: os atores Jonas Linhares e Missinha, incorporados nos personagens Slupito e Slupita, criados na campanha de 20 anos da marca, acompanhados de músicos.
 
“Acho que dois pontos altos deste dia será a nossa visita a dois lugares muito especiais: a Apae, que iremos logo cedo, e o abrigo Pedro Gurgel”, disse Cleide.
 
Para finalizar, uma ‘carreata’ com os colaboradores Slup sairá da Studium Personal Life, academia situada na saída para Jardim do Seridó, e percorrerá a Avenida Coronel Martiniano e Seridó até a Ilha de Santana, onde encerrará.

AGENDA ARAKEN 17

Agenda do Candidato ao Governo do RN Araken Farias (PSL): 

23/09/2014

09h - Debate politico na UFRN.
21h00 - Debate politico na TV Ponta Negra. 

Em Jucurutu, familiares reafirmam voto em Francielle Lopes para deputada estadual

Esta semana foi divulgada a informação de que familiares da candidata a deputada estadual Francielle Lopes, em Jucurutu, não iriam apoiar o seu projeto político.
A notícia foi contestada pelo seu primo, Renato Alves Pereira, que reafirmou o voto dele e dos seus familiares em Francielle. 

"Essa foto que divulgaram na imprensa é uma montagem. Eu e meus familiares votamos em Francielle Lopes. E no dia 28 deste mês vamos organizar uma mobilização, em Jucurutu, para confirmar o apoio dos familiares”, afirmou.

Francielle Lopes também recebe o apoio do seu primo Jessé Lopes. Inclusive, adesivos já circulam em Jucurutu com a frase “Lopes vota em Lopes”. 

Serra Negra parou para receber Vivaldo Costa numa das maiores movimentações políticas desta campanha






As ruas da cidade de Serra Negra do Norte ficaram tomadas dos amigos do ex-vereador Sérgio Fernandes e seu grupo. A multidão foi receber o deputado estadual Vivaldo Costa, que disputa uma cadeira na assembleia estadual. O Papa Jerimum, no município, recebe o apoio de Serginho, que foi candidato a prefeito nas ultimas eleições, do ex-prefeito Dilvan Monteiro, das vereadoras Maria Otília e Ana Karinne, suplentes e correligionários. Milhares de pessoas foram confirmar que estão com a dobradinha Vivaldo e Rafael Motta.

O arrastão terminou com um grande comício. “Este é um dos maiores comícios que vejo nesta campanha. A calorosa receptividade do povo serra-negrense só nos encoraja a continuar esta parceria em prol desta cidade. Agradeço ao amigo Serginho, que sem sombra de dúvidas, tem o apoio do povo e será o próximo prefeito de Serra Negra”. Vivaldo lembrou ainda da importância de votar casado. “Votar nos candidatos de Serginho e seu grupo só vai mostrar, ainda mais, a força que todos eles têm”.

“Quem gosta de Serginho, quem chorou, quem se emocionou comigo, quem sofreu e quem sorriu comigo vota em Vivaldo e Rafael. Vota em Wilma e Henrique”, falou Sergio.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Ivonete Dantas consegue tratores e implementos agrícolas para Tangará

A Senadora Ivonete Dantas (PMDB) continua buscando melhorias e conseguindo recursos para o Rio Grande do Norte. Em outra de suas ações, a parlamentar beneficiou a cidade de Tangará, localizada na microrregião da Borborema Potiguar.

Ivonete conseguiu, junto ao ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), dois tratores e implementos agrícolas para a cidade.

A Senadora destacou a importância dos investimentos, que são fundamentais. “Os equipamentos beneficiarão diretamente as vias públicas da cidade, e se reverterão no aprimoramento dos bens e serviços”, disse.

Ezequiel participou de reuniões em vários distritos de Touros, na região do Mato Grande
















O deputado estadual Ezequiel Ferreira, candidato à reeleição visitou vários distritos e assentamentos de Touros, na região do Mato Grande. Touros é um município onde mais de 70% da população reside na Zona Rural. Ezequiel participou de várias reuniões em distritos como Zabelê, Assentamento Santo Antônio, Boa Cica, Vila Assis e Santa Luzia. Ezequiel já tinha cumprido agenda em Cajueiro.

Acompanharam Ezequiel o ex-prefeito Josemar França, o presidente da Câmara, Diego França e os vereadores Edvaldo Medeiros, Francisco Vieira, Pedro de Cajueiro, Di Assis, Professora Bel e Flávio de Tetê, além dos ex-vereadores Tetê de Cajueiro, Rafael de Xixita e lideranças como João da Baixa. Já no município de Pureza, Ezequiel esteve com o vereador Luiz Juventino, no distrito de Canabrava.

“Na Assembleia Legislativa apresentamos o maior número de requerimentos cobrando do Governo do Estado, programas e ações para melhorar a vida da população de Touros. Cobramos um reforço da segurança nos distritos. Pedimos a conclusão da Adutora Serra Verde. Na Vila Assis, lembramos a construção do trecho de 10 km de asfalto, que liga a Vila Assis a RN-023, mas o Governo não atendeu”, lembrou Ezequiel.

Créditos das Fotos: Laurivan de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário