quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Pesquisa CNT/MDA mostra Dilma com 45,5% e Aécio com 44,5% das intenções de voto

A presidenta Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), candidatos à presidencia, se encontraram para o penúltimo debate, que acontece na sede da rede Record, na Barra Funda, zona oeste da Capital na noite deste domingo (19), antes do segundo turno das eleições, que acontecem no próximo domingo (26).




















A primeira pesquisa CNT/MDA divulgada após a votação do primeiro turno da eleição presidencial mostrou a candidata Dilma Rousseff (PT) com 45,5 por cento das intenções de votos, enquanto o candidato do PSDB, Aécio Neves, aparece com 44,5 por cento, mas apesar da vantagem numérica da petista, ambos estão tecnicamente empatados dentro da margem de erro.
Segundo a pesquisa, divulgada nesta segunda-feira, Dilma tem 50,5 por cento dos votos válidos, contra 49,5 por cento de Aécio. A margem de erro da pesquisa, realizada nos dias 18 e 19 de outubro, é de 2,2 pontos percentuais.
No primeiro turno, Dilma teve 41,6 por cento dos votos válidos e Aécio somou 33,6 por cento.
A pesquisa ouviu 2.002 pessoas, em 137 municípios de cinco regiões de país nos dias 18 e 19 de outubro.

Deputado Álvaro Dias participa de mobilização em Jardim do Seridó

Ainda na noite deste sábado (18/10), o deputado estadual Álvaro Dias cumpriu agenda no Município de Jardim do Seridó. Ao lado do Prefeito Pe. Jocimar Dantas, do médico Antônio Petronilo, do vereador Zé da Noite e de lideranças municipais, ele convidou a população para receber o futuro governador Henrique Alves em carreata que vai acontecer neste domingo (19/10).

"Ele tem condições de trazer as melhorias que o RN está precisando. Para a população decidir, basta comparar e ver o que Henrique já fez pelo Seridó. Ele tem força para melhorar o nosso Estado. Por sua vez, o nosso adversário teve oportunidades e nada fez, por isso fica fácil decidir", disse o deputado Álvaro Dias.

Ainda de acordo com ele, "se Henrique, enquanto deputado federal, ajudou a melhorar Jardim do Seridó imagine como governador. Ele sabe os caminhos, tem possibilidades recuperar o nosso Estado. Jardim do Seridó e todo o Estado já decidiu pelo bem e pelo melhor para o RN", finalizou ele.

Pela primeira vez, Datafolha coloca Dilma liderando a disputa no 2º turno

De acordo com o Datafolha, Dilma Rousseff (PT) lidera a disputa eleitoral. (Foto: Silvia Izquierdo/AP)De acordo com o Datafolha, Dilma Rousseff (PT) lidera a disputa eleitoral. (Foto: Silvia Izquierdo/AP)























O Datafolha divulgou nova pesquisa eleitoral nesta segunda-feira (20), um dia após o debate realizado pela TV Record. De acordo com o levantamento, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) estão tecnicamente empatados. No entanto, pela primeira vez, o instituto mostra a petista na frente: 52% contra 48% dos votos válidos.
Apesar da vantagem, com a margem de erro em dois pontos para mais ou para menos, a disputa permanece no empate técnico. Nos últimos dois levantamentos divulgados pelo Datafolha, Aécio Neves liderava com 51%, contra 49% de Dilma Rousseff.
Se considerados os votos totais, a vantagem de petista é um pouco menor. Dilma teria 46%, frente 43% de Aécio. Aqueles que votariam em branco ou nulo alcançam os 5% (oscilação negativa de um ponto percentual ante a pesquisa passada), enquanto que os indecisos permanecem em 6%.
Esta é a primeira vez que o Datafolha mostra Dilma Rousseff na frente na disputa presidencial neste segundo turno. A vantagem do tucano sobre a atual presidente, desde o dia 9 de outubro, se mantinha em 2%. Hoje, a situação se inverteu e a petista ostenta 4% de folga para o adversário.
Avaliação do governo
Dilma também melhorou os índices na avaliação de seu governo. Aqueles que consideram o mandato da petista "bom ou ótimo" são 42%. "Regular" soma 37% das respostas e "ruim ou péssimo" são 20%. Não souberam responder 1% dos entrevistados.
O levantamento do Datafolha foi realizado nesta segunda-feira (20) e foram ouvidos 4.389 eleitores em 257 municípios.

Deputado Álvaro Dias e Antônio Petronilo comandaram "arrastão do 15" em Parelhas

O deputado estadual Álvaro Dias e o médico Antônio Petrolino comandaram na noite deste sábado (18/09) o "arrastão do 15" pelas ruas de Parelhas. Com eles, estiveram presentes os vereadores Tom, Pepeu e Ênio, o suplente Dedeca, o vice prefeito Zezinho, o presidente do PSDB Carlinhos Assis, o ex-vereador Canindé Moreno e o cantor e empresário Adones Antônio  A mobilização foi um convite para a passeata deste domingo (19), onde os parelhenses vão receber o governador Henrique Alves.

"Parelhas mostrou, já na noite de hoje, que Henrique será o novo governador do Estado em 2015. Amanhã a população vai voltar as ruas para confirmar a vitória do compromisso, do progresso e do desenvolvimento para Parelhas, para o Seridó e para o RN", disse o deputado estadual Álvaro Dias.

Para o médico Antônio Petronilo, "Henrique destinou mais de 20 milhões em emendas que se transformaram em obras e benefícios para os parelhenses. Tenho conversado com a nossa população e o que escuto é o reconhecimento da população e a confirmação da eleição do nosso futuro governador", finalizou ele.

Caravana do deputado Vivaldo Costa visitará bairros de Caicó em prol de Henrique e João Maia

A equipe do deputado Vivaldo Costa (PROS) esteve reunido na tarde deste sábado (18), em Caicó. Dezenas de lideranças, suplentes e amigos que seguem a orientação do Papa Jerimum e votam em Henrique Alves e João Maia, para o governo do estado, definiram algumas metas de trabalhos para os próximos dias. O bate papo foi dirigido por Ivanildinho, ex-prefeito de Timbaúba dos Batistas, e pelo suplente de vereador Testinha.

Ficou agendado visita da caravana a Zona Lesta de Caicó, na próxima segunda-feira (26), com a presença do deputado Vivaldo Costa.

Mais Informações:
Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Deputado Álvaro Dias e João Maia reuniram lideranças em Caicó

O Deputado Estadual Álvaro Dias e o Vice Governador João Maia estiveram reunidos na tarde deste sábado (18), em Caicó, com o Prefeito Roberto Germano, Vereadores Lobão Filho, Batata, Djalma Mota, Zé Maria, Odair Diniz, vários suplentes e lideranças municipais. A reunião teve objetivo de traçar metas e organizar mobilizações para a eleição de Henrique Alves na Região do Seridó.

"Nós estamos engajados na eleição de Henrique no Seridó. O seridoense vai mostrar sua força nas ruas para eleger aquele que vai colocar novamente o Estado nos trilhos do desenvolvimento e do progresso", disse o deputado estadual eleito, Álvaro Dias.

Ainda na programação deste sábado, ele vai participar de mobilizações nas principais ruas do Município de Parelhas. "Hoje vamos fazer uma bonita festa com nossos correligionários de Parelhas. Estaremos ao lado do médico Antônio Petronilo, dos vereadores e da população parelhense para mostrar a importância e divulgar as propostas de Henrique", afirmou o deputado.

Classe empresarial de Caicó anuncia apoio a Henrique e João Maia

Henrique e João Maia têm as melhores propostas para estimular a geração de emprego e renda no interior do Estado”. A afirmação é do empresário caicoense Jair Paulino, que neste final de semana reuniu alguns amigos empresários da Capital do Seridó, e anunciaram apoio à candidatura de Henrique Alves (PMDB) ao Governo. 

O encontro dos empresários foi com o candidato a vice, deputado federal João Maia (PR). Na oportunidade, o grupo discutiu estratégias para a reta final de campanha em Caicó, e se comprometeu em intensificar, mais ainda o projeto de levar Henrique e João Maia a comandarem os destinos do Estado.

O Seridó tem a chance de ter de novo um vice-governador, que terá espaço no governo como se fosse o próprio governador. Henrique e João Maia já provaram que trabalham pelo Seridó. A Barragem de Oiticicas em Jucurutu e o Contorno Viário de Caicó são apenas dois dos exemplos”, ressaltou o empresário Francisco Torres. 

Além de Jair e de Chico, participaram do encontro os empresários Alysson Gurgel (Vovô), Brinquedo da Repecal, Cláudio Ovídio, Ramos do Posto, Henrique de Barra, Felipe, Almir Costa, Toinho Santiago, o ex-deputado Dadá Costa e o prefeito Roberto Germano.

Deputados eleitos reforçam palanque de Henrique em Assu




Os deputados estaduais e federais eleitos pela coligação do candidato Henrique Alves para a próxima legislatura se uniram no arrastão e no palanque em Assu na noite desta sexta-feira (17) para mostrar a força política do grupo e da candidatura peemedebista.

No palanque, marcaram presença os federais Walter Alves, Rafael Motta e Zenaide Maia, além dos estaduais George Soares e Nélter Queiroz. Walter lembrou que os deputados presentes na movimentação desta sexta são apenas os representantes das maiores bancadas eleitas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

"Henrique tem trânsito em Brasília e conhece os caminhos para conseguir recursos. Além disso, a coligação elegeu 18 dos 24 deputados estaduais e seis dos oito federais. Ou seja, Henrique é o mais preparado e o que reúne melhores condições de resgatar o RN. Agora é hora de pensar no futuro do Estado. Quem comparar, vai votar Henrique 15 no dia 26", disse.

"Traíra"

Durante quase todo o percurso do arrastão, populares gritaram "traíra aqui não", em alusão ao prefeito Ivan Júnior, que apoiou Henrique no primeiro turno e que agora apoia a candidatura adversária. Mesmo com Henrique recebendo o apoio do prefeito no primeiro turno, a votação dele no município foi apenas a segunda maior. O deputado George Soares Soares, mais votado em Assu, prometeu se empenhar na campanha para reverter a votação.

*Crédito das fotos: Marcos Dantas

Assessoria Walter Alves 1511 - Agora é Federal

Marcius Valerius (DRT: 1757 JP/RN)
(84) 3232-5947 / (84) 9173-0595

Twitter: @WalterAlvesRN
Instagram: @WalterAlvesRN
Facebook: /WalterAlvesRN1 

George Soares comanda “arrastão do 15” para Henrique e João Maia em Assú






O candidato ao governo Henrique Alves (PMDB) se sentiu em casa e bem à vontade, no primeiro comício deste segundo turno em Assú, principal cidade da região do Vale. A festa comandada pelo deputado estadual reeleito George Soares, contou com as presenças do candidato a vice-governador João Maia, dos deputados federais eleitos Zenaide Maia, Walter Alves e Rafael Mota, do estadual reeleito Nelter Queiroz, prefeitos, vices, vereadores e lideranças da região.

Em seu discurso, João Maia fez um apelo para que os adversários deixassem o povo votar em paz, sem sofrer qualquer tipo de perseguição, principalmente com os cargos comissionados de prefeituras locais. “Eles ameaçam porque acham que tem o poder de mandar na consciência do povo. Dia 26 é o dia que a gente não tem o direito de ter medo, votando de consciência tranquila, sem ser perseguido pelos que estão no poder. Deixem o povo livre para escolher quem quiser”.

Para João Maia, as propostas de governo de Henrique Alves são as que mais se identificam com os anseios do Vale do Açu. E a retomada desse desenvolvimento passa pela vitória dele no dia 26 deste mês. “Nós temos um projeto para dar segurança, saúde, educação e geração de emprego para os nossos conterrâneos. Um projeto de deixar o pai e a mãe de família livres e os bandidos presos. Cada um de nós, vamos sem medo, sem ódio e sem raiva, e para o bem de todos nós, votarmos 15 em Henrique Alves Governador”, finalizou João Maia.

Após mocinhas, Paolla Oliveira fica nua para viver prostituta lésbica

Fotos Zé Paulo Cardeal/TV Globo 
 
Paolla Oliveira usa disfarce com peruca em gravação de cena de Felizes para Sempre, que estreia em janeiro

Por DANIEL CASTRO, em 19/10/2014 

Esqueça a Paolla Oliveira mocinha sofredora e heróica de Insensato Coração (2011) e Amor à Vida (2013). Nos dez episódios de Felizes para Sempre, minissérie que abre em janeiro as comemorações dos 50 anos da Globo, a atriz interpretará uma personagem diferente de tudo o que já fez em sua carreira de dez anos. Será uma prostituta lésbica, que usa mais de 20 disfarces e tira a roupa para apimentar a relação de casais em crise.

domingo, 19 de outubro de 2014

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B - 30.ª RODADA

Boa Esporte-MG
3x0
14/10/2014 19:30
Vila Nova-GO
Atlético-GO
2x0
14/10/2014 21:00
Avaí-SC
Portuguesa-SP
0x3
17/10/2014 19:30
Ponte Preta-SP
Icasa-CE
0x0
17/10/2014 19:30
Oeste-SP
Paraná-PR
1x1
17/10/2014 21:50
América-MG
Santa Cruz-PE
1x0
18/10/2014 16:10
Vasco da Gama-RJ
Sampaio Corrêa-MA
1x1
18/10/2014 16:10
Náutico-PE
Joinville-SC
3x0
18/10/2014 16:10
Ceará-CE
Bragantino-SP
2x1
18/10/2014 16:20
América-RN
ABC-RN
0x1
18/10/2014 21:00
Luverdense-MT

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE A - 29.ª RODADA

Fluminense-RJ
4x2
18/10/2014 18:30
Criciúma-SC
Goiás-GO
0x0
18/10/2014 18:30
Grêmio-RS
São Paulo-SP
2x1
18/10/2014 18:30
Bahia-BA
Atlético-MG
1x0
18/10/2014 21:00
Chapecoense-SC
Palmeiras-SP
1x3
19/10/2014 16:00
Santos-SP
Atlético-PR
2x1
19/10/2014 16:00
Flamengo-RJ
Internacional-RS
1x2
19/10/2014 16:00
Corinthians-SP
Figueirense-SC
4x0
19/10/2014 16:00
Coritiba-PR
Botafogo-RJ
1x1
19/10/2014 18:30
Sport-PE
Vitória-BA
0x1
19/10/2014 18:30
Cruzeiro-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário