quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Deputado Álvaro Dias define estratégias com lideranças de Lagoa Nova para eleição de Henrique

O deputado estadual Álvaro Dias esteve reunido nesta terça-feira (21) com lideranças do Município de Lagoa Nova, no Seridó. O objetivo foi traçar metas e definir estratégias para a eleição de Henrique Alves ao Governo do RN neste 2º turno. Estiveram presentes o empresário Ronaílson e os vereadores Dequinha, Tonhão e Lourival Adão. Ficou decidido que nesta quarta (22) acontecerá uma movimentação pelas ruas e na próxima sexta (24) uma carreata.

"Essa reunião foi bastante proveitosa, conversamos com os nossos aliados e definimos a melhor forma de irmos as ruas nessa reta final do segundo turno nessa parte do Seridó. Henrique já teve uma expressiva votação em Lagoa Nova e agora vamos intensificar ainda mais nesses últimos dias de campanha", disse o deputado Álvaro Dias.

2º Encontro Sesc de Bandas de Música encerra programação da Aldeia Seridó

No sábado (25), 600 músicos percorrerão as ruas de Caicó até a Ilha de Sant’Ana, onde acontece o encerramento da 6ª edição da Aldeia Sesc

No próximo sábado (25/10), às 18h, ocorre o 2º Encontro Sesc de Bandas de Música do Seridó. Com concentração na praça do Coreto, 12 bandas tradicionais da região se unirão a outras duas de estados nordestinos, totalizando 600 músicos, que desfilarão em cortejo pelas ruas da cidade até a Ilha de Sant’Ana. Lá, as bandas executarão a Valsa Royal Cinema, o dobrado “Aldeia Sesc Seridó 2014” e o frevo Sesc Seridó.

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) realizou, na cidade de Caicó, uma vasta programação cultural aberta ao público. A Aldeia Sesc Seridó uniu projetos como o Letra&Música, Palco Giratório, BiblioSesc e CineSesc durante 15 dias em diferentes localidades. Além das apresentações culturais, a instituição do Sistema Fecomércio oferece oficinas de incentivo às artes como a confecção de cordel, mamulengos, instrumentos musicais e danças populares.

Na terça-feira (21), às 19h, a Cia Cênica Ventura apresenta o espetáculo de rua “Anjos Moribundos”, no Distrito de Lajinha. No mesmo dia, o CineSesc realiza a Mostra Ditadura Militar, das 18h às 22h, na Casa de Cultura de Caicó. A oficina de Iluminação Cênica e show de Mamulengos com Ricardo Guti fazem parte da programação. Na sexta-feira (24), às 19h, haverá mais um show dentro do projeto Letra&Música, no Sesc Seridó. A programação completa da Aldeia Sesc está disponível no site www.sescrn.com.br.

Serviço:
O quê? 6ª edição Aldeia Sesc Seridó
Quando? 10 a 25/10
Onde?Sesc Seridó: Rua Washington Luiz, nº. 55, Boa Passagem.Tel.: 3421-2337
Ilha de Sant’Ana
Bairro Frei Damião
Centro Cultural Adjuto Dias
Praça do Corêto de Currais Novos
Casa de Cultura de Caicó
Escola Presidente Kennedy - Centro
Escola EECAM – Barra Nova
Escola Herman Gmainer – Castelo Branco
Currais Novos
ENTRADA GRATUITA
Programação completa:www.sescrn.com.br


Vivaldo começa visitar hoje (21) bairros de Caicó em prol de Henrique e João Maia

O deputado Vivaldo Costa anunciou que a partir de hoje, terça-feira (21), estará visitando os bairros de Caicó pedindo voto para Henrique e João Maia. O Papa jerimum disse que passará ainda por algumas cidades e quer mostrar aos seus amigos que o Seridó está tendo a oportunidade de eleger um filho com vice-governador. “Esta é a vez de repetir o que aconteceu quando cheguei ao governo do estado. João Maia é da nossa terra e vamos elegê-lo neste domingo”.

Vivaldo convocará a todos, da bandeira vermelha, para seguir sua orientação. “Os outros políticos quando pensam em fazer suas manifestações gastam uma fortuna. Colocam combustível numa ruma de carro, só acreditam se tiverem uma centena de carros, motos. Eu não acredito em carro, acredito em gente! Saio em cima do meu papamóvel, pedindo voto, e todo canto tem gente para me abraçar e ouvir minha voz”.


Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

“Estou livre e desimpedido para ser candidato a prefeito de Caicó”, contou Vivaldo Costa

Em recente entrevista o deputado Vivaldo Costa (PROS) reafirmou seu desejo de disputar a prefeitura de Caicó. “Estou sendo muito estimulado a ser prefeito de Caicó. O povo sabe que isso é um sonho. Estou livre e desimpedido para ser candidato a prefeito de Caicó.

O deputado disse que sempre teve capacidade em da a volta por cima e reafirmou que disputará mais uma eleição. “Perdi a campanha de deputado por 181 votos. Não sou derrotado, ninguém me tem como derrotado, todo mundo sabe da minha capacidade de da a volta por cima e disputarei mais um mandato”.

Em Natal, Deputado Álvaro Dias participa de mobilização em favor de Henrique Alves




O deputado estadual Álvaro Dias participou na noite desta segunda-feira (20) de reunião no Cuxá, em Natal, e mobilizou a militância do PMDB para a eleição do futuro governador do RN, Henrique Alves. Além dele, participaram o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, o vereador natalense, Júlio Protásio, e lideranças comunitárias.

"Estamos a poucos dias da eleição e precisamos nos mobilizar, levar a nossa mensagem e mostrar que o melhor para governar o nosso Estado é Henrique Alves. Ao mesmo tempo quero agradecer ao vereador Júlio Protásio pela confiança depositada no nosso projeto de eleição para a Assembleia legislativa", disse o deputado Álvaro Dias.

Senadora Ivonete percorre o Seridó na Caravana 15

Neste domingo (19), a senadora Ivonete Dantas (PMDB) dedicou sua agenda a atividades políticas, reforçando a campanha


de Henrique Alves no Seridó. Em Caicó, a senadora participou de reunião com lideranças seridoenses, entre elas os deputados Álvaro Dias e Nelter Queiroz, e os prefeitos Roberto Germano (Caicó) e Vilton Cunha (Currais Novos).

O encontro contou com a presença de João Maia, deputado federal natural de Jardim de Piranhas, que disputa a vaga de vice-governador ao lado de Henrique. “A participação de João Maia como vice de Henrique já garante o prestígio que a nossa região terá nessa nova gestão”, destacou Ivonete.

A Senadora Ivonete Dantas também participou de mobilizações em Jardim do Seridó, Parelhas e Acari. “O Seridó está receptivo a esse projeto e acredita que Henrique é quem tem força política para promover um grande avanço do RN”, observou a senadora.

Vivaldo faz avaliação da sua votação no estado e reitera compromisso de votar em Henrique

O deputado Vivaldo Costa (PROS) concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (20) para as rádios de Caicó. O deputado agradeceu sua votação para o legislativo estadual, fez uma avaliação do primeiro turno e reiterou seu compromisso de votar para governo do estado em Henrique Alves e João Maia.


Vivaldo disse que ficou feliz com o reconhecimento do povo caicoense que o fez ser o deputado mais votado. “É altamente confortador depois de quarenta anos de vida pública, após disputar dezenas de eleições, abrir as urnas e ser o mais votado em Caicó, que é o maior colégio eleitoral do Seridó, com uma votação altamente gratificante”.

Quando analisa seus votos por regiões, Vivaldo começa pelo Seridó e diz que a votação foi boa, embora tenha diminuído. No Trairi o parlamentar considera muito boa. Já no Agreste ele diz que foi bem abaixo da perspectiva. Em Natal também não conseguiu repetir a votação da última eleição, já na grande Natal o Papa Jerimum diz que teve uma votação surpreendente.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Sobre Robinson lançar Amazan como candidato, Vivaldo dispara: “Tudo que ele poderia fazer para me derrotar, ele fez”

Em entrevista concedida as rádios de Caicó, Vivaldo falou da candidatura de Amzan e disse que foi o candidato a governador Robinson, quem incentivou e organizou a campanha do sanfoneiro, para derrota-lo. “Sem dúvida nenhuma Robinson foi quem teve a ideia de colocar Amzan para me derrotar. Mas política é uma guerra e não podia esperar que Robinson fosse me poupar. Tudo que ele poderia fazer para me derrotar, ele fez. Faz parte do jogo, não tenho mágoas nem ressentimentos. Se eu pudesse ter derrotado Robinson no primeiro turno eu também teria feito o mesmo que fez comigo”.

Vivaldo diz que não guarda ressentimento. Lembrou que seria muito importante para o Seridó eleger o maior número de deputados possíveis. “Amazan transformou-se na novidade. Era o candidato mais expressivo que apoiava Robson. O crescimento de Amazan foi principalmente em cima dos meus votos. Se Amazan não tivesse sido candidato teríamos uma votação completamente diferente. Não estou culpando, nem chorando, o jogo político é esse mesmo. Amazan teve uma votação expressiva e o Papa pagou o pato”.


Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Vivaldo Costa: “Tudo que consegui na vida foi com trabalho e não tenho porque está se queixando de nada”

Vivaldo disse em entrevista não ter motivos para ficar triste, já que não conseguiu existo no último pleito. Contou que está fazendo sua parte ate seus últimos dias como deputado e lembrou que sempre deu a volta por cima.

 “Eu não tenho motivos nenhum para está aqui chorando, nem ‘churumingando’, porque sou um guerreiro, sou um sobrevivente, um homem de luta. Tudo que consegui na vida foi com trabalho e não tenho porque está se queixando de nada”.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Vivaldo diz que Henrique tem o voto de todos: “Eu sou bandeira vermelha e voto nele”

Ainda no bate-papo Vivaldo disse que Henrique deveria ter ganhado já no primeiro turno e isso só não teria ocorrido por algumas estratégias que foram mal executadas. O Papa lembrou que os votos de Henrique não são somente dos ‘pmdebistas’. “Sou ‘Dinarista’, da bandeira vermelha, e voto em Henrique”.

Indagado sobre qual seria o erro que não permitiu a vitória de Henrique no primeiro turno, Vivaldo respondeu: “Os grupos antagónicos não podem ficar brigando por espaço político. Não precisei brigar com ninguém, nem criar dificuldade. Continuo procurando levar meu povo. Não sei de quem foi a infeliz ideia de colocar uma música insultando quem não era bacurau: ‘ooo quem manda aqui é bacural’. Aquilo foi um desastre. Henrique não tem voto de só de bacurau não! Eu sou bandeira vermelha e voto nele. Não precisei mudar minha bandeira para votar nele, mas aquela música foi um insulto. Esses erros foi quem fez Henrique não ganhar no primeiro turno, porque com aquela estrutura, com a estratégia correta, ele já era o governador há muito tempo”.


Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

João Maia em Acari: “Pensem na importância do Seridó ter um vice-governador que vai governar junto com Henrique”

Na tarde deste domingo (19) em Acari, o candidato a vice de Henrique, deputado João Maia (PR) aproveitou o discurso para agradecer a recepção calorosa que vem tendo ao longo desta campanha dos aliados do prefeito Isaias Cabral (PMDB), mesmo tendo feito várias campanhas passadas contra o sistema que hoje lhe apoia na cidade. “Isaias tinha todas as razões para dizer a Henrique que não me queria aqui, porque fui seu adversário. Mas vocês foram de uma generosidade imensa, porque a resposta foi que sou bem vindo porque sou do Seridó. Eu não encontrei a grandeza no meu povo, que resolveu votar contra o presidente do partido dele, resolveu votar num candidato que não tem um serviço prestado no Seridó. A generosidade encontrei nesse palanque, de gente que pensa no Seridó, que pensa no Rio Grande do Norte e que está pensando no futuro das nossas crianças”, destacou.

Ao final, João Maia ainda fez um apelo para os seus aliados. “Eu não sou homem de ressentimentos, quero dizer que aqueles que foram meus companheiros de verdade, que me trouxeram tantas e tantas vezes a Acari, reflita, pense na importância do Seridó ter um vice-governador que vai governar junto com Henrique. Não pense em coisas pequenas, em pequenas magoas. Eleição a gente ganha e perde, mas o homem público de verdade pensa no futuro e não no passado. Nós não estamos fazendo eleição municipal, e nos unimos para recuperar o Estado”, finalizou.

No Seridó, João Maia reafirma compromisso de Henrique com o abastecimento d’agua da região



Durante a passagem da Caravana 15 pelas cidades de Jardim do Seridó, Parelhas, Acari e Florânia, neste domingo (19) o candidato a vice-governador João Maia (PR) reafirmou o compromisso dele e de Henrique juntos no Governo, priorizarem o abastecimento d’água na região do Seridó, e isso passa pela conclusão da Barragem de Oiticicas, e interligação da mesma com os principais reservatórios.

Henrique tem um projeto para o Rio Grande do Norte, mas ele tem um respeito especial pela região do Seridó, pois escolheu um vice que nasceu e foi criado aqui. E fiquem certos que ele como responsável pela construção de Oiticicas, no governo vai lutar por sua interligação ao Itans, Passagem das Traíras, Gargalheiras, Cruzeta para resolvermos definitivamente a questão do abastecimento d’água. Também vamos dar incentivos fiscais para que as empresas existentes aqui e as novas que virão, gerem emprego e renda para os nossos filhos”, disse.


MPF/RN entrega aos candidatos orientações sobre transição no Governo

Dentre as orientações estão formação de equipe de transição, rigor na observância na lei de licitações e nas prestações de contas de convênios federais

O Ministério Público Federal entrega nesta segunda-feira, 20 de outubro, aos dois candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte, documento contendo orientações sobre algumas cautelas a serem observadas por aquele que for eleito, quando da transição de governo. Segundo o procurador da República Kleber Martins, que assina os documentos, a razão de o MPF se antecipar ao próprio resultado é o fato de que, após as eleições, restarão apenas dois meses para a transição no cargo. Isso, associado às festividades de final de ano, poderia comprometer a adequação da medida caso o MPF aguardasse a formalização do resultado final.

O objetivo do documento é o de evitar que irregularidades sejam cometidas contra o patrimônio público, levando o Ministério Público Federal a ter que mover processo judiciais por crimes e atos de improbidade.

As orientações têm, em princípio, objetivo pedagógico e preventivo, mormente porque a experiência tem demonstrado que grande parte dos gestores que sofrem processos judiciais alegam que cometeram os ilícitos a eles imputados por desconhecimento e inexperiência em alguns assuntos de extrema importância para a gestão estadual, a exemplo de licitações, contratos administrativos, receita e despesa pública, obras públicas e prestação de contas”, ressalta o texto.

Indicar à atual governadora uma Equipe de Transição de Governo Eleito (ETE), em até cinco dias após o resultado das eleições, está dentre as medidas recomendadas. A ETE deve ser formada por pessoas capacitadas, com poderes para requisitar todas e quaisquer informações da Equipe de Transição de Governo em Fim de Mandato. Terá, ainda, que elaborar relatório com eventuais irregularidades e remetê-lo ao Ministério Público Estadual e Federal, Tribunal de Contas da União e do Estado, até o final de março de 2015.

Além disso, o documento alerta para a necessidade de promover licitações antes da contratação de empresa para o fornecimento de produto e serviço, salvo quando for efetiva e comprovada hipótese de dispensa ou inelegibilidade. Todos os documentos de tais processos licitatórios devem ser preservados para a obrigatória prestações de contas (art. 11, IV, da Lei 8.429/92).

As orientações serão entregues aos candidatos na sede da Procuradoria da República no RN. Às 10h será a vez de Robinson Faria e às 12h Henrique Eduardo Alves.

Rosalba - Além dos candidatos, o MPF também entregará à atual governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, documento semelhante, com foco voltado, principalmente, para a preservação da documentação de convênios.

Mostra-se imprescindível que o governador que deixa o mandato garanta condições para que haja a continuidade dos atos da administração pública, em especial com a permanência dos serviços essenciais prestados à população, com a guarda e manutenção dos bens, arquivos, livros e documentos públicos em seu poder, sendo que agir negligentemente na conservação do patrimônio público constitui, em tese, o ato de improbidade administrativa previsto no art. 10, X, da Lei 8.429/92”.

Confira, aqui, a íntegra das orientações.


Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no RN
Fones: (84) 3232-3960 / 9119-9675

Procissão de Nossa Senhora do Rosário reúne grande número de pessoas em Caicó



Domingo de adesões para Henrique e João Maia no Seridó


Durante a passagem da Caravana 15 neste domingo (19) pela região do Seridó, os candidatos ao Governo Henrique Alves (PMDB) e vice João Maia (PR), receberam adesões ao seu projeto de governar o Rio Grande do Norte. A primeira delas aconteceu em Jardim do Seridó, quando o ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros reuniu amigos e familiares e abriu as portas de sua casa para receber a caravana. Voto em Henrique porque sei que é o melhor para a região do Seridó. Voto em Henrique porque tenho certeza que terá ao seu lado um vice competente, como João Maia, que vai lhe ajudar a trazer as obras que o Seridó tanto precisa”, disse o médico e ex-prefeito.

Outra importante adesão foi em Parelhas, quando o ex-vereador e empresário Romildo Azevedo (Formiga Preta) anunciou em praça pública o apoio à Henrique. Formiga não veio só, trouxe sua filha Romisélia, a vereadora mais votada nas últimas eleições. “Eu não votei em você no primeiro turno Henrique, mas estou vindo atendendo um pedido do meu deputado Vivaldo Costa, e pode ter certeza, a partir de agora vamos, eu por um lado e Dr. Antônio por outro andar de casa em casa aqui em Parelhas, e fique certo de que daremos uma linda vitória a você e a João Maia no dia 26”.

Deputado mais votado de Touros, Ezequiel participa de comício a favor de Henrique

Em Touros, o deputado estadual pela quarta vez mais votado na cidade, Ezequiel Ferreira (PMDB) participou neste domingo (19), do comício do candidato ao governo Henrique Eduardo Alves (PMDB). Ezequiel teve 3.653 votos para a Assembleia Legislativa somente em Touros, repetindo a maior votação nas quatro últimas campanhas.

Acompanhado do presidente da Câmara, vereador Diego França, do ex-prefeito Josemar França e dos vereadores Francisco Viera, Flávio de Tetê, Professora Bel. Os deputados Felipe Maia, Hermano Moraes e Álvaro Dias, também estavam na mobilização.

"É hora do Rio Grande do Norte decidi quem é o melhor para ser o governador. Apoio Henrique pela sua capacidade e experiência. Nosso Estado precisa de um governador com acesso à Brasília, independente de quem seja o presidente da República. Henrique venceu em Touros e no Mato Grande e no próximo domingo vai ganhar de novo", discursou Ezequiel Ferreira.

Créditos das Fotos: Suelem 

Deputado Álvaro Dias percorre Municípios do Seridó ao lado de Henrique Alves




O deputado estadual eleito, Álvaro Dias, percorreu neste domingo os Municípios do Seridó ao lado do futuro governador Henrique Alves. O arrastão do 15, como assim é denominado, esteve nas cidades de Jardim do Seridó, Parelhas e Acari. Em suas palavras, o deputado mostrou que é fundamental o Seridó dar uma votação expressiva a Henrique.

"Nós temos o homem mais preparado para governar o RN em 2015 e o seridoense sabe disso, por esse motivo as pessoas vieram as ruas neste domingo. Em cada cidade as pessoas confirmavam a vitória de Henrique. Só ele sabe qual é a melhor maneira para tirar o Estado da situação em que se encontra atualmente", disse o deputado.

Ainda de acordo com ele, "é preciso convocarmos a nossa militância para irmos as ruas, conversamos com a população e mostrar que Henrique e João Maia vão reconstruir o nosso Estado e trazer as melhorias que tanto precisamos. Por isso, nessa reta final, nós vamos intensificar a campanha em todo o Seridó e no Estado", finalizou.

ESPETÁCULO "SEU SOL, DONA LUA" CELEBRA ATIVIDADES DE PROJETOS CULTURAIS EM GRANDE NOITE NO TEATRO RIACHUELO

Público poderá conferir espetáculo inédito em Natal e já bastante elogiado em várias capitais brasileiras, com entrada franca


Em apresentação inédita em Natal, o espetáculo infantil "Seu Sol, Dona Lua" estará fazendo parte de uma noite de celebração no Teatro Riachuelo, no próximo dia 28 de outubro, a partir das 19h, com entrada franca. O espetáculo trata de uma situação fantasiosa do amor entre o sol e a lua.

Música e arte cênica como instrumento transformador na vida de crianças e jovens. Através dessa proposta, a ONG Atitude e Cooperação, que tem como incentivador a Unimed, fará uma noite de celebração das atividades realizadas pelo Projeto Cultural Música e Teatro e o Projeto Tecendo Arte. Entre as apresentações está o espetáculo "Seu Sol, Dona Lua". 

A noite começa no foyer do teatro, com apresentação das atividades realizadas pela ONG durante o ano. O público vai poder conferir através de uma exposição de fotografias ações realizadas por crianças e jovens integrantes dos projetos.

O palco do Teatro Riachuelo está reservado para o encerramento do ano letivo dos projetos: “Tocando a Vida com D’Amore”, com uma suíte “Seu Sol, Dona Lua” composta por Danilo Guanais e regência de Adriano Praxedes e o projeto “EnCena", com o espetáculo de mesmo nome, com texto de Marcos Sá de Paula, música original de Danilo Guanais, arranjos percussivos de Antônio de Pádua e direção de Diana Fontes.

Os projetos Tocando a vida com D'Amore e o EnCena contam com o patrocínio da Prefeitura de Natal, Funcarte, através do Programa Djalma Maranhão e da Unimed.

ESPETÁCULO - "Seu Sol, Dona Lua" é composto por cinco atores e contará com a participação de 60 crianças e jovens, com idades entre 5 e 17 anos. O texto parte de uma situação de fantasia que fala do amor entre o Sol e a Lua.  A narrativa serve para questionar um dos aspectos mais negativamente reais da vida das crianças: a repressão dos mais velhos, determinada por uma visão deformada do mundo. Tal visão fica bem expressa numa das frases do personagem Tempo, para quem todas as coisas são imutáveis e definitivas, devendo o hoje ser igual ao ontem e ao amanhã.
- Aqui não pode acontecer nada diferente. Dia é dia e noite é noite.
Contra essa atitude fechada perante a vida coloca-se Tempito, que, na realidade, é o tempo novo que se inicia:
- As leis do universo não podem ser mudadas para que duas pessoas se amem?
A partir daí manifesta-se o conflito básico, com o Sol e Lua querendo se encontrar, mas sendo isso impossível porque as leis do universo determinam que o Sol se esconda às seis e meia e que a Lua só possa aparecer quando não houver mais Sol. Como os dois apaixonados irão se relacionar?

TRAJETÓRIA - Seu Sol, Dona Lua foi montada pela primeira vez em 1976 no Teatro da Galeria no Rio de Janeiro. No elenco, além de Nildo Parente e Ligia Diniz, despontava para o estrelato o jovem ator Lauro Corona em seu primeiro trabalho profissional. Dois anos depois, em outra montagem, desta vez no Teatro Casa Grande, no Leblon, teve Jorge Fernando no mesmo papel que consagrou o Lauro. Inédita em Natal, este musical infantil já teve montagens em diversas  cidades brasileiras como: Porto Alegra (RS), Niterói (RJ), Recife (PE) e Cabo Frio (RJ).
                                
SERVIÇO:
O que: Espetáculo “Seu Sol, Dona Lua"
Quando: Dia 28/10, a partir das 19h
Onde: Teatro Riachuelo, Shopping Midway Mall.
Acesso: Ingressos gratuitos na bilheteria do teatro.
  

Casa Cor RN encanta visitantes






A Casa Cor, o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e o segundo maior do mundo, apresenta sua segunda edição no Rio Grande do Norte com otema “Um olhar muda tudo”. A mostra foi aberta na última sexta-feira (17) e segue até 30 de novembro na sede social do América, em Natal. Durante 45 dias os visitantes irão poder conferir projetos de arquitetura, decoração e paisagismo, em ambientes projetados para residências e também no segmento dos offices.

A Casa Cor retrata toda tecnologia e sustentabilidade que se faz cada vez mais presente nos projetos de arquitetura, decoração e paisagismo. A 2ª edição da Casa Cor Rio Grande do Norte acontece sempre de terça a domingo, das 16h às 22h.  Localizado em uma área privilegiada no bairro do Tirol, o evento ocupará 3 mil m², da sede social do América, localizada na Avenida Rodrigues Alves, 950. Ao todo a mostra, considerada a vitrine da decoração local, apresenta 38 ambientes assinados por 63 nomes renomados da arquitetura, design de interiores e paisagismo.

Uma extensa programação será realizada com eventos na Semana da Moda, Semana do Design, Semana do Vinho e a Semana da Gastronomia, além de opções na área de conveniência da mostra que oferece restaurante, cafeteria, sorveteria e beer point.

Os últimos três dias (28 a 30 de novembro) são dedicados ao Special Sale, período em que objetos, obras de arte, móveis, equipamentos e acessórios que compõe os ambientes do evento serão vendidos com desconto de até 70%. Uma ótima oportunidade para o público levar um pouco do bom gosto e sofisticação da Casa Cor Rio Grande do Norte e de seus parceiros para casa ou escritório.
Serviço:

Período: de 17 de outubro a 30 de novembro de 2014.
Horário: de terça a domingo, das 16h às 22h.
Special Sale: de 28 a 30 de novembro de 2014.
Local: Sede Social do América Futebol Clube
Endereço: Av. Rodrigues Alves, 950 – Tirol – Natal – RN.
Preço: de terça a domingo – R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Passaporte: R$ 100,00 (entrada ilimitada)

@CasaCorRN
Facebook: Casa Cor Rio Grande do Norte

Multidão participa de ato em apoio a Aécio Neves em Natal






Uma imensa faixa azul se formou na Avenida Hermes da Fonseca, uma das principais vias de Natal (RN), durante a tarde deste sábado (18). O movimento de apoio a candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República contou com a participação de diversos setores da sociedade e percorreu o trajeto entre o Museu Câmara Cascudo e o Midway Mall. A estimativa da organização é que mais de 3 mil pessoas participaram do ato.

Durante o percurso, foram muitos os acenos de moradores de edifícios e motoristas que passavam pelo caminho. Entre os presentes, muitos levaram cartazes com frases de protesto contra os diversos problemas enfrentados no país atualmente, com destaque para a corrupção e violência.

Antes de iniciar a caminhada, em discurso para os presentes, o deputado federal eleito Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB potiguar, disse que “chegou o momento do Brasil dar um basta nos escândalos de corrupção e no descaso com o dinheiro público. Vamos mostrar que os brasileiros querem mudança”, disse o líder tucano do Estado.

Também estiveram presentes no ato o senador José Agripino Maia (DEM), o deputado federal reeleito Felipe Maia (DEM), a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB), o presidente da Câmara Municipal de Natal, Albert Dickson (Pros) e o vereador Júlio Protásio (PSB), além do presidente do Sindicato dos Médicos, Geraldo Ferreira, e da Associação Médica, Álvaro Barros.


Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho

Neymar marca e Barça vence Ajax antes do clássico


Neymar e Messi fizeram o básico para que o Barcelona vencesse o Ajax por 3 a 1, nesta terça-feira, no Camp Nou, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Cada um dos dois marcou um gol no primeiro tempo e ambos saíram ainda no início da segunda etapa, para que pudessem descansar para o clássico de sábado contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.

O brasileiro marcou primeiro. Aos 10 minutos, recebeu boa bola de Messi e, na cara do gol, não teve trabalho para abrir o placar. Assim, manteve a excelente média na temporada: 10 jogos oficiais e 10 gols.


Messi ampliou aos 24, depois de linda enfiada de bola de Iniesta. O argentino bateu fraco, Cillessen até bateu nela, mas não conseguiu evitar o gol, o 69.º de Messi na Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo tem o mesmo número, enquanto Raul, maior artilheiro da história, fez 71 por Real Madrid e Schalke 04.
Exibir galeria
.
Messi em jogada durante a partida contra o Ajax.
Messi em jogada durante a partida contra o Ajax. 

No primeiro tempo o Barcelona ainda perdeu dois gols. Em um, Messi deixou Pedro na cara do gol, mas o chute do atacante foi no pé da trave. Iniesta também teve chance, mas tentou encobrir o goleiro e deu nas mãos de Cillessen. No finalzinho do jogo, Ajax descontou com El Ghazi, mas o Barça fez o terceiro com Sandro Ramírez.

Com 21 minutos do segundo tempo, Messi e Neymar já estavam descansando para o clássico de sábado. O argentino tem 250 gols no Campeonato Espanhol e está a um de igualar o recorde de Telmo Zarra, que fez 251. Só nesta temporada, em todos os torneios, Messi já fez nove gols e deus nove assistências.

Exibir galeria
.
O Barcelona é o segundo colocado no Grupo F com seis pontos graças ao gol do uruguaio Cavani no fim, que deu a vitória ao PSG sobre o Apoel, por 1 a 0, no Chipre. Os franceses somam sete pontos.
O Barcelona é o segundo colocado no Grupo F com seis pontos graças ao gol do uruguaio Cavani no fim

PSG VENCE - No outro jogo do Grupo F, no Chipre, nove brasileiros em campo, mas todos passaram em branco. Quem resolveu para o PSG foi o uruguaio Cavani, que marcou aos 42 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o APOEL. Com o resultado, o PSG lidera com nove pontos (100% de aproveitamento), com o Barça em segundo, com seis. O Ajax tem dois, em terceiro, e o APOEL é o quarto, com apenas um ponto.

No gol, Cavani brigou na área pela bola e, mesmo caído, conseguiu virar para marcar. Na comemoração, armou uma flecha imaginária, mirou para frente, mas apontou para o chão. Uma brincadeira com o fato de ter levado cartão amarelo no jogo de sexta, pelo Francês, ao comemorar disparando sua flecha imaginária.

A partida no Chipre marcou a volta aos gramados de Thiago Silva, que se lesionou logo na estreia no Francês. Após mais de dois meses parado, ele compôs a linha de zaga com David Luiz e Maxwell (além do holandês Van der Wiel). No ataque, Ibrahimovic não jogou. Lucas foi titular, mas não brilhou. O APOEL teve os brasileiros Carlão, João Guilherme, Vinicius e Manduca. Thiago Motta, naturalizado italiano, foi o nono brasileiro no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário