quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Em Serra Negra, Álvaro Dias destaca benefícios adquiridos para o Município



A caravana 15555 foi recebida na noite deste sábado (27/09) pela população do Município de Serra Negra do Norte. Com Álvaro Dias 15555, estiveram o vice-prefeito, Dr. Alisson Medeiros, os Vereadores Igor Bezerra e Liqui, o médico Dr. Sesion, os suplentes de Vereador, Welquinho e Cadú, o ex-prefeito, Bezerra, e os ex-vereadores Flávio Bezerra, Grinaldo e Marina.

"Quando Garibaldi era Governador e nós éramos Presidente da Assembleia trouxemos várias casas populares, uma ambulância bem equipada, a construção da Escola Estadual Leomar Batista, o trecho de estrada que liga Serra Negra a cidade de Patos/PB e vários outros benefícios. Foram benefícios vindos através da luta e do trabalho de Álvaro Dias junto com o Prefeito da época, meu amigo Clementino Faria", destacou Álvaro Dias.

Nelter no fim de semana em: Assu, Jardim do Seridó, Santana do Seridó, Alto do Rodrigues, Santana do Mato




A oito dias da eleição, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição concentrou suas movimentações na região do Seridó.

Desde sexta-feira, 26, que sua agenda é intensa: à tarde, Nelter fez comícios relâmpagos em dez bairros de Assu, onde tem apoios do vice-prefeito Eurimar Nóbrega e dos vereadores Everealdo e Antônio José, além de outros correligionários.

Já no sábado, 27, o deputado foi a Jardim do Seridó, sendo recebido pelo prefeito que lhe apóia, Padre Jocimar. Daí, Nelter seguiu para Santana do Seridó, onde visitou a comunidade Tuiuiú. Lá, ele tem o apoio do prefeito Dril, do ex-prefeito Iranildo e dos vereadores Nenê, Flávio e Toinho, além do vice-prefeito Berré.

Sábado também foi dia de Alto do Rodrigues, onde Nelter tem apoio do prefeito Aberlado Rodrigues, da vice-prefeita Emília Patrícia, além dos vereadores Lobão e ‘Mê’, além de outras lideranças locais. Houve uma grande carreata pelas ruas da cidade finalizada com um comício no centro.

Outra cidade onde o deputado Nelter foi recebido foi Santana do Matos. Lá, a prefeita Lardjane, o vice-prefeito Edvaldo Júnior, o ex-deputado Neto Correia e Paulo de Tarso, além dos vereadores Chico de Miguel, Mago de Miro e Dedé de Basiaca, e outras lideranças fizeram mais uma grande movimentação para receber o deputado.

A movimentação de Nelter Queiroz finalizou na noite deste sábado em Jardim de Piranhas, onde tem o apoio do prefeito Elídio Queiroz, do vice-prefeito Naná da Farmácia,  além dos vereadores Fia Marina e Gute e outras lideranças locais.

Neste domingo 28, Nelter Queiroz vai a Assu e Ipanguaçu. À noite acompanha Henrique Alves e Wilma de Faria a Santana do Matos e ainda vai a Parau e Triunfo Potiguar, encerrando sua agenda desse final de semana às vésperas das eleições. 

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Em Jardim de Piranhas, Álvaro Dias caminhou na feira livre



Na manhã deste sábado (27/09), a caravana 15555 caminhou na feira livre do Município de Jardim de Piranhas. Ao lado do ex-prefeito, Antônio Macaco, do Presidente da Câmara, Luiz Macaco, dos Vereadores, João Dantas e Rosinha, Álvaro Dias 15555 conversou com o homem do campo, com o trabalhador e a população jardinense que saiu as compras na feira livre.

"Essa foi mais uma oportunidade de conversarmos com a população de Jardim de Piranhas, um Município que tem o nosso respeito e a nossa admiração. As pessoas aqui também já confirmaram a nossa eleição e, com certeza, vamos retribuir em 2015 disponibilizando o nosso mandato na Assembleia Legislativa do Estado", ressaltou Álvaro Dias 15555.

Em Ceará-Mirim, Álvaro Dias ressalta importância da eleição para Deputado Estadual e Governador




O candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias 15555, foi recebido na noite desta sexta pela população do Município de Ceará-Mirim, na região metropolitana do Estado. Acompanhado do Vereador Clésio Júnior, do candidato a Deputado Federal, Rogério Marinho, e de lideranças municipais, ele apresentou propostas para ajudar no crescimento da cidade e da região.

"Aqui em Ceará-Mirim a população está necessitando de cuidados básicos como na Educação, na Saúde e na Segurança, por isso precisamos e vamos lutar por melhorias para as pessoas. Temos certeza, que a população já decidiu e vai mostrar essa decisão nas urnas no próximo domingo", disse Álvaro Dias.

Ainda em se discurso, ele fez questão de destacar a importância da eleição de Deputado Estadual e Governador. "O Governador e o Deputado são os políticos que precisam caminhar juntos para que a população cresça e se desenvolva. A partir do próximo ano, vou estar na Assembleia e Henrique no Governo do Estado, somos amigos de longas datas e sei da competência dele para colocar o RN no caminho certo", ressaltou Dias.

Amazan e Fábio Faria fizeram um grande comício em Jardim do Seridó



O candidato a deputado estadual Amazan (PSD) dedicou a sexta-feira para mobilizações nas cidades de Ipueira, São João do Sabugi , Jardim do Seridó e Ouro Branco, ao lado do deputado federal, candidato a reeleição, Fábio Faria. Em todas as cidades os candidatos foram recepcionados com muita festa e empolgação.

A população de Jardim do Seridó, saiu das suas casas para ouvir as propostas da dobradinha Amazan (Estadual) / Fábio Faria (Federal). Em plena sexta-feira, centenas de pessoas participaram da mobilização que  terminou com um grande comício, no Canal.

“Quero ser deputado para defender os interesses dessa região. Com Fábio em Brasília, eu na Assembleia Legislativa serei a voz para trazer recursos e desenvolver um bom trabalho para povo. Sempre ouvindo os pleitos do povo da região Seridó", disse Amazan.

Esposa de Robinson participa da Carreata da Mudança de Francielle, em Caicó

A esposa do candidato a governador Robinson Faria (PSD), Julianne Faria, esteve neste sábado (27) ao lado de Francielle Lopes (PPS) em mais uma grande carreata, em Caicó. A concentração será às 18 horas, em frente à AABB, percorrendo todas as ruas do município. 

A presença de Julianne Faria é mais uma demonstração da força política de Francielle Lopes que vem despontando nas pesquisas para a Assembleia Legislativa. 

O prestígio que Francielle mostra ter junto às forças da campanha da Liberdade a coloca em destaque, como a principal líder da oposição no município. “Julianne se tornou uma referência fundamental na campanha de Robinson por isso, junto com ela, caminharemos pelas ruas da nossa cidade em mais uma grande festa antes da vitória no próximo dia 5 de outubro”, enfatizou Francielle Lopes.

Durante caminhada na feira de Caicó, João Maia reforça importância do voto casado para Henrique e Wilma










Acompanhado do prefeito Roberto Germano, da senadora Ivonete Dantas, do vice-prefeito Oriel, dos vereadores Zé Maria, Júlio Gregório e Rubão Germano, e de outras lideranças políticas o candidato a vice-governador, deputado federal João Maia (PR) intensificou a campanha de Henrique para o Governo e Wilma para o Senado, durante visita na feira livre neste sábado (27) em Caicó. 

Em seu discurso, o prefeito Roberto disse não ter dúvidas que o palanque de Henrique é o que tem mais identificação com Caicó e região. “Por ter nele nomes que já trabalharam muito e continuarão trabalhando por Caicó. João Maia com o Contorno Rodoviário, Wilma com a Ilha de Sant’Ana e Henrique com a Barragem de Oiticicas, dentre tantas outras obras”.

João Maia fez questão de começar seu discurso falando do quanto Caicó representou na sua vida. “Eu devo toda a minha base de educação à Caicó. Vim morar na Casa do Estudante quando tinha doze anos de idade, e me orgulho de ter sido votado em todos os municípios do Estado nas minhas últimas duas campanhas, principalmente em Caicó”. Depois, justificou a importância que a união entre ele, Henrique e Wilma representa para o futuro do Estado. “Nós estamos juntos porque sabemos que o RN está precisando de união para que a escola pública seja tão boa como a privada, que seja esperança para nossos filhos ascenderam na educação”, finalizou. O vice de Henrique ainda cumpre agenda neste sábado (27) nas cidades de Jardim de Piranhas, Acari, Lagoa Nova e Cerro-Corá.

População de Parazinho e Macaíba saiu as ruas para acolher Álvaro Dias




Na noite desta sexta-feira (26/09) o candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias 15555, visitou os Municípios de Parazinho e Macaíba. Na companhia do Vereador Newton Bacurau e do ex-prefeito Genival, a caravana caminhou pelas ruas de parazinho. Já em Macaíba, aconteceu uma reunião com o ex-prefeito Luizinho e lideranças comunitárias.

"Estamos visitando vários Municípios deste Estado e cada um com a sua importância peculiar, sobretudo com as necessidades de melhorias urgente. É por esse motivo que a partir do próximo ano vamos lutar bastante para ajudar a população com destinação de emendas que vão se transformar em obras para o povo", frisou Álvaro Dias.

Prefeito de Campo Redondo recebe Vivaldo e Rafael com grande multidão nas ruas da cidade








A população de Campo Redondo foi às ruas na noite desta sexta-feira (26) receber a caravana do deputado Vivaldo Costa e do federal Rafael Motta. Em uma das maiores movimentações desta campanha a cidade parou numa grande carreata e passeata que percorreu as principais ruas da cidade. A mobilização terminou com um comício na Rua Antônio Monteiro, onde uma multidão já aguardava a chegada do deputado Papa Jerimum.

Ao lado do prefeito Dr. Alessandru Alves, ex-prefeito Welby, presidente da Câmara Dácio Gomes, vereadores Naldinho, João de Petronilo, Janaína e Silvânia, além de lideranças políticas da cidade e zona rural o povo saudou a dobradinha com gestos de apoio.

Em sua fala Vivaldo lembrou do compromisso do prefeito Dr. Alessandru para com o povo camporedondensse. “Estava coberto de razão quando há alguns anos enxerguei em Dr. Alessandru este grande administrador que é hoje. Quando fui presidente da Assembleia ele foi um dos meus assessores diretos. Agora faz história como um dos melhores prefeitos que esta cidade já viu. Ele é competente, honesto, trata bem seu povo. Peço o voto de todos para com a minha ajuda este trabalho possa, ainda mais, ser ampliado. Campo Redondo sabe que pode contar sempre comigo”, disse.

Dr. Alessandru falou do comprometimento que Vivaldo tem tido com sua gestão destinando emendas. “Se já fizemos muito por Campo Redondo, muito mais ainda iremos fazer. Vivaldo aqui no estado irá nos garantir recursos para o nosso hospital ser concluído. Rafael em Brasília será nosso elo com o governo federal. Peço a todos os meus amigos que possamos nos unir e fazer Vivaldo e Rafael os campeões de votos em Campo Redondo para nosso trabalho crescer muito mais”.



Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Probec no Encontro da Justiça Militar e as Eleições



O Programa Brasileiro de Educação Cidadã - Probec é um dos assuntos na programação do X Encontro da Justiça Militar e as Eleições, que está sendo realizado no auditório da Esmarn - Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte, com o tema: Eleições e Cidadania.

Durante o evento neste sábado, o Juiz Jarbas Bezerra e a advogada Lígia Limeira participam como palestrantes e como idealizadores do programa e do Setembro Cidadão.

O Juiz Jarbas Bezerra apresentou na manhã deste sábado como foi criado o Probec e como funciona o Setembro Cidadão. O Juiz Fábio Athaíde participou como presidente da mesa. Após sua palestra, o público fez questionamentos.

A advogada Lígia Limeira (servidora do TER/RN) fará uma palestra na tarde deste sábado sobre "Inovações Legislativas na Prestação de Contas das Eleições de 2014".

Informações sobre o Probec no www.setembrocidadao.com.br

Álvaro Dias visitou São Bento e Caiçara do norte nesta sexta (26)



Após mobilização em Macau, a Caravana 15555 visitou os Municípios de São Bento e Caiçara do Norte, na região central do Estado, na tarde desta sexta-feira (26/09). Álvaro Dias 15555 esteve ao lado das lideranças ex-prefeito Júnior Lucas e dos Vereadores de São Bento, e do ex-prefeito Vinícius e Vereadores da cidade de Caiçara do Norte.

"Voltamos a esses dois Municípios importantes da região central do Estado para reforçar a importância da mudança que a nossa população tanto almeja. Mais uma vez contamos com o povo nas ruas para defender o nosso nome na Assembleia Legislativa em 2015, por isso é motivo para agradecer a participação de todos", disse Álvaro Dias.

Presidente do Globo, empresário Marconi Barretto apoia Rogério Marinho para Federal




Nesta sexta-feira (26), o candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB) recebeu apoio do empresário Marconi Barretto, dirigente e fundador do Globo Futebol Clube, representante do Rio Grande do Norte na série D do Campeonato Brasileiro.

Marconi recebeu Rogério em Ceará-Mirim, durante reunião com os funcionários da empresa MPB Empreendimentos, no Conjunto Barretão, e defendeu a eleição do tucano. “Rogério já fez muito por diversos municípios do RN. Um exemplo é o caso do Pró-Sertão, que está gerando emprego no interior e, com certeza, ele ajudará a trazer também para a nossa cidade, não apenas este, mas outros projetos”, disse o empresário.

Criador do Pró-Sertão, Rogério Marinho se comprometeu a trabalhar pela ampliação do programa durante seu novo mandato de deputado federal. Segundo o líder do PSDB no Estado, “o projeto é o princípio de uma verdadeira revolução econômica no RN, muito ainda está por vir”.

O Pró-Sertão é um programa que leva industrialização ao interior do Rio Grande do Norte. A meta é gerar 20 mil empregos diretos, estimular a instalação de 360 pequenas unidades para produzir confecções e chegar à produção de 150 mil peças por dia. Esses resultados devem ser alcançados até o final de 2018.

Também presente no encontro, o vereador da cidade, Clécio Júnior (PSDB), enfatizou o compromisso de Rogério com o desenvolvimento econômico da região. “Tudo isso Rogério já fez, está em funcionamento e é um sucesso. Agora é preciso continuar trabalhando para que o Pró-Sertão cresça ainda mais”, disse.

Antes de visitar a empresa de Marconi Barreto, Rogério visitou duas facções que estão funcionando em Ceará-Mirim. Ambas ainda não estão inclusas no Pró-Sertão, mas, mesmo assim, estão comemorando a criação do programa. O motivo é que, após a novidade, a  empresa que comprava os produtos das duas pequenas indústrias reforçou a relação comercial, para evitar que perdesse o fornecedor para a concorrência criada com o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário