sexta-feira, 20 de junho de 2014

Prefeitura inicia entrega de fardamentos a mais de 5 mil alunos da rede municipal

Mais de 5 mil alunos da rede municipal de ensino de Currais Novos estão recebendo desde a última segunda-feira (16) o fardamento escolar, e de acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a entrega será concluída até a próxima sexta-feira (20). 

No início deste ano, todos os alunos já haviam recebido o kit escolar e mochila. Nesta quarta-feira (18) a entrega simbólica aconteceu na Escola Municipal “Francisco Rosa”, com a participação do prefeito Vilton Cunha e da secretária municipal de educação, Aparecida Medeiros. 

Em mensagem às crianças, Vilton ressaltou a importância da educação para a conquista dos sonhos. “É somente através da educação que vocês irão alcançar os seus sonhos, e nós estamos trabalhando para que todos tenham uma boa educação”, disse. 

A secretária da SEMEC lembrou que os mais de 5.700 alunos da rede municipal de ensino estão recebendo o fardamento. “Os alunos das creches recebem o fardamento completo (camisa, short, tênis e meia), e os alunos do ensino fundamental, a camisa e o kit escolar”, disse Aparecida. 

Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Currais Novos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário