terça-feira, 24 de junho de 2014

BiblioSesc estaciona em Angicos


Depois de passar por Santa Cruz, unidade chega a mais uma cidade do interior. Inauguração será nesta quarta (25/06)

Nesta quarta-feira (25/06), a BiblioSesc chega a mais uma cidade do interior do estado: Angicos, distante 155 km de Natal. Depois de passar por Santa Cruz, o projeto, realizado pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc,  oferecerá gratuitamente aos angicanos um grande acervo de publicações para empréstimo e consulta. A inauguração acontece às 15h30, na Praça Jota da Penha, local onde a unidade móvel ficará estacionada durante um mês.

Depois da inauguração oficial, o Sesc apresentará o espetáculo Estação dos Contos, com o Grupo Estação de Teatro (RN). Há três anos, a BiblioSesc fomenta o gosto pela leitura. Seu acervo de mais de 3 mil publicações, incluindo jornais, revistas e livros de diversos gêneros, circula sistematicamente pela Grande Natal desde 2011, e também já passou pela praia de Pipa dois anos seguidos, durante a Feira Literária de Pipa (FliPipa), por Mossoró, Caicó e Macau.

Este ano, a unidade móvel ampliou sua área de atuação ao levar o serviço gratuito ao interior do estado. Em agosto, o projeto pega a estrada rumo a mais uma cidade, ainda a ser definida.

Para fazer consulta ou empréstimo – este último com duração de até sete (07) dias –, basta apresentar documento de identidade e comprovante de residência. A expectativa é de que, até o dia 30/07, data em que ficará estacionada na praça central de Angicos, a BiblioSesc atraia mais de 1000 visitantes.  

Serviço:
O quê? BiblioSesc chega a Angicos
Quando? Quarta-feira (25/06), às 15h30
Onde? Largo da Praça Jota da Penha
ENTRADA GRATUITA

Por Lorena Gurgel e Kelly Maia 
Assessoria de Comunicação do SESC RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário