terça-feira, 24 de junho de 2014

Governadora comemora encerramento da participação de Natal na Copa do Mundo

Governadora assiste ao jogo de Itália e Uruguai acompanhada de Joseph Blatter - Elisa Elsie (1)
Ver a Arena das Dunas toda azulada, tanto com a torcida da Itália quanto com a do Uruguai, foi de uma alegria inesquecível. A festa não poderia ter sido mais linda e todo o Rio Grande do Norte está orgulhoso de ter dado esse show na Copa“. Com essas palavras, a Governadora Rosalba Ciarlini comemorou o encerramento da participação de Natal na Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 nesta terça-feira, 24, na Arena das Dunas. 
Com a vitória do Uruguai de 1 a 0 em cima da Itália, a “Celeste” mandou a “Azzurra” para casa mais cedo diante de um público de pouco mais de 39 mil torcedores.
Do camarote oficial da Fifa na Arena das Dunas, a Governadora Rosalba Ciarlini acompanhou a partida na companhia do presidente da Fifa, Joseph Blater, do Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, do Secretário da Copa, Demetrio Torres, do Secretário-Chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, do embaixador da Itália, Raffaelle Tombeto, do embaixador do Uruguai, Carlos Amorín, e do prefeito de Natal, Carlos Eduardo.
Às autoridades, a Governadora deu de presente o livro de fotografias “Rio Grande do Norte – Bonito pro Natureza”. Do presidente da Fifa, a Chefe do Executivo estadual recebeu uma flâmula oficial da Fifa que significa a presença de Natal entre as 12 Cidades-Sede”. Para Rosalba Ciarlini, valeu a pena todo o esforço para garantir a construção da Arena das Dunas, reconhecidamente uma das mais bonitas do Brasil, e com ela trazer diversos investimentos para o Estado, como saneamento, segurança, saúde, mobilidade e a construção do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário