sexta-feira, 20 de junho de 2014

Japão empata com a Grécia em jogo movimentado mas sem gols

Do R7
Mesmo com um jogador a mais, e pressionando a maior parte do jogo, o Japão não conseguiu superar a Grécia, em jogo que terminou em empate por 0 x 0, nesta quinta-feira (19), na Arena das Dunas, em Natal. O resultado, pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Mundo, manteve as duas seleções, com um ponto cada, nas últimas colocações do grupo C.
Sem o meia Katsouranis, expulso aos 37 do primeiro tempo, por receber o segundo cartão amarelo, após entrada dura em Hasebe, a Grécia recuou para não tomar o gol.
Mesmo pressionada, a equipe europeia buscava alguns contra-ataques, mostrando coragem e ousadia. Já o Japão, que buscava jogar em velocidade pelas laterais, criou inúmeras chances e não conseguiu concluir com precisão.
O japonês Honda foi um atacante perigoso, que se movimentou e deu trabalho, sem, no entanto, conseguir superar a forte retranca grega.
Colômbia vence a Costa do Marfim por 2 a 1 e lidera o Grupo C com folga

Na próxima terça-feira (24), a Grécia, praticamente eliminada, enfrentará Costa do Marfim, no Castelão, em Fortaleza. Já o Japão também precisa vencer a Colômbia, no mesmo dia na Arena Pantanal, e torcer para que Costa do Marfim seja derrotada pela Grécia para ficar com a segunda vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário