segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Procissão de Santa Luzia reúne 200 mil fiéis em Mossoró

Procissão de Santa Luzia reuniu milhares de fiéis (Foto: Marcelino Neto/G1)Procissão de Santa Luzia reuniu milhares de fiéis (Foto: Marcelino Neto/G1)
















A procissão de Santa Luzia, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, reuniu cerca de 200 mil pessoas nas ruas da cidade, de acordo com estimativa da Polícia Militar. A caminhada saiu da paróquia de São Manoel em direção à Catedral às 17h40. Crianças, jovens, idosos, pessoas de todas as idades participaram da procissão que encerrou a Festa de Santa Luzia em Mossoró. 

ALCAÇUZ: Agentes encontram facas e celulares em unidade prisional na Grande Natal

Material foi apreendido durante visita no Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta (Foto: Divulgação/Coape)

Uma revista realizada por agentes penitenciários apreendeu facas artesanais, celulares e acessórios em celas do Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, conhecido como Pavilhão 5 da Penitenciária de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta, na Grande Natal. 

Segundo o G1, a operação foi coordenada pelo agente diretor da unidade, Oswaldo Rossato e contou com apoio de policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque). A apreensão faz parte de uma série de ações de intensificação da segurança na unidade neste fim de ano, época em que costumam ser comuns as tentativas de fuga nas unidades prisionais. 

Na última quinta-feira (11), uma mulher foi detida na unidade com cerca de 50 gramas de maconha escondidas na vagina. "Não estão acreditando muito no que está acontecendo. Em duas semanas, três mulheres foram pegas tentando entrar com drogas. Duas delas com maconha e uma com maconha e cocaína", afirma o diretor da penitenciária.

Homem desaparece em lagoa de captação na Grande Natal

Homem de 28 anos teria se afogado em lagoa de captação na Avenida Abel Cabral, em Parnamirim (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte procura desde a manhã deste sábado o corpo de um homem que teria se afogado em uma lagoa de captação na Avenida Abel Cabral, em Parnamirim. Segundo o G1, a vítima teria 28 anos e estava sob o efeito de álcool quando desapareceu, durante a madrugada. De acordo com soldado Wagner Marinheiro, do Corpo de Bombeiros, os familiares apontaram o provável lugar da lagoa onde a vítima teria se afogado. 

"Chegamos aqui às 9h e eles nos mostraram onde o corpo pode estar. Usamos uma vara e conseguimos encontrar o corpo", disse. Contudo, as buscas foram interrompidas momentaneamente, uma vez que a equipe dos Bombeiros não estava com os equipamentos adequados. 

"O pessoal que mora aqui na região disse que ele estava bêbado aqui até por volta das 2h da madrugada. Está aí também o chinelo e camisa dele", disse a mãe do homem desaparecido. As buscas devem ser retomadas ainda na tarde deste sábado.

Tiroteio movimenta a Polícia Militar neste sábado


Um tiroteio ocorrido no final da tarde deste sábado, 13 de dezembro, na rua Arthur Bernardes no bairro Barrocas, movimentou a Polícia Militar e assustou os moradores nas proximidades. 
Segundo informações colhidas no local pelos Policiais Militares, dois indivíduos foram acertar contas com um desafeto, que estava na calçada de sua casa. O blog Fim da Linha informou que houve muitos disparos de arma de fogo, mas ninguém foi atingido. 

A pessoa que seria o alvo teve tempo de correr e se refugiar dentro de casa. Alguns disparos atingiram o portão da casa. Várias viaturas da PM chegaram rápido no local, mas não conseguiram localizar os atiradores que se evadiram.


MERCADO DA BOLA: Flamengo intensifica procura por atletas argentinos para o elenco de 2015


Uma estratégia que vinha sendo utilizada por Felipe Ximenes seguirá sendo colocada em prática pelo novo diretor executivo do departamento de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano. Trata-se da procura de reforços no mercado argentino. A ideia é aproveitar a falta de competitividade econômica do país para garimpar bons nomes. 

Currais Novos: PM apreende arma de fogo no bairro Paizinho Maria

Fonte: J. Júnior -  Por volta das 15h de hoje (13/12/14) a guarnição de Rádio Patrulha fazia um patrulhamento de rotina no Bairro Paizinho Maria, quando ao passarem pela Rua Luiz Florêncio de Medeiros, um dos policiais visualizou dois jovens dentro da residência manuseando uma arma de fogo. 

Rapidamente, a guarnição fez o retorno na rua, um dos policiais foi para o muro da residência e os demais bateram na porta e anunciaram que era a Polícia e pediram para abrir. 

Os jovens correram para o muro e jogaram a arma no muro do vizinho, mas já tinha um policial esperando e deu voz de prisão aos dois, um jovem de 20 anos identificado como JOSÉ EDNALDO DOS SANTOS SILVA, MAIS CONHECIDO COMO DEDEZINHO e um adolescente de 16 anos.

Além da arma, um revólver calibre 38, 03 aparelhos celulares que estavam sem nota fiscal também foram apreendidos. Dedezinho já tem passagens pela Polícia, inclusive tá respondendo na justiça.

A dupla foi encaminhada para delegacia regional em Caicó para a confecção de flagrante, tendo em vista que a delegacia de Currais Novos encontra-se fechada devido o plantonista está doente, de atestado médico.

Essa é a 7ª arma de fogo apreendida nos últimos 40 dias e se contarmos com mais outras 03 armas apreendidas na Operação Alcatraz aqui em Currais Novos, já se somam 10 armas de fogo fora de circulação.

Parabéns aos guerreiros da Polícia Militar que não medem esforços no combate a criminalidade, apesar das dificuldades.

Potiguar encara polonesa por disputa de cinturão no UFC


Um dos grandes nomes do Brasil no MMA feminino, Claudia Gadelha sabe que uma vitória sobre Joanna Jedrzejczyk pode colocá-la como principal desafiante ao cinturão peso-palha. 

A potiguar de Mossoró já está em Phoenix, nos EUA, para o duelo contra a polonesa no UFC Fight Night. Invicta na carreira, com doze triunfos, a lutadora não participou do TUF 20, que vai definir a primeira campeã da categoria na história do Ultimate, mas é vista como uma das melhores atletas da divisão. Brasileira com mais chances de disputar o cinturão do peso-palha do UFC – cuja campeã sairá nesta sexta-feira justamente na decisão do TUF 20, Gadelha terá pela frente um duro desafio. 

Gadelha estará entre os últimos combates do card preliminar e promete fazer um confronto interessante contra Jedrzejczyk. No card principal, a luta da noite será entre Junior Cigano e Stipe Miocic, nos pesados, enquanto Rafael dos Anjos luta contra o fanfarrão Nate Diaz, nos leves. 

Antes disso, Gabriel Napão faz um duelo nos pesados contra Matt Mitrione. O “UFC: Cigano x Miocic” começa a partir das 17h15 deste sábado (horário de Natal). A pesagem do evento acontece um dia antes, na sexta-feira.

Currais Novos: PM recupera moto tomada de assalto

Fonte: J. Júnior
Por volta das 10h da manhã dessa quinta-feira (13/12/2014), a Polícia Militar conseguiu recuperar uma moto Yamaha Factor ano 2012/2013 que havia sido tomada de assalto  por volta das 00h10 de hoje (13).

A moto foi encontrada na Rua Professora Nair Costa, as margens da RN 041, próximo a uma borracharia.

Segundo o dono da borracharia, duas pessoas sofreram um acidente durante a madrugada e abandonaram a moto as margens da RN 041 com as chaves na ignição e para evitar um acidente ele a guardou próximo a borracharia pensando que o dono estaria embriagado e procuraria depois.

Motoqueiro morre atropelado por ônibus em Ponta Negra

Um motoqueiro de 25 anos morreu atropelado na noite desta quinta-feira (11), após perder o controle da moto que pilotava na avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. 

Levi Gonçalves do Nascimento tinha acabado de sair de um restaurante onde trabalhava como garçom, segundo testemunhas uma peça da motocicleta se desprendeu, a moto cambaleou, bateu em um carro e em seguida a vítima caiu no meio da Avenida e acabou esmagada por um ônibus. De acordo com o soldado Reinaldo Silva, do CPRE, os veículos envolvidos trafegavam em baixa velocidade, mas mesmo assim esse detalhe não evitou o acidente. 

“Ainda não podemos dizer com precisão o que realmente provocou o acidente que culminou na morte da vítima, mas dá para entender que houve um fator provocador para o condutor do veículo perder o equilíbrio e neste caso acredito que foi o descanso da moto”, disse. 

Segundo informou o Portal BO, o motorista do ônibus, Dionísio Ferreira, relatou que não viu quando a vítima caiu debaixo do pneu traseiro do transporte, mas percebeu um impacto. “Não deu para ver nada, até por que ele caiu atrás do ônibus, mas eu senti que o pneu tinha atingido algo e aí parei. Era a minha última viagem, já estava quase concluindo meu serviço de hoje e acontece uma tragédia dessa”, declarou.

OPERAÇÃO ALCATRAZ: PM cumpre mandado de prisão na cidade de São Vicente

Fonte: Blog PM Currais Novos/ Por J. Júnior 

Na tarde de ontem (12), a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em desfavor de JOSÉ TIAGO DOS SANTOS DE 20 ANOS, natural de São Vicente, que já havia sido preso no último dia 21 de Maio portando cocaína. 

A prisão faz parte da Operação Alcatraz realizada no início desse mês de Dezembro e incluiu outros estados como São Paulo, Paraná e Paraíba. 

A Operação continua e prisões ligadas as investigações do Ministério Público continuam sendo realizadas em várias cidades desses estados.

Ex-jogador é preso acusado de estuprar menina de 10 anos com problemas mentais

Um homem foi preso em flagrante, após estuprar uma menina de 10 anos com problemas mentais, no bairro Maria Gabriela, em Coaraci, no sul da Bahia. De acordo com informações da delegacia da cidade, Adailton José de Sousa, de 31 anos, conhecido por Quincas, ex-jogador de futebol, foi preso em flagrante, após os familiares acionarem a polícia. 

 O investigador afirmou, ainda, que Sousa conhecia a família e que, na noite de quarta-feira (10), o homem pediu para dormir na casa dos pais da vítima, alegando que a companheira teria fechado a casa onde morava. “Ele conhecia a família e pediu para dormir na casa da menina porque a companheira tinha fechado a casa. Os familiares deixaram ele dormir no sofá da sala. 

Taxista ajuda a prender assaltantes na zona Oeste de Natal

Um taxista de nome não identificado ajudou a prender dois suspeitos de terem assaltado uma farmácia, no bairro do Alecrim. 

O fato foi registrado por volta das 10h30, a Rua Mário Barreto, no bairro do Alecrim. De acordo com informações do sargento Sérgio Gomes, oficial de plantão do 9º Batalhão da Polícia Militar, durante a tentativa de fuga, os bandidos acabaram pegando o taxi que passava naquele momento pelo local. 

Ao perceber as atitudes suspeitas dos dois indivíduos, o taxista cortou luz, na tentativa de chamar atenção de uma viatura policial que passava pela Localidade. Segundo o repórter Saulo de Castro (Portal no Ar) ao notar o sinal dado pelo taxista, os policiais resolveram parar o veículo e já na altura da Avenida Mário Negócio, no bairro das Quintas fizeram abordagem, detendo os dois suspeitos. Após ser pega, a dupla foi conduzida até a Delegacia de Plantão da Zona Norte. no local será feito o reconhecimento dos suspeito para certificar se eles foram mesmo os autores do assalto à farmácia.

Carro de escolta bate em caminhão em Carnaubais

Na manhã deste sábado (13), aconteceu uma colisão na comunidade do Alemão, zona rural de Carnaubais. Segundo o repórter Jarbas Rocha, um carro de escolta colidiu na traseira de um caminhão que transportava peças. Segundo informações, o motorista do carro da escolta se distraiu e bateu na traseira da própria carreta do qual fazia a escolta.

Carreta da rede Riachuelo de Lojas cai em ribanceira no RN

Um acidente foi registrado na manhã deste sábado (13) às 08 horas na BR 304 em Macaíba próximo a empresa da Compal. 

O caminhão que é da rede Riachuelo estava vindo sentido a Macaíba e acabou caindo em uma ribanceira. A equipe de reportagem da CONNECTTV conversou com o motorista no qual relatou que foi trancado por um outro veiculo e acabou perdendo o controle, o mesmo teve apenas escoriações leves e foi atendido pela a equipe do SAMU e logo em seguida liberado. 

A PRF (Policia Rodoviária Federal) esteve no local para os procedimentos necessários ate a retirado do caminhão. 

Na praia do Forte turistas assaltados foram deixados apenas com trajes de banho

Foto:Hudson Silvestre | Por Edneuza Carlos/Via Certa Natal

A equipe do blog Via Certa flagrou na tarde desta sexta-feira uma ocorrência policial na praia do Forte, próximo ao viaduto Santos Reis na zona leste da capital. Um casal de turistas de Rio Branco no Acre foram mais uma vítima dos constantes assaltos na região. 

O casal que transitava pela orla da praia do Forte foi deixado apenas com trajes de banho, a mulher teve a ajuda de um dos moradores e recebeu uma saída de banho para não ficar só de biquíni e o seu esposo ficou apenas de bermuda, até os pares de chinelos foram levados do casal que preferiu não se identificar. 

O problema da falta de segurança na região é tão gritante que os policiais militares pediram para que a nossa equipe não ficasse muito tempo na região por conta da violência. A reclamação dos policias por conta da falta de estrutura mostra que existe boa vontade de todos que fazem parte da PM . 

Segundo os policiais da Companhia de Turismo apenas uma viatura faz o policiamento de toda orla das praias do Forte, Meio, Artistas, Areia Preta e Ponta Negra e desta forma ele trabalham ''enxugando gelo''. O policiais ainda fizeram um alerta aos turistas e nativos para que não transitem em nenhum horário na região sobre tudo na área da praia do Forte e ao lado do viaduto Santos Reis, local em que fica a ''parada do assalto''.

Homem mata esposa com tiro e depois comete suicídio

No início desta semana o final de um relacionamento teve um fim trágico em Diamantino no Mato Grosso (205 km de Cuiabá). 
De acordo com informações, inconformado com o fim do casamento, o homem identificado como Fábio Ferreira dos Santos de 29 anos, matou a esposa Ingrid Fernandes de Oliveira de 21, e logo em seguida cometeu suicídio. 

 O homicídio seguido de suicídio ocorreu no meio de uma rua, no bairro Jardim Alvorada. Testemunhas disseram que Fábio estava perseguindo Ingrid e a matou com um tiro na cabeça usando uma espingarda calibre 12. 

Após matar a jovem, ele colocou o cano da espingarda em baixo do pescoço e puxou o gatilho, colocando fim a própria vida. Testemunhas ainda acionaram equipes de resgate na tentativa de salvar a vida de Ingrid e Fábio, mas ambos já estavam mortos. O casal foi enterrado nesta última segunda-feira (08). IMAGENS FORTES...

EM CIDADE DO NORDESTE: Homem é assassinado a tiros e tem o rosto arrancado com facão

A policia ainda não sabe quem executou com diversos disparos de arma de fogo e golpes de facão, um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto na tarde da última quarta-feira. 

 A vítima estava com o rosto desfigurado e segundo vizinhos, ele foi morto na noite da última segunda feira. Segundo o blog Cabuloso Oniline, o crime ocorreu na Serra das Lontras, região do Peito de Moça, no município de Arataca-BA. ATENÇÃO: IMAGEM EXTREMAMENTE FORTE...

Assuense sofre acidente na BR 304 próximo a cidade de Lajes/RN

Hoje sábado (13), aconteceu um acidente na BR-304, nas proximidades da cidade de Lajes. As informações são de que o veículo estava ocupado pelo casal da cidade de Assu por nome de Marcos Calixto e Lucimar Calixto. 

Segundo o blog Focoelho, a equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros atendimentos a Marcos que em seguida foi transferido para Natal, já a sua esposa Lucimar nada sofreu.

Mesmo com perna quebrada, flanelinha arromba carro, furta bolsas e acaba presa

A flanelinha Janaina da Silva Lopes, de 18 anos, foi presa, na noite desta sexta-feira (12), suspeita de ter arrombado um carro e furtado objetos de dentro. Janaina está com uma perna quebrada, por ter sido atropelada há poucos dias, mesmo assim, ela praticou o crime. 

Segundo o Portal BO, a jovem, inclusive, precisa andar com muletas. De acordo com a polícia, ela arrombou um veículo estacionado próximo a um posto na BR101, em Mirassol, retirou bolsas e objetos e saiu andando. 

No entanto, policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta acabaram prendendo Janaina. Policial Vandemberg Torres, da Rocam, disse que ela foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Lá, ela relatou que é viciada em crack e alegou que a porta do carro já estava aberta, versão falsa, de acordo com a polícia.

“Briga de faca” em Jucurutu, termina com saldo de um homem morto e outro gravemente ferido

images
Fonte: Blog PM Jucurutu - Na manhã deste sábado, por volta das 11 horas e 20 minutos, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Novo Horizonte, em Jucurutu.

Chegando ao local, mais especificamente, na Rua São Francisco, os Policiais foram informados que teria havido esfaqueamentos entre dois homens, e que ambos teriam sido socorridos para o Hospital local. 

Os PMs, então, foram para o Hospital de Jucurutu, onde já receberam a notícia de que um dos envolvidos, a pessoa identificada por Francisco Bezerra da Silva, 29 anos, residente no Sítio Barra de Oiticida, em Jucurutu, não teria resistido aos ferimentos e foi a óbito. 

Ladrões invadem casa, tocam fogo em livros e matam pitbull na Grande Natal

Coleção de livros de literatura brasileira foi queimado pelos suspeitos (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Um comerciante teve a casa assaltada, a coleção de livros queimada e o cachorro envenenado emSão Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A vítima, Douglas Neves, conta que o assalto aconteceu na noite desta quinta-feira (11), quando os suspeitos aproveitaram que o comerciante não estava em casa para invadir o local pelo quintal. "Só me sobrou essa roupa", disse o comerciante, que se emocionou ao conceder entrevista à Inter TV Cabugi. 

Além de levarem eletrodomésticos e roupas, os suspeitos queimaram os livros de literatura brasileira de Douglas. "A gente que gosta de ler não consegue ficar sem eles. Já leu, mas pega, guarda, lê de novo, pesquisa. Isso vai me fazer muita falta", relata. 

Quanto ao cachorro, Douglas explica que encontrou o animal morto no quintal. "Meu filho é só meu herdeiro. Meu cachorro é meu filho", disse o comerciante ao G1. Ainda emocionado, ele lamentou o fato de, mesmo tendo instalado cerca elétrica e câmeras na casa, não conseguiu evitar a invasão.

Operação intensifica fiscalização nas estradas federais do RN até janeiro

A Polícia Rodoviária Federal está intensificando a fiscalização nas estradas federais que cortam o Rio Grande do Norte. A operação Rodovida, que foi iniciada nesta sexta-feira (12) e segue até o dia 31 de janeiro, acontece em todo o país. 

 A PRF explica que, por concentrar as festas de fim de ano, verão e férias escolares, o período é de intenso movimento nas estradas. Após uma pausa, a ação retornará com os trabalhos entre os dias 6 e 22 de fevereiro. 

Segundo o G1, a operação trabalha com estudos dos horários e locais de maior incidência de acidentes com vítimas. Durante a operação será dado foco a cinco pontos de fiscalização: embariguez ao volante, excesso de velocidade, ultrapassagem proibida, uso de cinto de segurança e fiscalização em motocicletas. 

Na operação Rodovida de 2013 foram registrados 638 acidentes, com 113 feridos e 29 mortos nas estradas federais que cortam o Rio Grande do Norte. 

NA PARAÍBA: Policiais protestam e pedem aumento no efetivo e segurança no trabalho

Eles utilizaram faixas e seguiram pelas avenidas
Equipes de suplentes habilitados da Polícia Militar da Paraíba se reuniram em uma caminhada pela paz na manhã deste sábado (13), no Centro de João Pessoa, para protestar contra a violência, o alto número de crimes contra policiais e reivindicando melhorias na qualidade do trabalho.

Representantes do movimento, formado por concursados deste ano, informaram que a Polícia Militar da Paraíba tem um efetivo de 9 mil pessoas, enfrentando déficit de 10 mil policiais e bombeiros. Segundo eles, isso vai de encontro ao que determina a Lei Complementar 87/2008 que diz que a PM do Estado deve ter 17.933 policiais, no mínimo.

Portal Correio tentou entrar em contato com o Secretário de Segurança da Paraíba para comentar o caso, mas os telefones não foram atendidos ou estavam desligados.

Os manifestantes começaram a movimentação pacífica no Parque Solon de Lucena, Centro da Capital, e seguiram em passeata pela avenida Pedro II, até o Hemocentro, onde encerram o protesto com doação de sangue.

Casal é suspeito de incendiar casa e matar jovem queimado no Agreste da PB

Um jovem de 23 anos morreu nesta sexta-feira (12) após passar dias internado no Hospital de Trauma de Campina Grande em decorrência de queimaduras provocadas por um possível incêndio criminoso no local onde residia, em Pocinhos (foto), no Agreste da Paraíba, a 134 km de João Pessoa. 

Segundo o Portal Correio, o fato ocorreu na noite do último sábado (6). Leia mais Notícias no Portal Correio Segundo as investigações do delegado Damião Marçal, da Polícia Civil de Pocinhos, a vítima, que era homossexual, teria sido estuprada por um homem há cerca de 20 dias. 

O suspeito do crime, acompanhado da companheira, teriam ido à residência do jovem e ateado fogo no local. “O rapaz foi dormir e deixou a porta aberta. Nesse momento, o casal teria entrado na casa e colocado gasolina nos cômodos e no jovem. Em seguida, teria acendido o fogo, fechado a porta e deixado a vítima presa na parte de dentro”, contou Damião, acrescentando que a possibilidade de crime de homofobia não está descartada. 

 “Apesar do casal ser apontado como culpado por vários familiares da vítima, a polícia ainda não pôde acusá-los, pois os mesmos ainda serão ouvidos, quando decidiremos que posicionamento iremos tomar”, disse o delegado, que revelou que esperava ouvir depoimento da vítima, mas que, infelizmente, a mesma não resistiu aos ferimentos e morreu.

Empresária oferece R$ 10 mil para quem dê informações de ladrão que roubou R$ 80 mil em cabelos

Um homem praticou um assalto com características bem peculiares no fim da manhã desta sexta-feira (12), no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. Em um salão de beleza, ao anunciar o crime para as vítimas, além de subtrair das mesmas grandes quantias em dinheiro, roubou uma vitrine inteira com cabelo utilizado para ‘megahair’. 

TIROTEIO deixa três Vítimas feridas a bala em Espetinho na noite de sexta

Por volta das 22h desta sexta-feira (12), aconteceu uma tentativa de homicídio na Praça São Francisco no Alto do Cruzeiro, saída de Sousa para Uiraúna. Três pessoas ficaram feridas a bala, após dois Elementos, armados, usando capacetes, desceram da Moto, Fan, azul, placa MQD 5226, efetuaram disparos em direção ao Menor de 16 anos que estava sentado no Espetinho do “Chapolim”, acertando dois balaços na região da face.  Os disparos causaram alvoroço nas pessoas que estavam presentes ao local, e saíram correndo. Além do Menor de 16 anos que era o alvo principal dos elementos, mais duas pessoas foram baleadas. 

Entre elas, também um Menor de 16 anos com um tiro que transfixou a coxa da perna direita. A terceira vítima, Ivaneide Vieira Rodriguez, 33 anos, um disparo que lhe atingiu o pé esquerdo. Segundo a Folha do Sertão, o Menor, alvo principal dos Meliantes foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. 

Os médicos plantonistas disseram que os projeteis transfixaram o maxilar, e o mesmo não corre risco de vida. Enquanto as demais vítimas levadas pelo SAMU, e todas passam bem, sem maiores gravidades. As Guarnições da Polícia Militar do 14º Batalhão acionadas, conseguiram interceptar os acusados nas imediações da Fazenda Diamante. 

No local, os Acusados abandonaram a Moto, as sandálias, o capacete, e conseguiram fugir pelo matagal. Segundo testemunhas, o caso pode ter ocorrido por acerto de conta entre a vítima e acusados. Dias antes, o Menor teria se envolvido numa briga com dois elementos no Alto do Cruzeiro. A Polícia investiga o caso.

Empresário do ramo de segurança é vítima de sequestro relâmpago em Mossoró RN

Um empresário do ramo de Segurança,( Nome preservado por segurança da vítima),foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde de quinta feira 11 de Dezembro. O empresária saiu de uma agência bancária e quando se dirigia para sua residências,foi interceptado nas proximidades do Museu Municipal, por três elementos que estavam em uma motocicleta.

Os indivíduos levaram o empresário para uma estrada carroçavel, nas proximidades de Passagem de Pedras, zona rural de Mossoró, e lá efeturam o assalto.

Após tomar todo o dinheiro e alguns pertences, os indivíduos mandaram que a vítima saísse correndo para o matagal e efetuaram vários disparos, alguns atingindo o veículo do empresário que ficou abandonado.

Após a fuga dos bandidos, a vítima conseguiu ligar para a Polícia Militar, que foi ao local e resgatou a mesma. O Boletim da Ocorrência foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos.

Polícia contabiliza mais um homicídio em Felipe Camarão

Um jovem de 18 anos foi executado na noite de quinta-feira (11), na rua João Miranda da Silva, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. 

Erivan Soares da Silva conversava com colegas na esquina quando foi surpreendido por atiradores que chegaram encapuzados e em um veículo de cor preta. 
Segundo o Portal BO, a vítima morreu antes da chegada do socorro médico. De acordo com o soldado Henrique Souza, lotado no 9º Batalhão e que coordenou o isolamento do corpo de Erivan, os criminosos passaram pela Rua pelo menos duas vezes e na terceira pararam. 

Polícia Civil e CPRE de Caicó dão apoio na “Operação Rodovida” da PRF

Polícia Civil apóia Operação RODOVIDA da PRF e em parceria com o CPRE de Caico levam as ações de preservação de vidas no trânsito da capital ao interior do estado. Na noite de sexta-feira para a madrugada de sábado (dia 13/12/14) a polícia civil realizou operação conjunta em Caico em combate a violência no trânsito com a CPRE e PRF. 

Das 18 as 22 horas a Polícia Civil em pareceria com o CPRE e a PM fez blitz de verificação de alcoolimetria em condutores de veículos, em ponto estratégico da cidade e, após as 22:00 horas na rodovia federal integrando a Operação RODOVIDA da PRF. As parcerias com a corporação federal e polícias estaduais permitiu estender a ação de preservação de vidas no trânsito a maior cidade da região seridoense.
Duas pessoas foram autuadas em flagrante, um TCO foi lavrado e vários veículos apreendidos pela PRF e CPRE, com autuações administrativas. 

Populares abordados que estavam dentro da lei elogiaram o trabalho integrado das polícias. Fonte: Assessoria de Comunidação da Polícia Civil (DEGEPOL)

Presidiário é executado com tiros de espingarda calibre 12 no Bom Pastor

O presidiário Renê Ferreira de Lima, de 25 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (12), na Vila Torres, na rua Rio Paraíba, bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, a vítima estava na porta da casa onde morava quando foi surpreendida por homens armados de espingarda calibre 12. Os suspeitos atiraram três vezes em direção a Renê e em seguida fugiram. 

O soldado Frasseth, lotado no 9º Batalhão da PM, relatou que os criminosos agiram de forma violenta e determinada chegando a pular o muro da vila para executar a vítima. “Quem chegou aqui, ao ponto de pular o muro, tinha como propósito principal matar o presidiário. Nós chegamos ao local do crime tentamos colher informes sobre as características dos suspeitos, mas ninguém quis informar”, disse. 

Segundo o Portal BO, Renê ainda tentou correr para escapar dos tiros, mas tombou na frente de uma residência e morreu antes da chegada do socorro médico. 

A mulher da vítima, que não teve o nome revelado, estava no cenário do assassinato, mas preferiu não falar com a imprensa. A jovem disse à polícia que Renê cumpria pena no regime semiaberto por ter e envolvido no roubo de um carro há alguns meses, porém não estava comparecendo ao presídio. 

A equipe de plantão da Dehom esteve realizando o levantamento de informações junto aos moradores e a companheira da vítima. Os agentes preferiram não relatar detalhes, mas certamente trabalhão também com hipótese de acerto de contas motivado possivelmente pelo envolvimento de Renê com práticas ilícitas.

Indivíduo de Caraúbas sofre tentativa de homicídio em Mossoró

Francisco Adeirton de Oliveira, 30 anos de idade residente na cidade de Caraúbas, Região Oeste do Rio Grande do Norte foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua São Jerônimo no Santa Delmira no início da tarde de sexta-feira, 12 de dezembro de 2014. 

Ele estava de motocicleta e foi surpreendido e baleado por elementos que estavam em duas motocicletas. 

Aldeirton foi alvejado três vezes e segundo informações dos policiais que o socorreram para o Tarcísio Maia, seu estado de saúde é considerado grave. Segundo o blog O Câmera, Aldeirton disse a polícia que saiu de Caraúbas para fazer compras em Mossoró. 

Ele disse apenas que os acusados “Três” estavam em duas motocicletas, mas não sabe ou não quis falar os motivos da tentativa. Ninguém foi preso.

Ivete Sangalo fala de nova parceria com Claudia Leitte durante coletiva

A exemplo do que aconteceu com a música Deusas do Amor, Ivete Sangalo e Claudia Leitte anunciaram mais uma parceria nesta quarta-feira (10) durante uma ação das marcas Koleston e Gillette Venus, das quais elas são garotas-propaganda. 

Ivete não prometeu nenhuma data para o lançamento da música, mas comentou sobre o assunto na coletiva de imprensa. “A gente vai tratar mais do conceito do produto como facilitador da vida da gente. Todas aqui temos trabalhos e dinâmicas muito parecidos. Então, acho que o grande objetivo dessa música é falar isso”, disse. 

Por fim, tratou a respeito da relação de Carlinhos Brown com a canção – ele será o produtor: “É claro que usaremos metáforas e poesia para não falar literalmente sou mãe, acordo cedo, dou café para o menino, não vai ser assim. A gente vai tentar achar um conteúdo que favoreça essa mensagem. E aí chamamos Brown pra fazer a produção, que ele é supercriativo”. Com informações do portal “UOL”.

Lutador morre após levar joelhada no queixo durante aula de muay thai

Um homem de 30 anos morreu nesta quinta-feira (11) após ficar em coma por três dias por ter levado uma joelhada no queixo durante uma aula da luta oriental muay thai em uma academia do Distrito Federal. 

A 13ª Delegacia de Polícia, que fica em Sobradinho, investiga o caso e trabalha com a hipótese de acidente. Segundo um tio que não quis se identificar, Emerson Rafael Santos de Oliveira sentiu fortes dores e foi levado já inconsciente ao hospital regional. Lá, ele teve uma parada cardíaca e entrou em coma. 

A transferência para o Base ocorreu horas depois. Na tarde desta quinta foi constatada a morte cerebral do homem, por causa de um traumatismo craniano. O G1 procurou a família, que não quis dar entrevista. Os familiares se limitaram a dizer que o lutador que acertou Oliveira era amigo dele e que o golpe foi uma fatalidade. As primeiras informações obtidas por meio da investigação, de acordo com o delegado Udson Maldonado, trazem a mesma impressão. 

Cigana de 64 anos é presa portando Revólver com seis munições na saída de Sousa para o Lastro

Denúncia anônima levou a Polícia Militar realizar abordagem num Fiesta, azul, placa NMB 4011, Alto do Cruzeiro, saída de Sousa para Lastro, nesta sexta-feira (12), por volta das 17:30h. No interior do carro, dos indivíduos, suspeitos, juntamente com uma Mulher, identificada por Mibalva Sousa dos Santos, 64 anos, Cigana, residentes na cidade do Lastro. A informação chegada a Polícia Militar que no interior do Carro, existia uma pessoa armada. 

Ao verificar, foi encontrado um Revólver, calibre 38 com seis cartuchos intactas em poder da Cigana, Mibalva Sousa dos Santos, que juntamente com mais duas pessoas foram encaminhados a Delegacia da cidade de Sousa para as medidas cabíveis. 

Segundo a Folha do Sertão, a Guarnição sobre o comando do Sargento Genildo, soldado Freitas, teve o apoio da Guarnição do Cabo Carlos Santos. Contra os dois suspeitos que estavam no interior do carro com a Senhora, não foi constatado nenhuma irregularidade.

Menores praticam assalto em depósito de gás de cozinha em Currais Novos

Por volta das 14h de hoje (12) 02 elementos, aparentando menores de idade, com arma de fogo adentraram no depósito de gás Novogás localizado na Rua Teotônio Freire e anunciaram um assalto. 

No momento, apenas 02 entregadores estavam no estabelecimento. Os elementos levaram 01 aparelho celular de um dos funcionários e cerca de R$ 200,00 em dinheiro. Nessa ação um dos elementos ainda quis intimidar e efetuou um disparo que atingiu a porta do escritório e em seguida eles fugiram a pé. 

 A Polícia Militar foi acionada e já tem informações dos suspeitos e espera capturá-los nas próximas horas. Com as operações realizadas nos últimos dias com muita droga e armas apreendidas, a Polícia acredita que os traficantes estão recrutando menores para a prática de assaltos visando diminuir o prejuízo ocasionado pela apreensão dos entorpecentes. Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário