quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Polícia divulga foto do suspeito de matar “Bubu, Toinho da Bolsa e a criança Samara Vicente” na Favela do Fio

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, Dehom, divulgou na manhã de hoje quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014, a imagem de Alexandre da Silva “O Porco” de 21 anos, suspeito de ter efetuado o disparo que matou uma menina de oito anos em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

 Samara Vicente Portes brincava na porta de casa, quando foi atingida no peito por uma bala perdida. Na ocasião, Antônio Francisco Targino de Oliveira, “Toinho da Bolsa” de 20 anos, que seria o alvo dos tiros, também foi morto. Os crimes aconteceram no dia 22 de novembro.


Acusações: Segundo o delegado Claiton Pinho, titular da Especializada, Alexandre da Silva, “O Porco”, de 21 anos de idade, seria o responsável pelas duas mortes. Para a polícia, O Porco é um foragido e já existe um mandado de prisão em aberto contra ele. 

Além dos crimes de Samara e Toinho da Bolsa, o porco está sendo acusado de matar no dia 28 de Junho de 2014 em um campo de futebol, na Favela do Fio Francisco de Assis da Conceição, “Bubu”, de 21 anos de idade. Segundo o blog O Câmera, Bubu foi morto quando jogava bola em um campinho de areia com alguns amigos. 

O Delegado não descarta a possibilidade do acusado está escondido em algum estado vizinho e disse prendê-lo será uma questão de honra para a Polícia do Estado. Os números para denúncias são o 181 ou o (84) 3321-5172, frisou o delegado. A Secretaria deSegurança Pública do RN também possui um Disque-Denúncia que funciona pelo aplicativo WhatsApp. O número é (84) 8149-9906.
 As fotos são exclusivas do Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário