terça-feira, 29 de julho de 2014

Henrique Alves: “Eleição não pode ser uma guerra, é para construir”

Henrique-presidente
O candidato do PMDB a governador do Rio Grande do Norte, Henrique Eduardo Alves, afirmou hoje, durante evento na FIERN, que a eleição não pode ser uma guerra, nem destruição, mas uma construção em torno de ideias e propostas. 
“Eu volto a dizer: eleição não pode ser uma guerra, eleição não é para destruir, é para construir; eleição não é do mal, é do bem; eleição não é para as pessoas se atacarem umas às outras, para destruírem umas às outras, porque não haverá vencedor. Haverá um sobrevivente, que, mutilado, vai lhe faltar autoridade, liderança, comando para governar o nosso Estado em um momento tão difícil”, disse Henrique. Fonte: Jornal de Hoje 

Henrique e Wilma se reúnem com lideranças do DEM no Alto Oeste

henrique pau dos ferros
O candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves, se reuniu nesta sexta-feira (18) com lideranças da região do Alto Oeste nas cidades de Pau dos Ferros e Riacho da Cruz. 
Ao lado da candidata ao Senado, Wilma de Faria, Henrique conversou com líderes do DEM, do PMDB, e de outros partidos, entre eles o deputado federal Felipe Maia (DEM), o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) e o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), além do ex-deputado Elias Fernandes. 
Nas reuniões, o candidato do PMDB destacou propostas de Governo e a necessidade de união e do fim do radicalismo na política potiguar. “Eu tenho orgulho de ter ao meu lado todos os 18 partidos que tenho, porque isso significa que consegui unir, consegui agregar. Posições sectárias não cabem mais na política do Rio Grande do Norte”, disse Henrique.
Em Pau dos Ferros, Henrique Alves discursou para lideranças vinculadas ao deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM). O deputado federal, Felipe Maia (DEM), o prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), a vice-prefeita Zélia Leite (DEM), o prefeito de Alexandria, Nei Rossato (PSB), além do ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM) e vereadores estavam presentes no encontro.
“Já fui muito radical no passado. Mas amadureci. Esse Henrique radical não existe mais. Hoje, estamos conseguindo unir os partidos para tirar o RN do caos”, afirmou. E acrescentou em seguida: “Não podemos admitir mais um estado ser tão rico e ao mesmo tempo tão pobre. Ter sal, minério, fruticultura, turismo, um novo aeroporto e muitas outras coisas e ainda assim estar atrás dos vizinhos no Nordeste”.  Por Assessoria de imprensa 

Classe política foi homenageada durante entrega de títulos de cidadania e comendas em Caicó

titulos 1
Como faz tradicionalmente durante a primeira sexta-feira de festa de Sant’Ana, sexta-feira (18) a Câmara Municipal de Caicó realizou a sessão solene de entrega de títulos de cidadão caicoense e comenda de honra ao mérito “Vila do Príncipe” a pessoas em destaque na sociedade. Estas são as maiores honrarias que o Poder Legislativo caicoense pode conferir a qualquer pessoa ou entidade. 
“As homenagens aqui concedidas aumentam a nossa responsabilidade e o trabalho em prol de Caicó”, disse o vereador José Rangel em nome do Poder Legislativo.
titulos 2
Dentre os agraciados estavam o deputado federal João Maia, que recebeu uma comenda do vereador José Maria Queiroz. O presidente estadual do PROS, vereador Rafael Motta. 
O deputado estadual Walter Alves recebeu seu título de cidadania de Lobão Filho, enquanto o vereador Robson Araújo, o Batata, homenageou o deputado estadual Gustavo Carvalho outorgando uma comanda de honra ao mérito.  Por Alexandre Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário