sexta-feira, 11 de julho de 2014
Fernanda Gentil não segura emoção e chora em entrada ao vivo para “Encontro com Fátima Bernardes"
Em mais um dia de entradas ao vivo para programas da Globo, a jornalista Fernanda Gentil demonstrou abatimento ao falar do vexame da Seleção no "Mais Você", de Ana Maria Braga, e no "Bem-Estar", mas foi no "Encontro com Fátima Bernardes" que ela desabou. Após ouvir uma psicóloga falar sobre como lidar com o sofrimento das crianças, ela foi às lágrimas.
"Para quem é muito apaixonada por futebol, e eu sou muito torcedora... Já tô ficando emocionada só de falar com a minha amiga Fernanda Gentil, que também tá muito emocionada", já deu o tom a apresentadora Fátima Bernardes. E continuou, já notando Fernanda sob forte emoção: "você passou por isso em 2010, e eu também. E vamos passar muitas vezes ainda. Agora, hoje, você aí, no mesmo lugar, e vendo que os jogadores não desceram. Nem os reservas, que normalmente apareceriam. Como é que você enfrentou isso e viu no estádio?"
"Foi muito difícil, Fátima. É que você estavam falando das crianças e acho que é isso que pesa mais. Se a gente não consegue explicar, imagina como vamos justificar isso para as crianças, que também sofrem, também choram e tiveram tantos jogadores dessa Copa do Brasil ídolos delas, como o David Luiz. Era tão bom ver o rostinho delas felizes", comentou, Fernanda, com lágrimas no rosto.
"A cada gol que saía, os torcedores se olhavam, tentando entender, mas aconteceu, derrota faz parte do jogo. Perder é normal para uma equipe forte e tradicional como é a Alemanha. A gente sabia que corria esse risco, mas o placar foi o que mais impressionou, da forma que foi. Ninguém tava esperando", completou ela, dando o seu depoimento de quem presenciou a goleada alemã por 7 a 1 no estádio. "Para nós, torcedores e jornalistas, hoje é um dia bem difícil de separar esses dois lados, mas vamos em frente que ainda tem muita Copa pra acontecer.
No sábado, o Brasil vai disputar esse terceiro lugar para tentar melhorar um pouco. Para vários torcedores, não ajuda em nada, mas tenho certeza que o quarto vai piorar tudo, então se a gente conseguir se despedir da Copa ao menos com vitória, vai ser melhor", argumentou a jornalista.
Por Rogerio Jovaneli | TV Esporte Blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário