terça-feira, 27 de maio de 2014

Álvaro Dias não quer convivência política com Vivaldo, mas reconhece que seu apoio será importante para Henrique

Foto: Ilmo Gomes
Foto: Ilmo Gomes
Apesar de reconhecer a importância que o apoio do deputado Vivaldo Costa (PROS) terá em Caicó, para o projeto da pré-candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado, o pré-candidato a deputado estadual Álvaro Dias deixou claro que não subirá no mesmo palanque de Vivaldo, e nem deseja tê-lo no palanque dele em Caicó.
Não haverá convivência nossa com Vivaldo Costa. Nós temos divergências profundas, insuperáveis e indiscutíveis, que são públicas. Nós não estamos dizendo aqui nenhuma novidade. Os nossos questionamentos e a nossa distância em relação a Vivaldo vão permanecer nesta campanha. Ele vai declarar o apoio a Henrique como já fez, vai ter o seu palanque e nós vamos ter o nosso próprio palanque. Ele vai participar da campanha não junto conosco, vai apoiar o mesmo candidato que nós, mas ele no seu palanque e nós no nosso próprio palanque”, explicou.
Na entrevista coletiva concedida à imprensa, da qual o Blog do Marcos Dantas participou, Álvaro explicou como deve ser, na opinião a conciliação dos palanques de seu grupo e do de Vivaldo em Caicó, em prol da candidatura de Henrique. “O deputado Henrique deverá participar dos dois palanques, porque terá o nosso apoio e o de Vivaldo. Consequentemente ele deverá participar de um comício ao lado de Vivaldo, e um do nosso. São questões pequenas que serão superadas, porque o objetivo maior é a eleição da chapa majoritária”, finalizou. Por Marcos Dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário