Sem poder atuar no Maracanã, rubro-negro tentou chamar a atenção dos torcedores paulistas, mas decepcionou com 1 a 1
Flamengo e Figueirense fizeram jogo ruim no Morumbi / Daniel Vorley/AGIF/Folhapress
Sem poder contra mais com o Maracanã, já sob tutela da Fifa por causa da Copa do Mundo, o Flamengo decidiu mandar seu jogo contra o Figueirense em São Paulo, no Morumbi. Melhor para o time catarinense que com o empate em 1 a 1 chegou a seu quarto ponto na tabela, todos conquistados em terras paulistanas.
Com um início fraco, talvez pelo frio de São Paulo, a partida aprecia que ia pegar fogo quando em dois minutos dois gols foram marcados. Alecsandro abriu o marcador para os mandantes aos 20 minutos, após aproveitar cruzamento.
O Furacão empatou na sequência. Paulo Victor deu rebote e Everaldo aproveitou a chance. mas foi só. Logo depois o jogo voltou a sua monótona normalidade.
O segundo tempo começou melhor e o Figueira chegou com perigo, mandando uma bola na trave aos 13 minutos. O Flamengo tentou responder com Paulinho. A confusão flamenguista dentro de campo refletia no banco de reservas. Ney Franco decidiu tirar Igor Sartori, meia hora após o atacante ter entrado em campo.
No fim do jogo o Flamengo foi para o abafa e Alecsandro quase voltou a marcar, dessa vez em uma linda bicicleta, mas Tiago Volpi foi buscar. O resultado é ruim para as duas equipes, que continuam na zona de rebaixamento. O Fla em 17º com sete pontos e o Figueira em 19º com quatro.
Da Redação noticias@band.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário