domingo, 31 de agosto de 2014

Em Mossoró, Rogério diz que novo porto do RN vai alavancar economia da região Oeste

Candidato a deputado federal, Rogério Marinho tem entre suas propostas para um possível novo mandato no Congresso Nacional, buscar concretizar a construção do novo porto do Rio Grande do Norte. 

O terminal, que será totalmente privado, será erguido na cidade de Porto do Mangue. O projeto foi um dos temas principais da entrevista concedida pelo presidente de honra do PSDB no RN na tarde deste sábado (30), na rádio Difusora, em Mossoró.

Francielle Lopes critica falta de estrutura da polícia potiguar

Realizando caminhadas pelos bairros de Caicó, a candidata a deputada estadual Francielle Lopes (PPS) falou da onda de insegurança que preocupa o Rio Grande do Norte. Lembrou que os policiais militares saem às ruas todos os dias para trabalhar com pouca estrutura.

“As viaturas estão com o tempo de vida útil ultrapassado, faltam peças e até combustível. Os batalhões não tem recurso suficiente para as suas atividades de manutenção. Os profissionais não são valorizados e trabalham correndo risco”, destacou Francielle.

Atualmente a frota de carros da Polícia Militar de Caicó é composta por dez veículos. Alguns são de locadora e, no mês que o Governo não paga a locação, são bloqueados. Outro problema enfrentado é o abastecimento, pela distância das cidades para o posto credenciado.

“A polícia civil é outra instituição carente de equipamentos, estrutura e pessoal. Com equipe reduzida, as investigações ficam comprometidas, crimes sem elucidação. Os bandidos continuam soltos e os cidadãos presos em casa”, criticou a candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário