quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eduardo Campos morre em acidente aéreo em Santos

Eduardo Campos, 49 anos, candidato para a presidência pelo PSB, morreu na manhã desta quarta-feira após acidente aéreo na cidade de Santos, em São Paulo. 

A informação foi confirmada pela Jovem Pan. Estavam na aeronave o candidato a esposa e mais oito pessoas. Todos foram encaminhados para a Santa Casa de Santos, mas não houveram sobreviventes. 

Marina Silva não se encontrava no voo. Campos tinha uma entrevista marcada com uma emissora local, e não houve mais contato com o candidato após as notícias do acidente.  
A aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo.







Alexandre Dantas destaca que Henrique Alves é o político mais preparado para governar o Rio Grande do Norte

O ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas (PR) esteve acompanhando a candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR), no último domingo, na Festa do Agricultor, dentro da programação dos festejos da padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Ipueira-RN.

Alexandre disse que está apoiando Henrique Alves, pois é um aliado e liderado de João Maia. “Quando ele buscou esse projeto, me convidou e de pronto eu tomei a decisão de acompanhá-lo. Henrique é o político mais preparado, sendo o político do Rio Grande do Norte mais influente no Brasil, presidente da Câmara Federal e ele conhece os caminhos de Brasília, com 44 anos lá e eu não tenho nenhuma dúvida de que essa é a oportunidade de unindo a qualidade, a influência de Henrique junto à competência e a liderança do deputado João Maia, o Rio Grande do Norte sair dessa situação em que se encontra”, ressaltou Alexandre Dantas em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó e Portal de Carnaúba dos Dantas). 

Crédito da foto: Cláudio Abdon 

Jorge Araújo anuncia desligamento da direção do SESC Seridó


O gerente-administrativo e diretor do SESC Seridó, Jorge Araújo anunciou através de sua página na rede social Facebook, o seu desligamento da direção do SESC Seridó. 

Veja na íntegra, a nota que Jorge Araújo postou no Facebook. 

Boa tarde a todos. Venho através deste informar aos amigos e colaboradores que hoje estou me desligando do SESC RN, por uma decisão minha e recebida pela Diretoria regional do SESC RN e Sistema FeComercio/RN, quero deixar desde já o registro que vamos tentar novos rumos profissionais e para tanto se faz necessario este desligamento. 

São 18 anos de muitas realizações, crescimento pessoal e profissional e quero agradecer em especial a Jeane Amaral minha diretora do SESC RN pessoa que admiro e respeito e que nos deu sempre total apoio e nunca mediu esforços para ampliar os investimentos no nosso Seridó e RN. Também é preciso parabenizar e agradecer de coração ao Presidente do Sistema FeComercio-RN Sr. Marcelo Queiroz por quem tenho um apreço e uma grande amizade e que sempre esteve conosco nesta luta todos estes anos, é um dos maiores administradores que conheci na minha vida profissional e também nunca faltou com o olhar de seridoense de coração que é, de investir no nosso rincão.

Ao amigo Marcelo o nosso muito obrigado também por tudo inclusive por nos apoiar neste momento de uma decisão pessoal de minha parte. Quero também de forma incondicional agradecer a toda equipe do SESC RN a Diretora de Programas Sociais, Ilsa Galvão que com sua equipe técnica sempre teve sensibilidade de apoiar os investimentos na nossa região e a Diretora Administrativa FInanceira Elza Izac com toda sua equipe pela confiança e apoio em todos estes anos. 

Um agradecimento especial a todos que fazem a casa do empresário de Caicó por estar sempre na luta por novos investimentos do Sistema Fecomercio-RN na nossa amada cidade e com alegria que também agradeço a toda minha equipe 1000 do Sesc Seridó que nunca faltou entusiamos e dedicação nestes 18 anos de luta o nosso muito obrigado e sempre estaremos juntos. A vocês fica tudo que aprendi e conseguir partilhar e a certeza que nada vai mudar e que o futuro só teremos crescimento no Sesc Seridó porque foi isto que aprendi com vocês de não temer nenhum desafio e pelo que aprendi é que estou trilhando novos rumos na minha vida profissional.

Agradecimentos também aos amigos do Senalba-RN pela luta constante na melhoria dos nossos colaboradores e por fim AGRADECER DE MODO ESPECIAL AOS CAICOENSES que abraçaram a causa SESC como ninguém neste País. Foi graças a vocês que chegamos onde estamos e com certeza enquanto o SESC e o Sistema Fecomercio estiver nas mãos de pessoas de bem como Jeane Amaral e Marcelo Queiroz o interior terá seus investimentos para melhoria da qualidade de vida garantidos. 

No mais um grande abraço e mais uma vez e dia de festejar com vocês o sucesso de sempre e a alegria de poder tomar novos rumos profissionais com o sentimento de dever efetivado. A todos um grande abraço e sempre estarei disponível. Que Deus abençoe e ilumine a todos na luta constante pelo desenvolvimento do nosso povo. Amém

DO BLOG: É uma perda terrível para o SESC Seridó. Jorge é competente e sempre dirigiu com maestria, dedicação e muito zelo o SESC Seridó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário