Pregando o fim do radicalismo em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Norte, a prefeita do município seridoense de Ouro Branco, Fátima Silva (PT), anunciou nesta segunda-feira (04) que leva todo o seu grupo político a apoiar o candidato Henrique Alves (PMDB) na disputa pelo Governo do Estado.
Fátima disse que decidiu pelo apoio ao perceber o desenvolvimento das cidades onde o candidato do PMDB, que é deputado federal, exerce liderança. “Henrique cumpre o compromisso, zela e cuida dos municípios”, afirmou a prefeita. Ela contou que foi procurada pelo candidato, mas precisava do aval do seu grupo para declarar o apoio.
“O radicalismo não serve mais ao Rio Grande do Norte”, disse, ao lembrar que o PT foi o primeiro partido a ser procurado por ele. “Eu queria procurar todos, mas o PT foi radical. Não aceitavam a participação de nenhum partido que não estava com Dilma Rousseff. Eu disse que esse tipo de radicalismo não existe. A realidade estadual se impõe. Eles se afastaram e agora estão coligados com três partidos que apóiam a candidatura de Aécio Neves.” Por Assessoria de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário